Autor |
Mensagem |
HIROPITO
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 10 Localização: LISBOA
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As GP's e os Kotas
Há gajos como eu que já passaram os 50, que de vez em quando ainda gostam de estar com uma GP.O que acontece, algumas vezes é que há GP que não gostam de estar com homens mais velhos. Não o dizem francamente e depois os TD's são autenticas pisadas na bola! Compreende-se que gostem mais de estar com um gajo de 30 do que um de 50. Mas cada uma têm o seu charme e a sua maneira muito própria de encarar um TD. Ora que deve um gajo com mais de 50 fazer para ter a certeza de que vai ser bem recebido e vai ter o tratamento que merece ? Quais as GP's que não tem problemas em atender homens mais velhos ?
Gostaria de ouvir a vossa opinião sobre este assunto e também a de algumas GP's que frequentam este forum
|
19 Mar 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: As GP's e os Kotas
Ora aqui está um tópico bastante interessante.
Custuma-se dizer que a velhice é um posto sem querer ofender qualquer camarada dessa faixa etária.
Um abraço 
|
19 Mar 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Bom nick: HIROPITO... deves ser da familia do Hirokusinho... nao???
De facto a idade pode ser uma barreira... nao posso dizer que o sinto mas as vezes ja me sinto desfasado das GPs de 18 aninhos... para isso procuro GPs mais maduras que podendo nao ter o corpinho "da hora" geralmente proporcionam uma melhor experiencia.
Ha ainda uma quantidade grande de mulheres (mesmo nao GPs) que prefere homens mais velhos... (conheco umas quantas...)
Uma forma de encarar a situacao e manter um espirito jovem e boa onda... afinal ninguem gosta de pessoas chatas sejam elas novas ou velhas...
Por fim... se tivesse nessa faixa etaria esquecia-me um bocado das GPs a "pagantes" e metia a minhoca de molho ali para os lados do clube da amizade e sites do genero e ia ser um tal de cotas a picar... mesmo as cotas sendo um bocado chatas sao tantas que da para mudar todas as semanas de "dama" 
|
19 Mar 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
Concordo contigo Safadão,também eu gosto de mulheres maduras.
|
20 Mar 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Oh, eu pensei que todas as GPs preferiam os homens mais velhos
Talvez a questão não seja a idade, há muitas coisas que influenciam o modo como um TD se desenrola.
Uma postura intimidante, atitudes arrogantes, sei lá... essas coisas deixam as GPs em baixo e afectam o embate. No entanto podem sempre informar no primeiro contacto, ao telefone, a idade, e perguntar se é relevante. Duvido que alguma GP vá responder que sim  mas acho que com alguma experiência em telefonemas a GPs, vocês saberão distinguir entre uma resposta sincera e uma interesseira.
No meu site, por exemplo, é necessário escrever a idade no formulário. Isso acontece porque no meu caso dou preferência a maiores de trinta, e seria injusto aceitar qualquer pessoa sabendo que não sinto atração por homens mais novos que isso (porquê? isso já não sei explicar  ) e portanto seriam TDs mecânicos, coisa que a gente não quer.
Claro que há o downsize -já aconteceu alguém escrever "60" no campo Idade, e depois chegar ao pé de mim e confessar que mentiu para que eu o recebesse... tinha mais dez 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
VERTIGO
- Voyeur
|
Pelo "feed-back" que vou tendo a faixa etária preferida da maioria das gp's varia entre os 30's eos 40's.
|
20 Mar 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
zzz Escreveu: Pelo "feed-back" que vou tendo a faixa etária preferida da maioria das gp's varia entre os 30's eos 40's.
Também tenho essa noção .
|
20 Mar 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Já me faltam poucos para os 50, e noto que as GPs a partir digamos dos 25 têm, regra geral, um desempenho superior ás mais novas, talvez pese a experiência.
Com as mais novas 19, 20 há sempre o risco de terem uma atitude de distancia, passividade, alheamento, que poderá apenas ser a capa de um sentimento mais profundo de repulsa.
Quando tinha 20 anos, qualquer mulher com mais de 30 estava automaticamente fora do alcance do meu radar, era velha demais, admito perfeitamente que me vejam da mesma forma.
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
20 Mar 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
atuaamiga Escreveu: No meu site, por exemplo, é necessário escrever a idade no formulário.
Tens um formulário ??  Daqueles estilo IRS ?? 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Oh amiga nao sei de quem,minha nao de certeza, essa do formulário é gira 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
atuaamiga Escreveu: Talvez a questão não seja a idade, há muitas coisas que influenciam o modo como um TD se desenrola. Uma postura intimidante, atitudes arrogantes, sei lá... essas coisas deixam as GPs em baixo e afectam o embate.
Apesar de ser um bocado fora do topico , o inverso tambem se aplica , isto é , uma postura fria , distante , profissional e que pretendem seja de alguma forma intimidante , já para não falar de atitudes arrogantes de algumas gps. que por aí andam , tambem deixam o cliente em baixo ( em qualquer sentido da palavra ) , afectando e de que maneira o embate  E não estou a referir-me á Maria...
Um dos casos mais engraçados que me aconteceu foi há uns bons anos , com uma tuga trintona , armada em fina , que me disparou um seco " pode-se despir " , assim que entrei no quarto... deu-se bem , porque gosto que me tratem por você e ás vezes por senhor Engenheiro , só para manter aquela distancia propria de uma relação fria e profissional , e alem disso , aquelas breves palavras , despertaram em mim , uma enorme vontade de fazer " o amor " 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Bruno Wanderley Escreveu: deu-se bem , porque gosto que me tratem por você e ás vezes por senhor Engenheiro
Ou Sr. Dr. ou Meretíssimo Juiz. Dá uma pica do caraças. Recebem-nos de tailleur e óculos de tartaruga na ponta do nariz, batem com a Parker na agenda e disparam: "Sr. Engº/Sr.Dr./Meretíssimo Juiz: às 11 tem um encontro com o presidente da Câmara de Comércio Luso-àrabe, às 13.00 almoço de negócios com aquele consórcio alemão de telecomunicações, às 16.00 aquela "conversinha" com o líder do grupo parlamentar do partido do governo e às 18.00 a partida de squash com o seu amigo presidente da Federação. Ah!... ia-me esquecendo... às 10.00 o felatio da sua personal assistant!... São 10 horas!!!..."
É o que chama começar bem um dia de trabalho. 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Ó Maria e a história do pacotinho é intimidatória? 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Pois sim Maria, agora percebo porque o Foulaam está encantado.
Já eu Maria, nunca me perguntaste a idade, e é só negas (pacotinho).
Questões de idade. Lá chegarei Foulaam. 
|
20 Mar 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
White Knight Escreveu: atuaamiga Escreveu: No meu site, por exemplo, é necessário escrever a idade no formulário. Tens um formulário ??  Daqueles estilo IRS ?? 
Tenho  Apenas porque muitas pessoas preferem usá-lo primeiro para tirar dúvidas básicas, sendo assim quando ligam já a gente trocou e-mails e desfez questões, o que serve para um primeiro contacto menos 'frio' porque há um minímo de conhecimento um do outro.
Mas claro que não é obrigatório usá-lo
É, sou um bocado nerd. 
|
21 Mar 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 272 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|