Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7 mensagens ] 
 Relacionamento com as GP sim ou nao? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relacionamento com as GP sim ou nao?
Boa noite amigos,

Como disse num outro tópico, comecei aos 18 (actualmente tenho 23) mas nos últimos 2 anos também me tenho dedicado a amigas transgenero. Ainda assim não deixo as nossas meninas. A minha questão é que apesar de gostar de estar com elas e ter sempre a intenção de repetir o medo de ser reconhecido mais tarde por repetir já me passou mas penso sempre em ir de novo e criar uma relação com as GP de alguma amizade e conhecimento apesar de ainda não o ter feito. Visto ser um gajo cuidado e com algum charme por norma ficam um pouco derretidas. Assim sendo e tendo uma relação na minha vida normal, que cuidados recomendam para poder criar este tipo de envolvimento com uma GP . Que perigos podem surgir? Não tenciono borlas nem nada disso, mas sim algo como uma amiga colorida que já sei que vou largando alguns euros para a companhia e aventuras. Que GPs acham que alinham? mais novas mais maduras? tugas ou zucas?
Abraço

PP

03 Ago 2013

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Relacionamento com as GP sim ou nao?
Em relação às "amigas transgénero" nada sei e, se só depender de mim, nada irei continuar a saber até ir fazer tijolo.

Quanto ao resto, é só procurar por aqui - vá lá, não custa muito... - e há material de estudo de sobra.

04 Ago 2013
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Sim, tenho relacionamentos do gps com frequencia! O chato é que duram pouco tempo (Entre meia e uma hora) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

04 Ago 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Há que saber o tipo de pessoa que a gp é e o que quer de ti o que é sempre difícil de saber se com uma normal namorada já o é ainda + difícil é com uma gp, tens que saber diferenciar as águas e tu sendo novinho há o risco de ficares agarrado, não te iludas a profissão delas é ganhar €€€, eu conheço uma gp a que já fui nº de vezes e ela há dias convidou-me porque está de férias a ir almoçar com ela e a passar uma tarde na foda eu aceitei + paguei o almoço e dei-lhe algum pelo tempo que estive com ela, ela fica no seu galho e eu fico no meu.

04 Ago 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Este assunto já foi discutido milhões de vezes aqui no fórum, e a conclusão é sempre uma: o principal interesse das Gp´s é o dinheiro.

O tipo bem parecido e com charme que "derrete" as mulheres e tem "n" amigas coloridas, vai a uma gP e paga, da mesma forma, que paga o tipo gordo e careca e sem charme. Não nos vamos iludir. Se as Gp´s se derretessem com tanta facilidade, chegavam a um ponto, que não ganhavam dinheiro com a actividade, dada a quantidade de borlas e amigos coloridos que tinham..

É claro que há sempre uma ou outra história diferente, mas essas histórias são a excepção e nunca a regra.

04 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

pp_lisboa Escreveu:
... comecei aos 18 (actualmente tenho 23) mas nos últimos 2 anos também me tenho dedicado a amigas transgenero ...

algo não bate bem ... não me parece ser a linguagem mais apropriada e digna para o fórum ...
badd

04 Ago 2013
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Administração do GP-PT Escreveu:
Introdução:

08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.
Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações.
Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.

A Administração do GP-PT

04 Ago 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: