gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

A praga dos TD's inventados
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=41081
Página 1 de 19

Autor:  Matic [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  A praga dos TD's inventados

Caros confrades,

Como a grande maioria sabe, existem muitos foristas que inventam TD's, quer seja para subir no rank, quer seja simplesmente como desejo de afirmação pessoal.

Esta praga é altamente lesiva para o fórum e os seus foristas, pois trata-se de um falso testemunho mas que influencia outros foristas a visitar essa(s) menina(s), para além de que, o facto de ir subindo de rank faz com que a sua opinião seja mais valorizada o que torna o falso testemunho ainda mais lesivo.

Resolvi abrir este tópico para que quem quiser dê o seu contributo com opiniões ou sugestões à administração, pois sou da opinião que todos poderemos ajudar os administradores a fazer deste fórum melhor.

Começo por sugerir que um confrade só possa subir de escalão 30 dias depois de ter subido anteriormente. Contra mim falo pois subi 2 vezes em menos de 30 dias, mas acho que seria positivo para o fórum esta medida.

Autor:  Pecadoporto [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Ja agora gostava de saber !
Como é que se sobe no ranking ? É que eu sempre fui e continuo a ser iniciado !!!! Não vejo mal nenhum nisso, apenas curiosidade após o que o compadre escreveu .....
Cumprimentos

Autor:  pimp_3 [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

quando são TD´s escritos por confrades que raramente participam no forum, normalmente não sou influenciado por esses TD´s. Existe sempre alguns confrades que ao longo deste tempo, que fizeram TD´s com algumas GP´s com quem já estive, e que ao ler acabamos por perceber que temos alguns gostos comuns ou que tivemos opiniões comuns sobre determinada acompanhante, em que esses acabam por ser aqueles que mais tarde, falo por mim que quando estou interessado em privar com alguma menina tento procurar se esse confrade fez algum TD com essa moça, para que depois possa tomar uma decisao, visto que anteriormente tivemos opinioes muito semelhantes em outras GPs.

Autor:  TintaFresca [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Se há gente que os inventa... eu então nem tenho tempo para os escrever :lol:

Mas concordo que devia haver maneira de impedir que isso aconteça. Mas tenhamos consciência que será muito difícil de provar se é ou não real.

30 dias passam depressa... digo eu.

:smt023

Autor:  Paparoni [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

O facto de se fazer TD's falsos e subir de rank, para muitos foristas é viável, o que obviamente é enganador para quem os lê!
Falo por mim, se a GP tiver fotos num site qualquer, até acredito em certos TD's embora sejam este TD's os mais fáceis de falcatruar.
Os tipicos anuncios sem foto ou do CM, já são mais dificeis de se acreditar e de fazer TD's. Quantas vezes já aconteceu aos confrades ligar para um numero a pensar que ela é uma coisa e depois aparece outra, ou mesmo a Gp diz k a menina X não está e tem que marchar a que está :lol: Só este pormenor também pode levar a TD's falsos, comer-mos gato por lebre...
Quanto ao prazo dos 30 dias :roll: Só vai adiar um TD falso e subidas de rank por 30 dias?? Eles continuam na mesma...
Enfim chega de divagar!!!

Em suma, só confio em certos confrades aki do nosso GP-PT pois cada um deles, tem um TD feito á maneira e confirmado por outros, mesmo com gostos diferentes. Quem gosta de arriscar é livre de o fazer e quem não gosta, não faz. Se a gaja não é akilo ke esperamos, é dar meia volta ao cavalo e seguir pá próxima [phone]

Não considero uma praga os TD's inventados, chama-se esperteza saloia :lol: :smt005

Autor:  jorginh [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

E há quem invente TDs não para subir de rank, mas por muitos outros motivos...
Alguns óbvios, outros nem tanto.

Autor:  Matic [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Nesse caso estamos a falar da publicidade. Para essa não tenho nenhuma sugestão, talvez alguém tenha.

No meu caso, quando é um iniciado com 1 ou 2 post apenas a elogiar em demasia uma gp nem ligo. O problema é se for um bronze a fazê-lo, ou seja com o mesmo rank que tem. Nesse caso as pessoas acreditam mais.

Autor:  Marc [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Já o meu avô dizia…

Meu neto, não olhes a metais preciosos que o verdadeiro rank de um homem é o seu nick.

Autor:  salgadinho [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Caro Matic,

Considero o tópico que criaste muito pertinente.

Nos últimos dias tenho constatado que existem alguns TD's bastante suspeitos.

Por um lado é triste que alguém fabrique TD's num total desrespeito por todos nós, por outro lado, indigna-me confrontar-me com relatos que são, ou para promover o seu autor, ou para promover a GP em causa.

Nos últimos tempos (dias) tenho verificado que aparecem TD's que indiciam ser uma espécie de autopromoção de quem o escreve.

É lamentável mas estou certo que a administração e todos nós saberemos fazer a devida selecção.

Um abraço

Autor:  EatPussy [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Será dificil de desbravar se os Td´serão verdadeiros ou falsos, aquelas com mais td´s podem ser mais fáceis de detectar as mentiras, por exemplo em que 99% dos confrades dizem que é sempre oral com
borrachinha e aparece um a dizer que faz sem ,mas serão mais faceis de fazer copy paste e alterar só uns pormenores,é dificil para não dizer impossivel, podemos desconfiar mas sem certezas,só após irmos á GP do Td podemos separar as águas.


Eu acho que podiam aumentar para subida de ranking o nº de TD´s e ter no minimo 150 posts(abriga a participar no forum) e contra mim falo pois subi á pouco para Aprendiz.

Autor:  Matic [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

O problema não é apenas do rank, mas julgo que a forma de chegar alto é demasiado acessível para quem quiser inventar TD's.

Existem inúmeros iniciados que não querem subir de rank e que eu sigo os seus TD's e nota-se claramente a sua veracidade. Nesse caso o nick é o mais relevante.

Autor:  warrick [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Por acaso já algumas gp's me disseram que certos foristas (alguns até prestigiados) escrevem td's falsos ou acrescentam algo ao td que realizaram (normalmente dizem que fizeram coisas que as gp's não costumam fazer). É a versão delas por isso não sei se realmente é verdade, mas se for assim, tenham vergonha. Eu como vivo longe como o caraças das GPs boazonas só 1 ou 2 vezes por mês me desloco a Lx para facturar e tento seguir sempre pelos "conselhos" aqui colocados. E já me senti enganado. ](*,)

Autor:  Iznogood [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

warrick Escreveu:
Por acaso já algumas gp's me disseram que certos foristas (alguns até prestigiados) escrevem td's falsos ou acrescentam algo ao td que realizaram (normalmente dizem que fizeram coisas que as gp's não costumam fazer). É a versão delas por isso não sei se realmente é verdade, mas se for assim, tenham vergonha.


Também já ouvi o mesmo, assim como já me contaram que alguns de elevado rank tentam aproveitar-se desse facto para conseguir borlas ou descontos com o argumento de que um TD favorável deles é a melhor publicidade que elas podem ter. Conheço quem tenha deixado de ter HL porque estava farta de confusões dessas. Há também quem ande por aí, sem postar TD's, mas continuamente a colocar posts a insinuar que esta ou aquela fazem muito mais do que dizem, por exemplo, que uma menina que diz que não faz anal, de certeza que faz. Não percebo se é só para gerar confusão, prejudicar a miúda ou armar-se em carapau de corrida, insinuando que é melhor do que os outros.

Autor:  Myself03 [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Este tópico é pertinente, sim. Já várias vezes me interroguei sobre o mesmo assunto, porque também várias vezes achei estranho a proliferação repentina de vários TD's por um determinado confrade, ou informações decalcadas de outros. Acho muito mal que se faça isso porque é um desrespeito pelo forum e os participantes. Agora que não é fácil a sua detecção, não é...

Eu escrevo poucos TD's porque só o faço quando julgo que é pertinente e, por isso, quando traz algo de novo a quem lê. Grande parte das idas que faço a GP's não escrevo TD porque são sobejamente conhecidas e faladas e está tudo dito.

O rank acaba, como se sabe, por trazer alguns privilégios e estatuto aos foristas, como ainda se pôde constatar num post por aqui. Mas isso acho que isso não deve condicionar a nossa participação real e honesta.

Quanto à proposta do confrade sobre os 30 dias, julgo que não resolve esta praga.

Autor:  Matic [ 19 Jun 2013 ]
Assunto da Mensagem:  Re: A praga dos TD's inventados

Confrade myself,

A proposta não é para resolver o tema dos TD's falsos, é apenas algo que poderia limitar um pouco alguns TD's ou o confrade não tem reparado de pessoas que se inscrevem e começam a debitar 20 TD's por semana apenas para subir de rank?

Página 1 de 19 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/