Por acaso fazem...Fazem exactamente o que querem e lhes apetece com as fotos que nós pagamos pra colocar no anuncio que nós também pagamos.
Ao contrario de outros sites nortenhos(Deusas.net,por exemplo)onde as fotos são tiradas por um senhor digno e profissional que inclusive nos disponibiliza as mesmas para ,se quisermos,colocarmos em outros sites,coisa que a nivel nacional o SouSexy também faz e muito bem,este "auto-proclamado" site de anuncios,além de ter um serviço,no minimo duvidoso,para n lhe chamar outra coisa,em termos de fotos e de "fotografos"(para quem n sabe,as meninas têm quase de levar o mata-moscas para a sessão a fim de afastar as "investidas e mãos marotas" dos "profissionais",ainda somos incomodadas,depois de termos pago um anuncio,com a finalidade de mantermos os valores acima dos 40e,caso contrario,ameaçam-nos com a retirada da publicidade.
Já descrevi estes factos aqui no forum antes e embora saiba que isso incomodou determinados foristas(va-se lá saber porquê?...) voltarei a expor estas situações todas as vezes que me seja possivel até que todos aqueles que a este "site"recorrem saibam "a ajudinha" que estão a dar a estes "senhores"todos os dias para eles vos enganarem com trabalhos de photoshop ridiculos e ainda vos tentarem prejudicar "na carteira",n permitindo que as meninas daquele espaço baixem os preços.
Sei perfeitamente que os responsaveis desse "projecto" andam por aqui..Quando fui "convidada" a subir o meu valor de 30e para 40e,na altura em que atendia no Porto pelo Massagens.net,o responsavel referiu ao tlm "vi no

que você está a cobrar 30e..." e mais tarde,quando denunciei a situação aqui, fui posteriormente "informada" também que não mais "me deixariam" anunciar no espaço deles,como se uma acompanhante no seu perfeito juizo que paga um anuncio (e n paga pouco....)quisesse ainda estar sujeita a este tipo de serviços de fraca qualidade...Só por masoquismo.
Acredito que estes senhores se julguem "a ultima batata do pacote" por se "auto-denominarem" o site mais antigo em Portugal,mas com este tipo de gaffes têm é de se lembrar que "a ultima batata do pacote" é justamente aquela que já está toda mole e partidinha sendo exactamente a que,no fim,ninguem quer!Sites ,existem muitos!
Quanto aos clientes,se vocês querem qualidade comecem a boicotar sites como este e verão que ,sem visualizações,as meninas terão de procurar locais diferentes e melhores para se anunciarem.Queixarem-se somente é facil,faltam é atitudes para que se acabe de vez com estes espaços de publicidade enganosa.
PS:Já n cheguei a tempo de ver o link activo...São rapidos,os "profissionais"!Parabens!