A coisa branca e a coisa preta
Autor |
Mensagem |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A coisa branca e a coisa preta
Será que nós machos latinos somos assim tão bons na cama? Não ficaremos num distante segundo lugar quando comparados com os nossos irmãos mais bronzeados? Como tirar a coisa a limpo? Bem, as nossas musas podem dar a sua opinião... Nós também podemos ter algumas informações a dar sobre o tema, fruto da nossa experiência enquanto putanheiros e não só, ou de horas perdidas em bibliotecas a investigar o tema... Tenho várias histórias para compartilhar, mas queria ouvir outras opiniões primeiro...
A ideia deste topico surgiu-me depois de uma conversa com uma GP. Só o coloco aqui porque os frequentadores deste forum têm muito mais nível do que aquilo que é habitual encontrar pela blogosfera. Venham cá depois falar em superioridade moral sobre os putanheiros. Mas se isto descambar em boca racistas porcas e a administração fechar o tópico, eu serei o primeiro a aplaudir.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
29 Jun 2011 |
|
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: A coisa branca e a coisa preta
Define bronzeado ! Estás a falar dos nossos irmãos brasileiros que lutam diariamente pela vida, ao sol da Caparica ??? 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
29 Jun 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
alfa Escreveu: A ideia deste topico surgiu-me depois de uma conversa com uma GP.
Conversa de GP é uma espécie de conversa da treta. Mudam constantemente de opinião tal como os politicos e de posição tal como os cata-ventos . Se os machos latinos são melhores ou piores que os outros teriamos de dizer o que se considera melhor ou pior. Para uma GP o melhor é receber o mais possível e foder o menos possível. Para o putanheiro o contrário. Depende do ponto de vista. Por outro lado não esqueçer que aquilo é um serviço em troca de dinheiro. Bem ou mal a GP está a fingir. O envolvimento é diferente. A questão de resto parece-me uma falsa questão. A interacção entre duas pessoas é única. Concretizando um pouco, pessoalmente prefiro loiras com mamas XXL é a minha panca, mas há outros cuja panca é por negras bem escurinhas. Quanto ás GP s , elas preferem  euros. Quanto a histórias para contar eu tenho duas. Uma vez paguei 100 € por 1 h, a GP era mm bem boa e eu me realizei em poucos minutos. Outra vez paguei 50 € , a GP tb era boazona, loira mamas XXL e a foda durou mais de 2H30m ela se realizou 2 vezes e eu nenhuma.
|
29 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ri e reli o tema do tópico e fiquei com a impressão que o confrade Alfa não teve coragem suficiente para colocar a coisa entre preto no branco e ficando-se pelo cinzento, dando aso a várias interpretações. Vou encarar ambas, iniciando com a primeira, na área de preto e branco, e partindo de um pressuposto científico: - Imaginem que temos de encher, com uma bomba, dois espaços com um dado volume diferente de liquido. Para bombas semelhantes o de maior volume demora mais tempo e, mesmo assim, existe o risco da bomba não ter força suficiente para levar a bom porto o enchimento total, enquanto, o de menor volume enche mais rápido e sem problemas. Esta a primeira diferença, com vantagens para os mais pequenos. (Está nos livros)
- Para a segunda situação, tem a ver com o clima, quer dizer, o nosso comportamento sexual resulta muito do clima onde nascemos e vivemos. Já se interrogaram o porquê das mulheres dos países frios gostarem muito dos habitantes dos países da Europa do Sul e da América Latina? Quer as anglo-saxónicas quer as nórdicas adoram estes climas e, sobretudo, a sua fauna masculina.
Ah ah ah!
|
29 Jun 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11059
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
alfa Escreveu: A ideia deste topico surgiu-me depois de uma conversa com uma GP. Do que muitas se queixam amargamente não é de o instrumento ser branco, preto ou amarelo, grande ou pequeno, fino ou grosso. É de muitos dos seus "visitantes" não serem suficientemente competentes em diversas áreas técnicas... 
|
30 Jun 2011 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Conversa de GP é uma espécie de conversa da treta. Mudam constantemente de opinião tal como os politicos e de posição tal como os cata-ventos . Claro que elas querem agradar ao cliente e mentem, mas quem não mente? Desde que o assunto tenha a ver com os interesses e a intimidade de alguém, não podemos confiar nas suas respostas. Há que saber ler as suas palavras e o seu comportamento para saber extrair informações confiaveis. Se tal não fosse viavel vastas áreas da Psicologia e da Sociologia nunca teriam sido possíveis. Um exemplo. Se já ligaram à Iris da Fonte Nova verão rapidamente que ela pergunta logo se somos brancos ou pretos. Não atende pretos porque um ou dois arrombaram com ela para o dia todo. Ela está a extrapolar a partir de uma base de dados demasiado pequena, mas lá por isso, parece-me uma informação a ter em conta...
|
30 Jun 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Demasiado pequena mas suficientemente traumatica para ela nao querer repetir a dose ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Jun 2011 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Calma, confrades! Brevemente juntarei outros relatos menos depressivos para os machos latinos. ... As senhoras, não têm nada a dizer?
|
30 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Tu queres saber exactamente .......... o que?
Se os caras palidas pinam melhor que os negros ?
|
30 Jun 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Embora este tópico faça sentido tem algumas zonas nebulosas. Por exemplo o que significa foder bem ou mal ? Para uma GP uma boa foda pode ser um gajo que paga 100 á hora e em 10 minutos despacha a coisa. Ou pode ser uma foda onde ela tambem tenha prazer. Ou com um confrade bonitinho. Etc,etc Relativamente á etnia dos confrades sempre ouvi dizer das GP´s que não gostavam nem de pretos nem ciganos, e tinha mais a ver com questões de higiene. Curiosamente ou não muitas GP's evitam confrades da mesma nacionalidade, mas aqui acho que o problema são questões de segurança.
|
30 Jun 2011 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu: Tu queres saber exactamente .......... o que? Se os caras palidas pinam melhor que os negros ? Isso mesmo minha querida, que mais poderia ser? Há por aí uns caras pálidas inseguros...
|
30 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Cá para mim foi o cara-pálida que colocou o tópico. Ah ah ah!
|
30 Jun 2011 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Soube algures na net da publicação de "Casei com um Masai". Os masai são uma tribo do Kenia cujos homens são conhecidos pelo seu físico esbelto e atlético. Li o livro na diagonal em duas idas à FNAC. Não era assim tão grande. Um loira nórdica foi de férias ao Kenia acompanhada pelo seu namorado suiço. Parece que o namorado não a satisfazia completamente. Cruzou-se com um guerreiro da tribo que passou a povoar os seus sonhos humidos. Pouco tempo depois de voltar á Europa arranjou uma desculpa para voltar ao Kenia. Acabou por se enrolar com o dito cujo depois de lhe ter comprado uns tenis e mais umas bijugangas. Ficou a viver na tribo, em condições em que teria mandado às malvas qualquer homem europeu. Bem, nada que umas noites de cama não pudessem compensar. Bem nem por isso. Realmente o tipo era bem fornecido mas a coisa preta estava off-limits. Mexer com as mãos ou a boca era tabu. O contacto com um ser impuro como uma mulher podia arruinar a virilidade do macho! Quanto ao prato principal, o gajo só queria satisfazer-se e acabava aquilo depressa que tinha mais que fazer. A nossa loira acabou por voltar à Europa, meio desiludida com a sua aventura.
Editado pela última vez por alfa em 01 Jul 2011.
|
01 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Tas a ver?
De que adianta ser bem fornecido na ferramenta, se depois tudo o resto falha !?
|
01 Jul 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Cada vez mais me convenço que as mulheres sao um ser diferente, nao ha quem as entenda.
Era so a tipa pedir ao marido para comprar um daquele vibradores XXL e por-lho de vez enquando nos buracos, caso quisesse um negro dizia ao marido para se bezuntar de chocolate.
É facil e era mais barato.
Ou entao fazia o mesmo que nos Grandes mestres da arte de visitar GP Femeas, visitava um GP macho negro. É caso para pensar se nao seria Loira. daahhhhhh
Boas fodas
Amavel
|
01 Jul 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|