Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Photoshop descarado 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Photoshop descarado
Até um cego vê!!! ](*,) ](*,) ](*,)

http://www.massagens.net/cidades/porto/rafaella/rafaella.php

15 Jul 2013

Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Mensagem Re: Photoshop descarado
hottt ate eu que nao entendo nada de computadores consigo ver que na é la muito verdadeira ou entao a mulher é um pouco despropocional^^ :wink:

15 Jul 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Oh pah, a mulher tem ali uma tábua de quando era nova caiu para a frente :smt005 :smt005 :smt005

Eu gosto é do texto......cada vez melhor estes textos :smt005 :smt005

15 Jul 2013
Acompanhante

opa isso do texte ate teve uma grande imaginaçao :smt050

15 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Na 1ª foto, a senhora parece ter engolido a quilha de um barco!! :roll: :shock:

15 Jul 2013
Acompanhante

nao defendendo ninguem... Mas se nao tou em erro a culpa nem é dela... Pois tenho quase
a certeza que é nesse site que eles é que nos tiram as fotos e nao nos dao as fotos...
Pagamos mas as fotos sao so e exclusivamente para usar no site deles... Pois quando pedi
informaçoes de como anunciar com eles foi essa a resposta que recebi...

15 Jul 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
FrancesaSexy Escreveu:
Pois tenho quase
a certeza que é nesse site que eles é que nos tiram as fotos e nao nos dao as fotos...
Pagamos mas as fotos sao so e exclusivamente para usar no site deles

:smt045 :smt045

De qualquer forma eles não fazem esse photoshop todo por vontade deles mas sim a pedido das GP´s :-"

15 Jul 2013
Acompanhante

pois isso ja nao sei quando me disseram que tinha que pagar as fotos e para anunciar e que as fotos ficariam la com eles que eram exclusivas pro site dele fosca-se nem pensar.... Por isso se é da vontade delas ou do site je ne sais pas xD so dei a informaçao que sei pois eu nao aceitaria fotos assim por mais barriga que possa ter enfim...

15 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Por acaso fazem...Fazem exactamente o que querem e lhes apetece com as fotos que nós pagamos pra colocar no anuncio que nós também pagamos.

Ao contrario de outros sites nortenhos(Deusas.net,por exemplo)onde as fotos são tiradas por um senhor digno e profissional que inclusive nos disponibiliza as mesmas para ,se quisermos,colocarmos em outros sites,coisa que a nivel nacional o SouSexy também faz e muito bem,este "auto-proclamado" site de anuncios,além de ter um serviço,no minimo duvidoso,para n lhe chamar outra coisa,em termos de fotos e de "fotografos"(para quem n sabe,as meninas têm quase de levar o mata-moscas para a sessão a fim de afastar as "investidas e mãos marotas" dos "profissionais",ainda somos incomodadas,depois de termos pago um anuncio,com a finalidade de mantermos os valores acima dos 40e,caso contrario,ameaçam-nos com a retirada da publicidade.

Já descrevi estes factos aqui no forum antes e embora saiba que isso incomodou determinados foristas(va-se lá saber porquê?...) voltarei a expor estas situações todas as vezes que me seja possivel até que todos aqueles que a este "site"recorrem saibam "a ajudinha" que estão a dar a estes "senhores"todos os dias para eles vos enganarem com trabalhos de photoshop ridiculos e ainda vos tentarem prejudicar "na carteira",n permitindo que as meninas daquele espaço baixem os preços.

Sei perfeitamente que os responsaveis desse "projecto" andam por aqui..Quando fui "convidada" a subir o meu valor de 30e para 40e,na altura em que atendia no Porto pelo Massagens.net,o responsavel referiu ao tlm "vi no GP-PT que você está a cobrar 30e..." e mais tarde,quando denunciei a situação aqui, fui posteriormente "informada" também que não mais "me deixariam" anunciar no espaço deles,como se uma acompanhante no seu perfeito juizo que paga um anuncio (e n paga pouco....)quisesse ainda estar sujeita a este tipo de serviços de fraca qualidade...Só por masoquismo.

Acredito que estes senhores se julguem "a ultima batata do pacote" por se "auto-denominarem" o site mais antigo em Portugal,mas com este tipo de gaffes têm é de se lembrar que "a ultima batata do pacote" é justamente aquela que já está toda mole e partidinha sendo exactamente a que,no fim,ninguem quer!Sites ,existem muitos!

Quanto aos clientes,se vocês querem qualidade comecem a boicotar sites como este e verão que ,sem visualizações,as meninas terão de procurar locais diferentes e melhores para se anunciarem.Queixarem-se somente é facil,faltam é atitudes para que se acabe de vez com estes espaços de publicidade enganosa.

PS:Já n cheguei a tempo de ver o link activo...São rapidos,os "profissionais"!Parabens!

15 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Boa tarde BP

Credibilidade, custos e promoção ... não é possível "casar os 3 ingredientes" ?
Com honestidade e profissionalismo não se pode ganhar dinheiro ?
Não consigo perceber !!!

15 Jul 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Bella Portuguesa Escreveu:
PS:Já n cheguei a tempo de ver o link activo...São rapidos,os "profissionais"!Parabens!

Se alguém tinha duvidas que eles andam por aqui frequentemente......... :-"

15 Jul 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O mais provável é alguém da NSA norte americana ter interceptado o tópico e ter alertado os senhores. Montes de provável.

15 Jul 2013
Acompanhante

kwacha Escreveu:
Boa tarde BP

Credibilidade, custos e promoção ... não é possível "casar os 3 ingredientes" ?
Com honestidade e profissionalismo não se pode ganhar dinheiro ?
Não consigo perceber !!!

Claro que se pode...Olhem o caso do site SouSexy...Fotos presenciais ,boa apresentação,na minha opinião pouco photoshop...e valores abaixo do mercado para as meninas....

Agora esta gente que pensa que gerir um site é brincar às casinhas,com profissionais a fazerem photoshop que do mesmo percebem menos do que eu,a apresentarem este tipo de trabalho "para cliente ver",a tratarem as miudas como lixo só porque sabem que é um site com muitas visitas e abrangente no Norte???E a ganharem 50e por sessão e 80e por anuncio,fora os destaques???Porque n há qualidade?!

Quem faz o sucesso ou n de um site sao os clientes e as "pagantes",o resto é conversa,e enquanto houver quem visite este local e continue a "consumir o produto" as mulheres continuarão a ter de "levar com esta gente" porque infelizmente têm de anunciar onde há "retorno"...

15 Jul 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mas os clientes do site são as acompanhantes. Certo?

15 Jul 2013
Acompanhante

Certo,Marc lindão...Mas as acompanhantes só anunciam em sites em que sabem de antemão que irão ter retorno,ou seja,sites muito visitados pelos clientes delas. :wink: Se os clientes de acompanhantes visitarem ,por exemplo,mais o Massagens do que o Deusas.net,as meninas invariavelmente deixam de gastar dinheiro no Deusas e poem anuncio só no Massagens.Se houver mais visitas no Fruto Proibido do que no Massagens,também fogem todas pra lá...

É como eu saber que o Sou Sexy é mais forte em Lisboa do que no Porto,que o Apartado X já deu mais retorno do que agora e que os 250e do anuncio do QuintalPrivado têm garantidamente "volta pró meu bolso" multiplicados por 2 ou 3 logo no dia em que a publicidade sai,tal é o numero de clientes que esse site atrai. :wink:

15 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, zuquinha_1991 e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: