Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Porque razão não há td´s de certas acompanhantes? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Há sites que apresentam novidades todas as semanas - e vemos uma galeria de Gp´s apetitosas que circulam entre as duas principais cidades do país. Muitas vezes abrimos o fórum para procurar informação. Uma ou outra tem um td, mas no caso das outras, td´s nem vê-los.

Estará o mundo das Gp´s tão segmentado que o forista médio só vai até um certo valor - e deixa certos pitéus para outros, mais endinheirados por ventura e mais reservados, que comem e calam, apesar de, quem sabe?, até andarem por aqui a ver aquilo que a malta escreve? Não sei, mas que desconfio, ai isso desconfio. Não haveria um carrocel de meninas para cima e para baixo se não existisse actividade a justificá-lo.

07 Nov 2013

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Porque razão não há td´s de certas acompanhantes?
Nao tem TD porque eu ainda nao tive oportunidade de lhes dar uma "carimbadela" [bigsmile] :lol: :smt005

Eu acho que percebi a pertinência da tua pergunta... e sei onde queres chegar :-k

Na minha opinião o facto de nao haver aqui TDs deve-se a 2 factores:

- Ainda nenhum forista postador de TDs (nao confundir com foristas leitores) fez TD com uma dessas Divas, nos somos muitos no GP-PT mas estamos muito longe de aqui a universalidade da classe putanheira :smt023

- Provavelmente porque alguns confrades até já lá foram mas acharam que postar aqui um TD iria contra os seus interesses pessoais... ora porque poderiam se expor, ora porque iriam provocar uma corrida em massa à GP, franqueando ou dificultando hipotéticos repetecos :-k passando informações sobre a GP apenas a um numero restrito de amigos (a chamada "dica") :-"

07 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Cá para mim o factor privacidade e o facto de práticamente todas as gps conhecerem o forum, inibe muitos de postar...

Pessoalmente sou muito sensível a esses factores e ao escrever os tds limito-me a generalidades, sem nunca descrever aspectos mais promenorizados, que até gostaria de descrever, porque dizem muito sobre o fenómeno GPs, mas mesmo assim, ainda me abordam, nomeadamente com sms, para eu não descobrir o nick delas por aqui!

Sinceramente, para muitos este é um problema sério!

07 Nov 2013
Platina

Se utilizares um numero descartavel e o fores trocando regularmente basta postares o TD com um desfasamento de 7/10 dias que elas dificilmente te identificam :-k

Claro, nao se pode é postar o TD relatando pormenores muito detalhados sobre o encontro para que a GP não tenha dados concretos para descobrir qual o programa que deu origem ao TD :smt023

07 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Apetece responder "há muito político putanheiro ou muito putanheiro que pensa ser político"

e porquê ?

a promessa - juram todos a pés juntos estarem imbuídos pelo espírito de partilha do fórum
a realidade - na próxima oportunidade a maioria falha, sempre com a melhor das explicações

é o tal espírito lusitano ...

-------------------------------------------

no meu caso não tenho nenhum TD por escrever ...
de facto existem algumas fulanas sem TDs mas não me despertam qualquer interesse ...

------------------------------------------

para além da questão em tópico, existe uma outra pergunta que tenho feito a mim mesmo ...

será que sou uma pessoa com gostos duvidosos e estranhos ou com padrões anormais ?

e porquê esta pergunta ?

porque devo ter uns 20 desbravamentos sem TDs posteriores ... muito estranho não é ?

:smt023

07 Nov 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Subscrevo na íntegra o que disseram os confrades "Safado" e "rodado"....são muitos anos a "virar frangos".

Mas já é "doença crônica"....na minha opinião, acontece mais com as GPs que vêm de Lisboa ao Porto....ainda há poucos dias, esteve lá a Suzana Lencastre....TDs, zero....a Vitória Lima, já lá esteve pelo menos duas vezes...tem apenas um.

Eu acho que elas vão ao Porto, no período de férias dos arrumadores de carros..... :smt005 :smt005 :smt005

E então em Leiria, é ainda mais evidente....Algumas que passaram por lá:

Tatielle
Beatriz
Brenda
Manu
Laura Godini
Cristal Freitas
Mel Couto
Débora Morais
Melissa Bettencourt
Carolina Bettencourt
Vicky
Susana Costa
Stefany
Mikaela Rossi
Kiara D´angelo
Gaby Valentina
Sol
Isabella Fernandes
Erika Duarte
Vanessa Palma

Cadê os TDs? Zero..... :wink:

Algumas que já lá estiveram por várias vezes, têm agora o seu nome no passeio da fama, porque moi-même achou que elas já mereciam..... :smt003

07 Nov 2013
Platina

Penso que ja escrevi isto recentemente, mas vou-me repetir: o GP-PT funciona em regime em contribuição voluntária. :wink:

Não há qualquer obrigação de relatar todos os nossos passos, ao contribuirmos com informação estamos a melhorar e enriquecer a grande BD que é este site :wink: e isso também funciona ao serviço de quem perdeu o tempo a contribuir.

Para alem da subida de ranking, pouco incentivo há para postar (ou continuar), muitas vezes acontece que há membros que chegam aos metais mais nobres e deixam de contribuir com TDs e andam aí só a arrotar umas postas de pescada ou então levam sumiço :wink: [bigsmile]

Acho que se tivéssemos um sistema onde fosse possivel agradecer os TDs, tipo uma espécie de somatório de "kudos" com a finalidade de aferir a credibilidade de um membro para alem do tradicional ranking, isso iria incentivar não só à postagem de mais TDs, como à postagem de TDs mais rigorosos e aproximados à realidade.

07 Nov 2013
Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

Por mim falo,
quando não conhecia o GP nem os sites de anúncios ia ao EB e mais raramente ao Gallery, para mim eram a estrear. Depois de conhecer o GP e os anúncios, eu sonegador me confesso, estive uns meses valentes sem escrever, só lia. Depois de começar a escrever TDs (penso que só fiz 1 desbravamento), não deixei nenhum por relatar (tirando repetecos), entretanto fui sendo atingido pela crise, e agora nem pensar em estrear 1 Sereia , as muito poucas vezes que vou tento não falhar, gosto de ir variando, mas só com GPs testadas por outros confrades.

07 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Safado Escreveu:
passando informações sobre a GP apenas a um numero restrito de amigos (a chamada "dica")

I plead guilty. 8)

É a chamada partilha com prejuizo controlado. Partilhar com meia dúzia não tem as mesmas consequências de partilhar com 30 000, muitos dos quais nem uma linha escrevem.

07 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Ou seja, prefere adoptar a posição dos 29.973. :-" :lol:

07 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Marc Escreveu:
Ou seja, prefere adoptar a posição dos 29.973. :-" :lol:

Errado.

Primeiro, porque - como é fácil de confirmar - escrevo TDs. Qual foi o último que o Marc escreveu? :roll:

Segundo, porque essa atitude de funcionar em círculo mais restrito apenas adopto em relação a pouquíssimas GPs e durante aquele período de tempo em que não me apetece mesmo tê-las "engarrafadas" pelo excesso de procura. Depois, os TDs acabam por sair.

Por último, porque como já escrevi algures aqui, cada vez menos arrisco em novidades e prefiro valores seguros. E sobre essas já há TDs (meus e de outros) de sobra.

07 Nov 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Também já me questionei porque não há TDs de certas acompanhantes.

E tal como o Confrade Kwacha, também me põe a pensar o facto muitos dos meus TDs serem desbravamentos que morrem por ali, aparentemente sem as meninas terem quaisquer visitas subsequentes de confrades.

Mas basta falar com uma ou outra GP com que tenhamos mais confiança para descobrir parte do enigma. Elas explicar-nos-ão que estiveram com vários confrades (são vários os métodos para nos descobrirem) e que nenhum escreveu TD (seja por preguiça, por soneganço ou por um outro qualquer motivo).

Quanto a mim, volto a dizer o que já escrevi algumas vezes. TD feito é TD publicado na primeira janela de oportunidade e com todos os pormenores de que me recorde. Só assim, a título informativo para a Confraria, é que o considero válido. Há muitos pormenores (positivos ou negativos) que interessam a uns e não dizem nada a outros. Quanto mais rico for o TD mais hipóteses tem de se mostrar útil à Confraria.
Claro está que à segunda já algumas me conhecem. E depois? Nessa altura, nos poucos repetecos que faço, o primeiro TD já foi publicado.
:smt023

07 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Confrade tinoni,

O ultimo que o Marc escreveu foi algures entre o final de 2008 e inicio de 2009. Foi opção pessoal, não por achar que me devia juntar à legião de "sonegas", mas por ter passado a moderador (algures em Janeiro de 2009).

Não condeno quem não escreve TDs, só o deve fazer quem se sinta confortável com isso. O que condeno é que quem não escreve mande bitaites acerca dos TDs dos outros.

Agora, o que escrevi não foi uma critica. É que até eu brinco de quando em vez. :smt013

07 Nov 2013
Platina

O Marc até sabe o numero dos sonegadores em pormenor :smt023

Eu também não sou nenhum santo... as vezes não me apetece partilhar os "achados" imediatamente, mas geralmente faço-o pois é raro repetir GPs

Depois, na maior parte dos TDs não tenho cuidado em guardar contactos e deixo de conseguir relacionar os anúncios às GPs :? :smt087

Quando se tratam de GPs já muito referidas cá no tasco, muitas vezes também sinto que é desnecessário mais uma opinião concordante com a opiniao geral da confraria 8)

Pessoalmente gosto de abrir topicos e quando visito GPs muito raramente leio os topicos muito atentamente pois detesto ja saber o que vai acontecer e pior do que isso detesto ir com espectativas... sempre que as elevo acabo por ficar com a sensação de "desfraldado" badd badd o que é :( :smt009 :mozilla_cry:

07 Nov 2013
Platina

O Marc nao conta [bigsmile] :lol: ... toda a gente sabe que ele nao faz TDs :---) :---)

07 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Deschlang, zuquinha_1991 e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: