Desabafo sobre GPs de Rua
Autor |
Mensagem |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desabafo sobre GPs de Rua
É que preciso mesmo de escrever qualquer coisa. Mandar o grito do ipiranga cá para fora, antes que esta merda me consuma!
Das 22 até às 22.30 horas de hoje, ocorreu aquilo que foi o meu 2º pior "encontro sexual".
Na verdade, foi tão horrível como o meu top 1, mas como esta gaja era fisicamente muito mais interessante, fica em 2º
O enquadramento da coisa é put* de rua da Artilharia 1, com foda na Pensão Veneza.
Nunca fui a put* de rua, fui a esta porque vinha recomendada e nem sequer posso espetar TD, mas foi uma experiência que validou completamente as minhas ideias pre-concebidas sobre este segmento de GPs, e do porquê de eu nunca ter ido a put* de rua.
Náo sei se partilhan da opinião, mas para mim, foi a 1ª e única vez. E amanhã já preciso de qualquer coisa que me faça esquecer isto! com a agravante de ser domingo!
desculpem lá.
ab.
|
03 Ago 2013 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Desabafo sobre GPs de Rua
A minha única experiência - repetida, aliás - com artista de trottoir foi esta viewtopic.php?p=524184#p524184 * (só reparei agora: não sei porquê mas tosquiaram-lhe umas imagens catitas com que ilustrava o relato...  ) e foi óptima. Mas as circunstâncias experimentais não foram exactamente as de bico-no-carro-à-sombra-do-parque e afins. De resto, compreendo quem lhe dê pica esta subvariedade da actividade fornicatória mas, por mim, passo. Eu sou mais mordomias burguesas e menos austeridade proletária. * entretanto, como é hábito perdi-lhe o contacto e não voltei a petiscar...
Editado pela última vez por Tinoni em 04 Ago 2013.
|
04 Ago 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Esqueça lá isso confrade frustações e banhadas todos nós apanhamos....e quem não arrisca não petisca  fui com uma put* de rua mas podia ter sido com qualquer outro tipo de put* 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
04 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu só fui duas vezes ás GPs de rua e já fez uns aninhos valentes, uma no Intendente ( péssimo) e outra na rua do Salitre ( boa put* teen) fodas sempre em pensões, mas hoje em dia não vejo qual a necessidade de procurar GPs de rua e ainda mais com bicos e fodas dentro do carro, á beira da estrada, sem condições nenhumas.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: Das 22 até às 22.30 horas de hoje, ocorreu aquilo que foi o meu 2º pior "encontro sexual".
Na verdade, foi tão horrível como o meu top 1, mas como esta gaja era fisicamente muito mais interessante, fica em 2º
O enquadramento da coisa é put* de rua da Artilharia 1, com foda na Pensão Veneza.
ab.
Não me digas que foste enganado pela Débora da Artilharia 1 viewtopic.php?f=163&t=3829&hilit=ARTILHARIA+1&start=60
|
04 Ago 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Nope. Como disse, ela não tem contato listado, por isso não há, nem vai haver TD.
|
04 Ago 2013 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Como cavaleiro do trottoir de longuíssima data, gostava que o confrade GpGrelo especificasse a razão dessa sua indignação. Quem? Como? Porquê? O que aconteceu? Seria informação útil para todos nós. 
|
04 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho que logo à partida o confrade enfrentou um grande problema... gpgrelo Escreveu: Nunca fui a put* de rua, Menina de rua é um "jogo" completamente diferente. 
|
04 Ago 2013 |
|
 |
motagaliza
Registado: 11 Jan 2011 Mensagens: 10
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Acho que logo à partida o confrade enfrentou um grande problema... gpgrelo Escreveu: Nunca fui a put* de rua, Menina de rua é um "jogo" completamente diferente.  Eu gosto mais de jogar na primeira divisão. Antigamente um amigo costumava jogar na terceira divisão e realmente é outro campeonato. Chulos a anotar matrículas, agarradas, etc.
|
04 Ago 2013 |
|
 |
zetuga136
Registado: 23 Jul 2013 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Eu tenho um colega, que foi uma no Porto.
Na hora do serviço, saiu-lhe um travesti.
|
04 Ago 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Há uns anos atrás havia muitas "meninas" de rua, que eram aceitáveis e como havia poucos apartamentos, a "pesca" na grande maioria tinha que ser na rua, mas actualmente com o aumento exponencial dos apartamentos e de "meninas", brasucas, de leste, e.t.c.,... nas ruas agora é de muita má qualidade, para mim é de evitar...mas cada um de nós temos o nosso gosto e apetite.
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Realmente a rua não é pra todos não... eu quando estou de ferias gosto... todo dia faço a ronda mesmo quando estou "acompanhado"... as melhores coisas que apanhei lá em Porto Seguro foi na rua mesmo... a adrenalina é outra
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: É que preciso mesmo de escrever qualquer coisa. Mandar o grito do ipiranga cá para fora, antes que esta merda me consuma!
Das 22 até às 22.30 horas de hoje, ocorreu aquilo que foi o meu 2º pior "encontro sexual".
Nunca fui a put* de rua, fui a esta porque vinha recomendada e nem sequer posso espetar TD, mas foi uma experiência que validou completamente as minhas ideias pre-concebidas sobre este segmento de GPs, e do porquê de eu nunca ter ido a put* de rua.
Náo sei se partilhan da opinião, mas para mim, foi a 1ª e única vez. E amanhã já preciso de qualquer coisa que me faça esquecer isto! com a agravante de ser domingo!
desculpem lá.
ab. Daí, eu ter escrito isto, confrade : "Depois de sucessivos embustes e desapontamentos com GPs de rua, decidi acabar de vez com estas aventuras. Encontra-se gente feia em todos os sentidos da palavra, rudes, loucas, drogadas, doidas, mesmo de má gente e de má companhias. Falta de higiene, más atitudes, etc... Uma boa parte delas deviam era regressar à escola, umas sopinhas de caldinho de galinha e um detox bem forte. Só em casos excepcionais e por acaso, voltarei a reacender o meu interesse por gps de rua. Talvez uma mistura entre lady D e lady gaga um dia me surja na estrada Over and out."
|
04 Ago 2013 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Comigo "put* de rua" está completamente fora de hipótese. É irrevogável no mais antigo sentido da palavra. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
04 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|