Tire a administração as conclusões que bem entender.
A crítica não se limita à mesma, já sei que me vai chover tudo em cima, mas como não tenho rabo de palha nem pés de barro, estou-me borrifando. Estou registado desde 2009, tenho poucos TDs, mas também tenho muito pouca palha escrita.
3 razões muito simples...
1) Não posto TDs repetidos em que não acrescento nada ao que já postei. A postar mais do que um TD sobre a mesma acompanhante, algo tem que ter mudado... se o objectivo é só o TD e não publicitar, não vejo relevância.
2) Não posto TDs que têm páginas e mais páginas e que não vou discordar de nada do que já foi dito, em que sou praí o 100º do burgo que chegou à 'fila'. Para quê?
3) Não 'fodo' com GPs aparentemente tanto como alguns. Carteiras cada um sabe da sua, nada a apontar a quem tenha para gastar e prefira pagar. Nem sempre preciso de pagar para 'foder', pode ser choque para muitos, mas a mim não me faz confusão nenhuma. E quando preciso, a carteira não é aparentemente tão funda como a de alguns.
Penso que como a secção é mesmo off-topic, talvez aqui eu possa ter direito a escrever sem que não só me apaguem as mensagens, como ainda não digam absolutamente nadinha do porquê...
Pois limparam-me mensagens no tópico:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=7&t=42313&start=15Depois da limpeza deste tópico em que nem sequer é feita menção à mesma limpeza, o porquê, etc., em que me apagaram a mim por exemplo cerca de 3 mensagens
em que apenas peço informação de uma menina que só porque não atende nesta casa...
foi dada a conhecer através da casa e visto isso está no activo...Depois de ver um tópico há uns anos atrás neste fórum em que um sonegador confesso, dizia que era sonegador e admitia e tal e coiso porque tinha muito medo de postar (coitadinho) e que tinha medo de ser identificado e tal, e ainda o louvaram pela 'coragem' e aplaudiram de pé... em cada 10 posts, houve 1 crítico e os outros 9 a louvá-lo pela coragem. Os críticos ainda foram esses sim criticados pelos outros 9 em 10 como sendo feios, porcos e maus.
Depois de ver alguns TDs que confirmei como sendo correspondentes à realidade e que eram colocados em causa pela 'nobreza' cá do burgo porque os confrades em causa não tinham 'estatuto'... (não estou a falar de coisas ridiculamente óbvias como alguém se registar num dia e postar no mesmo dia um tópico sobre uma GP que só por acaso, só por acaso, ninguém conhece... portanto nem venham com essa nem outras semelhantes e igualmente óbvias).
Até dou um exemplo. De memória destaco o tópico de uma acompanhante que se chegou ao ridículo de haver quem da 'nobreza' dissesse que era travesti que tinha sido operada quando a menina em causa dava 10-0 a muitas 'conceituadas' que por aí andam a levar o triplo do que ela levava em tudo desde corpo, rosto a atitude, etc....
Confesso eu que nesse tópico, nem meti a colher, apesar de ter confirmado que os TDs positivos é que eram os reais. Pensei para mim... "Pôr-me a jeito? Para quê?"
Depois de ver alguns TDs de confrades que por esta altura até 'Prata' já são e que ditas algumas das coisas que disseram só quem é cego é que não vê que é falso...
Destaco mais um que diz que fez e aconteceu coisas que só posso descrever como animalescas a uma tal acompanhante como castigo por ter a mania e o camandro, porque com ele era assim, era à patrão. Dito pela boca da mesma quando estive com ela... "sonhou, só pode, até sei perfeitamente quem ele é e deve é estar ressabiado porque disse-lhe na última vez que estive com ele
depois de ter estado com ele várias vezes que não fazia certas coisas, o que ele já estava farto de saber... nessa insistiu, naquela que já era um habitual e que tinha que ter direito e tal, foi mal-educado, mandei-o embora e nunca mais o atendi..." (de notar que o confrade em causa até só descreve um TD e não
vários). Prata o dito cujo... dá que pensar.
Curioso que o confrade em causa curte muito postar TDs com copy/paste das notas e mete 2 linhas de texto em 90% dos TDs que escreve. Mais curioso é que o confrade adora fazer isso em tópicos de GPs que outros iniciam, passados dias desses outros iniciarem, mas que das 2 linhas de texto gasta 1 para insinuar já lá ter ido há um tempinho. Apenas curioso...
Depois de ver tanto TD fantasma como esses do confrade em causa que é deixado passar em claro, das duas uma...
- Ou deixo de postar cá de todo, venho cá 'cuscar' e pronto e cago...
- Ou então faço o mesmo que
muitos (são mais do que muita gente pensa), posto 'TDs-robô' cirúrgicos só para aumentar o número de TDs e ser um dos 'bonitos' e ter direito a falar mais alto que os outros como por ex. o confrade que lhe incomodou muito as minhas perguntas (que parece que eram off-topic, mas não deram direito a menção da moderação que eram off-topic). É que parece que é difícil fazer isso mesmo, postar TDs da treta. E assim posso pedir aos outros restantes bonitos coisas como informações que visto isso só por PM.
Estejam à vontade para limpar este desabafo, estejam à vontade para não me mandar mensagem a explicar nada, estejam à vontade para eliminar a minha conta se quiserem ir mais longe ainda. Sinceramente, depois da atitude no tópico que deixei o link, não sei que esperar que aconteça. Não me admirava muito escrever este texto todo e ele ir parar inteirinho ao lixo.
Estejam também à vontade alguns dos que têm 'estatuto' para me atacar em matilha. Digo alguns, porque outros dos tais com 'estatuto' com atitudes bem mais louváveis já manifestaram aperceber-se do que descrevi acima e também não acham nada graça à brincadeira. Não tenho nada contra os estatutos, percebo a intenção por detrás dos mesmos ser encorajar as pessoas a postar. Mas penso que é por demais óbvio que já houve quem conseguisse ver como pode facilmente (à portuga, pois claro), explorar o sistema.
É um mero fórum de GPs. Podia ser de agricultura, valia-me o mesmo em atitude/comportamento. Acho simplesmente que se o objectivo é a partilha, este tipo de brincadeiras não derrotam o objectivo do próprio fórum? Ou agora é mais partilha tipo casta/maçonaria?
É provável que pouca atenção eu próprio venha a dar ao tópico em termos de respostas que venha a obter, é que não me apetecia muito estar a perder tempo com isto e no entanto, olho para cima e vejo um testamento que não me recordo de alguma vez ter escrito em fórum algum, quanto mais num fórum deste género. Mas acho que há muita gente que devia tirar algumas ilações.
Ao confrade que se incomodou imenso com as minhas perguntas no tópico em causa, espero que lhe esteja a saber bem ser um dos regulares que apanhou o contacto a tempo. Bom proveito, também hei-de fazer o mesmo quando encontrar achados, é a lição que eu pessoalmente retiro, cada um que tire a sua.