|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Weird Sex - Irias assim tão longe?
Autor |
Mensagem |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Weird Sex - Irias assim tão longe?
Neste tópico, vou relatar alguns assuntos, mais estranhos e bizarros, na sexualidade. Necrofilia - (do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor") - É uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente. Ou seja, em outras palavras, fazer sexo com uma morta, ou morto. Se eu seria capaz?- Não, de maneira alguma. Primeiro, é material em decomposição, segundo, fazer keka a uma múmia? Come on :S !Incesto - Incesto é a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. Ou seja, fazer sexo entre familiares, ou seja ( Mãe ou Pai, Irmã ou Irmão, Filho ou Filha, Sobrinhos ou Sobrinhas, Netos ou Netas e por fim Primos ou Primas.Se eu seria capaz?- Sim, era, se eu tivesse uma irmã entre a minha idade no máximo de 4 anos inferior ou superior a mim, porque não, já excitei por primas ;) Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Ou seja, sexo com animais. - Não, possas, não era capaz de fazer sexo com uma porc* ;) Mais algum? Administração do  Escreveu: 08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes. Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações. Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.
|
30 Jan 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Weird Sex - Irias assim tão longe?
Confrade, talvez não tenha lido as Regras do Fórum. Aconselho-o a ler as Regras de Postagem em Geral, nomeadamente o seu ponto 8. O tópico irá ser bloqueado.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|