Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 O QI do putanheiro 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O QI do putanheiro
Confrades,

Como devem imaginar não sou sérvio, sou português. Embora tenha orgulho na minha nacionalidade, sou tremendamente critico com a (pouca) inteligência que atribuo ao povo deste país outrora conquistador dos mares e das terras longínquas.

Já todos ouviram o "tuga" a falar para a TV quando o entrevistam na rua, sendo completamente deploráveis os comentários e as frases que as pessoas debitam, ou ainda no meio das manifestações, quando lhes perguntam porque estão ali, as respostas são de rir e completamente ridículas. O pior é que a geração que é agora adolescente só agrava o panorama.

Seria de imaginar que um putanheiro, que pensa mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, seria ainda mais bronco, mas pelos inúmeros comentários que leio em alguns tópicos mais sérios, verifico precisamente o inverso. O nível de eloquência e poder de analise que se detecta em vários confrades é a meu ver bastante elevado. Assim como o conhecimento técnico em determinadas áreas cientificas ou sociais.

Primeira conclusão: ser putanheiro é ter um QI alto. \:D/
Segunda conclusão: Foder dá inteligência (é melhor que o cerebrum) :lol:

Alguém tem alguma explicação mais plausível para o QI elevado do putanheiro?

05 Jul 2013

Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O QI do putanheiro
Eu diria mais que um putanheiro que utiliza internet tendencialmente tem QI alto.

Contudo,o putanheiro é um gajo que anda sempre à caça de qualquer coisa para :smt106
Essa perspectiva da caça (muito facilitada quando temos um recurso chamado internet, e que não se compara quando temos só o CM) potencia o desenvolvimento de técnicas que depois aplica à sua vida.

Sendo a GPs uma adição fudida e cara, acaba por desenvolver racionais / estratégias para potenciar o benefício do seu vício, que impatam no quotidiano, e que o beneficam na sua forma de pensar: naco mais barato, naco com a melhor relação custo / benefício, naco com o melhor cú, sei lá... mas acaba por analisar o mercado à luz dos critérios que lhe interessam, e a prática desse exercício mental, é depois transposto para a vida real.

Também não será dificil concluir que um gajo com melhor formação e profissões intelectuamente mais exigentes, está mais propenso a fazer esse tipo de racionais. No fundo, o fato de ter tomado conhecimento com formas / perspetivas diferenciadas de analisar a realidade e dos resultados potencais que lhe estão associados, prepara-o melhor para a vida, e para abordagens melhor sucedidas nas aventuras da GPs.

Depois é uma coisa que reforça a outra: ganha mais, caça mais, avalia os resultados, diferencia abordagem de "caça", pensa de forma mais articulada, e logo é melhor sucedido... repete o raciocínio porque foi bem sucedido, mas junta-lhe mais ambição porque é assim mesmo a natureza da besta... aperfeiçoa a técnica, avalia, compara, ajusta... enfim, é a evolução natural das coisas.

matic, a merda mesmo, é quando um gajo liga, liga, liga, e o telefone está desligado.

ab.

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Tópico interessante.

Um dos pârametros que devia ser levado em conta para o cálculo do QI de um putanheiro, é o quanto tempo o mesmo consegue levar a cabo a sua actividade furtiva sem levantar a mínima suspeita à sua companheira; decerto haverá mais, mas este em particular penso que é importante, as variáveis são imensas, e exigem um QI algo elástico; como explicar chegar tarde a casa, com cheiro de perfume na camisa, o telefone do primo que ficou no porta luvas, a bateria do telefone que de repente morre, o excesso de trabalho fora de horas, que quando elas ligam para o trabalho não está lá ninguem, os inventados jantares com amigos da pré-primária inexistentes, as idas ao ginásio inventado, o carro que de repente ficou sem bateria e ao mesmo tempo que o tlm......as msgs da GP a dizer que está com saudades (de €) meu sublinhado e que um gajo está jantar em casa e diz à namorada que é engano..... etc, etc, etc....enfim, um sem número de items, qualquer putanheiro que consiga em tempo considerável não levantar qualquer suspeita à sua companheira terá certamente um QI elevado, é que as mulheres topam essas merd....as à distância.

Por isso considero que qualquer putanheiro que consiga dissimular a sua outra vida perante a sua companheira, e há tantos que o fazem há decadas, esses sim têm um QI elevadissimo, tal é a predisposição do cerebro para de imediato e sem levantar qualquer suspeita arranjarem a devida justificação.

Pessoalmente o meu QI está neste particular ao nivel de um néscio, badd e as minhas aventuras neste campo não duraram muito... [-X

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Matic Escreveu:
O nível de eloquência e poder de analise que se detecta em vários confrades é a meu ver bastante elevado. Assim como o conhecimento técnico em determinadas áreas cientificas ou sociais.

Primeira conclusão: ser putanheiro é ter um QI alto. \:D/
Segunda conclusão: Foder dá inteligência (é melhor que o cerebrum) :lol:

Alguém tem alguma explicação mais plausível para o QI elevado do putanheiro?

47058 registados (e as limpezas periódicas de inactivos já varreram uns valentes milhares). Para aí, cerca de 100 e tal activos. Destes, eu diria que - com muito boa vontade - metade que usa bem os neurónios.

É capaz de não andar longe da proporção na população em geral.

05 Jul 2013
Diamante

Tinoni,

Este tópico é menos sério que outros até porque como é comentado apenas putanheiros, somos juízes em causa própria. :smt023

De todo o modo as opiniões que os confrades escrevem parecem-me na maioria validas, concorde-se ou não com elas. Esta situação não se verificou nos temas sobre futebol, mas nesse caso apenas por culpa de alguns e porque é um tema em que leva a sentimentos de ódio, logo irracionais.

E é verdade, o putanheiro tem instintos de caçador furtivo e tem de conseguir esconder bem da sua cara metade esta vertente da sua vida.
Gpgrelo :smt023
gugakilla :smt023

05 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tinoni Escreveu:
Destes, eu diria que - com muito boa vontade - metade que usa bem os neurónios.

É capaz de não andar longe da proporção na população em geral.

Cerca de metade da malta está abaixo da média e outro tanto acima. Será natural que os que escrevem se situem mais no primeiro grupo, que isto de escrever até dá trabalho: é preciso observar, pensar e escrever, tentando não dizer disparates demasiado grandes. E uma coisa se nota: há por aqui malta que se nota que não dá muita imprtância à forma como escrever e que, mesmo assim, transmite ideias e conceitos com muita facilidade.

Voltando ao QI todos somos mais ou menos inteligentes e mais ou menos néscios. Por vezes espanto-me com a facilidade com a facilidade com que meto uma menina na cama, por vezes espanto-me com as asneiras que faço e as oportunidades que perco.

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrade Matic

Não estou de acordo com as tuas conclusões.
A tua "amostra", os putanheiros que participam com assiduidade no fórum, não é representativa dos putanheiros em geral, eu diria que está enviezada por "bons" motivos. Por outro lado a referida "amostra" não passa de uma centena de pessoas, é manifestamente curto para inferir qualquer conclusão.
Por último, deixa-me dizer que o QI de per si, não é relevante, se não coexistir com outras características, o referido QI não serve para nada. Aliás, um desempenho mais bem sucedido como putanheiro, depende muito mais de outras "qualidades".

:smt023

05 Jul 2013
Diamante

Kwacha,

Não havia necessidade de me bateres :smt005 :smt005

O tópico não pretende ser uma sondagem ou estudo, é mais uma brincadeira e um tributo aos confrades que escrevem nos vários tópicos.

Matic Escreveu:
Este tópico é menos sério que outros até porque como é comentado apenas putanheiros, somos juízes em causa própria. :smt023

Um abraço

05 Jul 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Confrade Matic mais um tópico que revela QI =D>

Quanto ás questões em si :

- ser putanheiro é ter um QI alto bem vou falar por mim acho que quando penso com a cabeça de cima ainda estarei na média , quando é a cabeça de baixo a mandar o QI desce na proporção da altura , fico mais sensível e menos frio ... ( não sei se acontece a todos os confrades esta regra de 3 simples ) \:D/

Foder dá inteligência (é melhor que o cerebrum) claro que sim , qualquer desporto físico não só nos conserva os músculos em forma como nos mantém os neurónios saudáveis para que possam cumprir bem a sua missão além de que pinar é um excelente exercício e até os " animaizinhos gostam " [bigsmile]

Tomara que o QI da generalidade do povo português se aproxima-se sequer da média de amostra deste forum :smt045

05 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Citar:
Foder dá inteligência (é melhor que o cerebrum) claro que sim , qualquer desporto físico não só nos conserva os músculos em forma como nos mantém os neurónios saudáveis para que possam cumprir bem a sua missão além de que pinar é um excelente exercício e até os " animaizinhos gostam " [bigsmile]

Tomara que o QI da generalidade do povo português se aproxima-se sequer da média de amostra deste forum :smt045

ahahaha bem mas a verdade seja dita que alguns "putanheiros" tem um QI elevado sim... Pois como conseguem inventar cada artimanha cada mentira para se livrarem ou umas horitas de trabalho, ou das proprias companheiras para poderem tar um tempinho conosco, e sim tem QI elevado porque na hora do duche querem sempre algo sem cheiro, sem prefume para nao levantar suspeitas... e outros promenores.. como tal sim a maior parte tem QI elevado quanto a arte de encontrar desculpas para a pratica daquilo que mais gostamos...
Deviam abrir um topico "Mentiras mais despravadas" para cada um contar a sua historia de mentiras invetadas para se livrarem de algo para irem ver as gp´s....

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Querida FrancesaSexy,

E quando o pessoal têm de inventar qualquer coisa às próprias acompanhantes por serem tão más, ou quando se chega ao "sitio" do "crime", e não ser aquilo que esperamos e para não ser indilicado, temos que inventar qualquer coisa... pelo menos comigo já me aconteceu, estar com uma Acompanhante que nem a parte facial mexia, e após um guloso, ela queria mais, e eu tive que inventar qualquer coisa para sair dali rapidamente ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2013
Acompanhante

por isso a minha sugestao de um novo topico "Mentiras mais despravadas" :smt050 para rirmos todos um pouco com as situaçoes em que cada um se mete.... :lol:
Bem so espero que nao tenha sido eu essa gp [-o<

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Acho que seria engraçado ... proponho que abras tu o tópico, certamente que vai haver adesão ... e não, não foste tu essa acompanhante ... até hoje fiquei de lá ir, como na altura prometi que ia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2013
Acompanhante

eu nao sou portugues e nem nunca aprendi o portugues na escola por isso as vezes tenho receio de falar para nao dar erros e nao me julgarem pelos meus erros de gramatica.mas ta criado vamo la nos rir um pouco

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Caro Matic, há de facto uma razão para o putanheiro ter um QI, superior a media, quando estamos a bombar, a corrente sanguinia aumenta consideralmente, claro que e espetos a maior parte desse sangue vai para a pixota, mas o resto vai para o cérebro!!! :smt005

09 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Deschlang, zuquinha_1991 e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: