Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 GPs... invulgares
Ideia: postar casos de GPs que se destacam por uma qualquer característica muito especial (não tem nada a ver com ser boa ou má, linda ou horrível, foder que nem um Vesúvio ou ser arraçada de boneca insuflável).
Pensei neste tópico quando me lembrei de uma miúda que (já há bastantes anos) recebia num ap microscópico ali para zona dos Anjos ao pé do Lisboa Ginásio. Era muito novinha (18/19), pequenina, loirinha de cabelo encaracolado curto, girita. Fodia com muito evidente prazer mas o que tinha de particular é que quando se vinha (e vinha-se muito, muito, muito!...)... chorava que nem uma Madalena!... as lágrimas corriam-lhe pela cara abaixo, soluçava, só visto!!!  Depois ficava completamente esgotada... mas só por pouco tempo. Logo a seguir... queria mais!!!!...
Nunca vi (nem voltei a ver...  ) nada igual.
|
27 Mar 2007 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: GPs... invulgares
|
27 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sabes lá tu foulaam. Provavelmente a miúda era freira, e aquilo eram lágrimas de arrependimento. Terá sido ela quem por certo inspirou o Zé XXX, naquela que é já uma canção do património cultural mundial - "São lágrimas, são lágrimas"?
Cá por mim destaco uma francesa, que fumava os cigarros com o cú enquanto nos mamava a cana. Dizia-se que em noites de lua cheia até mesmo os cubanos iam, mas nunca lá meti um, e fiquei sempre na dúvida. Agora que era um espectáculo imperdível, lá isso era.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Mar 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
mai nada
ou então era fome....
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
27 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
semprempé Escreveu: mai nada
ou então era fome....
também podia, também podia.
|
27 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Sabes lá tu foulaam. Provavelmente a miúda era freira, e aquilo eram lágrimas de arrependimento. Mas olha que se "arrependia" durante muito pouco tempo... aDivinaComédia Escreveu: Cá por mim destaco uma francesa, que fumava os cigarros com o cú enquanto nos mamava a cana. Dizia-se que em noites de lua cheia até mesmo os cubanos iam, mas nunca lá meti um, e fiquei sempre na dúvida. Agora que era um espectáculo imperdível, lá isso era.
Ora aí está: isso é que é o verdadeiro blow-job!  O bobó propriamente dito é um suck-job. Mas vá-se lá explicar isto aos anglófonos... 
|
27 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Nem mais.
|
27 Mar 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
Era francesa e basta
mas também quem já fuma pelo cú a mais não é obrigado....no entanto axo que se ela fizesse um flátio cá ao velhote inda era mais artista
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
27 Mar 2007 |
|
 |
metralha
Registado: 11 Dez 2008 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Eláaa!!!!!!!Grande artista....essa eu pagava para ver....
|
03 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Há uns bons dez anos atrás estive com uma GP que considerei muito invulgar, Era uma GP portuguesa que encontrei a trabalhar na zona do Instituto Superior Técnico combinámos o preço e as condições e lá fomos ensaiar para a pensão Na Rua Francisco Sanches junto à Praça do Chile. Chegado lá pede-me o dinheiro da lembrança e eu dei...não é para o meu Espanto que vira-se para mim e diz: " manda-me à merda " e eu ... " Mas... " e diz ela " eu sei que pode parecer estranho, mas sou muito Supersticiosa ..." E eu então..." olha vai à merda ! " , depois de ter aquilo benze-se com o dinheiro... Depois disso fomos para a relação e aí tudo correu normalmente mas confesso Que na altura fiquei um bocado embabacado sem saber que raio de superstição era Aquela.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
03 Jan 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Se não estou em erro são os artista do teatro que dizem algo o genero, vai à merda ou mt merda, com o intuito da peça correr bem, se calhar ela julgava-se uma artista das artes do teatro ...... que tal foi a peça?
|
03 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
el_louco Escreveu: Se não estou em erro são os artista do teatro que dizem algo o genero, vai à merda ou mt merda, com o intuito da peça correr bem, se calhar ela julgava-se uma artista das artes do teatro ...... que tal foi a peça? Tirando o sucedido a peça correu bem !!!
|
03 Jan 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Tb acho. Artista de teatro. Só pode. E as gps não são pagas para representar ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Tb acho. Artista de teatro. Só pode. E as gps não são pagas para representar ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Autênticas profissionais na arte da representação ! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
cuidado nao se enganem e peçam condiçoes as actrizes qd forem assistir a uma peça de teatro. 
|
06 Jan 2009 |
|
 |
|