Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Analise de uma GP ao seu trabalho - Carta de uma GP ao Safado 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Analise de uma GP ao seu trabalho - Carta de uma GP ao Safado
Como já tinha escrito por ai, tenho estado a escrever um texto que irei aqui postar quando terminar que se irá chamar algo do tipo “guia para uma GP de sucesso” [bigsmile] . Não se trata de nenhum “tutorial do ensinanço sobre a arte de cavalgar a toda a sela” mas sim um singela e humorosa (tentativa de) analise sobre aquilo que diferencia uma GP de uma BOA GP e também uma tentativa de compreender o porque de haver mulheres a iniciar esta atividade e depois falharem em ter uma carreira com o desejado sucesso financeiro devo à alguma inépcia (preconceituosa) em prestar os serviços.

Por mero acaso ha uns tempos comentei esta situação com uma GP que visitei. Passado algum tempo regressei para nova visita e nessa altura para minha surpresa ela deu-me uma folha onde me tinha manuscrito aquilo que para ela era o *seu* fundamento nesta actividade e que na esperança de me ajudar me tinha escrito (nao preciso de referir como fiquei contente pela atenção dela) e que não resisto a partilhar convosco: 8)

O que leva uma mulher a prostituir-se?

Digam o que disserem é sempre o dinheiro ou a falta momentânea dele (como uma situação de crise) ou a ambição de ter tanto ou mais do que as “amigas” ou as “inimigas”.

O que faz da prostituta normalmente uma mulher vaidosa, orgulhosa e na maioria das vezes também preguiçosa e convencida… O que profissionalmente é terrivel. Até para elas próprias que dado na maioria das vezes por terem parcos estudos nem se apercebem dos erros que cometem.

Para se ser uma boa profissional tem de ser muito dura consigo mesma, estabelecer regras e nunca fugir delas e impor-se a si própria:

- Tem que pensar no dinheiro e nos seus objetivos, se gostar do cliente quando ele chega ótimo, deve demonstra-lo. Se não gostar deve disfarçar o mais possível e tentar coloca-lo mais a seu gosto e não a perde-lo.

- Nunca deve sair com clientes sem ter combinado previamente e pago o montante monetário, e todo o resto do seu tempo deve dedicar ao trabalho, ao trabalho e depois à família, pois é um emprego efémero e sem regalias.

- Terá muito que investir nela porque com roupas, lingerie, adereços, bons cremes e perfumes suaves, óleos e acima de tudo produtos de higiene farmacêuticos.

Se for uma pessoa naturalmente carinhosa, divertida e “namoradeira” ajuda muito…

Não tem que ser tarada, pelo contrário, deve ser o mais simples possível e divertir-se na adaptação dos variados acontecimentos que lhe ocorrem ao ter que conhecer e satisfazer todos os clientes novos e não esquecer-se que os mais antigos merecem tanta ou mais atenção e necessitam de a ver de formas diferentes: umas vezes mais sexy, outras mais carinhosa, outras mais selvagens, outras mais put*, outras mais infantil, etc, pois é necessário um estímulo constantes para os manter!

Não é uma profissão fácil, é uma profissão desafiante, dura, mas muito animadora e gratificante em certos aspectos e com certas pessoas.

Estas palavras não trazem nada de novo ao conviva atento á realidade do “lado de lá”, mas apreciei a forma sintética e objectiva com que esta amiga faz acerca do seu trabalho e do ethos que é imprescindível para vencer e ter sucesso.

Este texto ganha ainda relevância ou esta GP, que não irei identificar, foi uma das mulheres mais interessantes com que me cruzei… :smt045 :smt007

20 Jan 2014

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Analise de uma GP ao seu trabalho - Carta de uma GP ao Safado
gostei...embora um pouco sintetico...eu sou mais de floreados (smp tive um problema c os resumos :smt050 ) , mas na sua essencia esta correctissimo :)

20 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Safado Escreveu:
...
... Para se ser uma boa profissional tem de ser muito dura consigo mesma, estabelecer regras e nunca fugir delas e impor-se a si própria ...

Estas palavras não trazem nada de novo ...

é verdade ...... não é novidade para ninguém e aplica-se a quase todas as actividades

normalmente o segredo do sucesso está no cumprimento de regras simples e explícitas

21 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não é uma profissão fácil, é uma profissão desafiante, dura, mas muito animadora e gratificante em certos aspectos e com certas pessoas.

Gosto especialmente desta frase. É uma frase de uma pessoa inteligente e refletida, que sabe que é necessário definir objetivos - e ir atrás deles. Esta Gp sabe o significado da expressão "No pain, no gain".

Uma Gp inteligente que frequento - e com converso sempre um bocado (por vezes um bom bocado) - dizia-me há uns tempos atrás "Continuo a gostar muito de sexo, continuo a gostar de estar com homens". Claro que há dias e dias e os clientes não são todos iguais, mas ela continua a sentir que a atividade que desenvolve é gratificante.

O mesmo se passa com um de nós: podemos esperar que o dia de trabalho passe, lentamente, e que os assuntos se vão mais ou menos resolvendo, ou podemos ter uma atitude diferente e lutar por fazer as coisas como deve ser. No primeiro caso chegamos ao fim do dia chateados; no segundo caso chegamos ao fim do dia cansados, mas satisfeitos.

21 Jan 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Certissimo... :smt045 esta é mesmo uma mulher inteligente. [bigsmile] :lol: Nao será isso que falta muita cara/corpo laroca que anda por aí? :-k

Para alem desta sua qualidade aprecio a capacidade que ela tem em ser uma lady quando abre a porta e depois uma maluca quando ela se fecha :wink:

e no resto, sem grandes numeros artisticos, sabe deixar um homem mais em brasa do que se tivesse a fazer uma reentrada na atmosfera terrestre :smt013 :shock:

Penso tambem que uns bons social skills sao indispensaveis para se ter sucesso nisto, não é toda a gente que tem a capacidade de fazer os outros sentir bem :wink:

21 Jan 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

E lá vêm o velho ditado "put* na cama, sra. na socialite" :D

21 Jan 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Safado Escreveu:
...
Se for uma pessoa naturalmente carinhosa, divertida e “namoradeira” ajuda muito…

Gostei desta frase e se conhecerem GPs com este perfil digam-me. Não que eu seja uma pessoa carente ou que ande à procura de namoro junto das GPs. Ando à procura de GPs atenciosas que transmitam alegria e satisfação sexual durante o convívio porque ando com a cabeça cheia de problemas e preocupações. Quando lá vou é para divertir e voltar satisfeito.

Não ando à procura de GPs hardcore que deixem dar duas seguidas em meia-hora (como alguém perguntou na área de TDs) até porque não consigo dar duas em meia-hora e muito menos GPs que andem com altos linguados e façam anal de forma compulsiva porque isso só faço com pessoas muito especiais e não com GP's. Obviamente que haverão excepções, mas muito poucas...

21 Jan 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Não é uma profissão fácil, é uma profissão desafiante, dura, mas muito animadora e gratificante em certos aspectos e com certas pessoas

Ter a consciencia das dificuldades e transformar os desafios do dia a dia em oportunidades aprende-se com a experiencia da vida e revela uma mentalidade em permanente evoluçao.
E depois nao ha so o branco e o preto ha tambem o cinzento.
:smt023

21 Jan 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
pedro onze Escreveu:
Ando à procura de GPs atenciosas que transmitam alegria e satisfação sexual durante o convívio porque ando com a cabeça cheia de problemas e preocupações. Quando lá vou é para divertir e voltar satisfeito.

Não ando à procura de GPs hardcore que deixem dar duas seguidas em meia-hora (como alguém perguntou na área de TDs) até porque não consigo dar duas em meia-hora e muito menos GPs que andem com altos linguados e façam anal de forma compulsiva porque isso só faço com pessoas muito especiais e não com GP's. Obviamente que haverão excepções, mas muito poucas...

Revejo-me nestas frases. Há tempos visitei uma Gp que me recebeu com simpatia e música da Gal Costa; isto foi o suficiente para criar aquele ambiente especial. Claro que isto é um risco, pois muita gente prefere o hardcore puro e duro (e nem sabe quem é a Gal Costa), mas para mim funcionou na perfeição. Provavelmente funciona com muita gente, caso contrário ela já teria mudado a abordagem.

Duas oportunidades é coisa mesmo muito rara para mim, até pela idade, mas é algo que acontece esporadicamente, desde que surja o clima. Sou apreciador e não apenas consumidor.

Curiosamente, uma vez a segunda oportunidade foi a pedido da Gp - e eu correspondi, com prazer e alguma surpresa.

21 Jan 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jolinho Escreveu:
Sou apreciador e não apenas consumidor.

jolinho Escreveu:
uma vez a segunda oportunidade foi a pedido da Gp - e eu correspondi, com prazer e alguma surpresa.

As melhores (2ªs oportunidades e outras "guloseimas") são sempre a pedido. :D

21 Jan 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Em relação à carta, acho graça á gp, realmente nunca nenhuma sequer me falou num tipo de atitude e preceitos ideais...

Mas também se alguma delas me desse essa missiva também a postaria, porque dá um bom debate...

Agora sobre o seu conteúdo, valorizo mais umas partes do que outras, mas é uma boa base de trabalho para qualquer acompanhante em inicio ou não, de actividade!

Algumas, não têm nada na cabeça, buscam apenas o dinheiro fácil e por isso os "desastres" que por aí há!

Pelo menos essa gp "pensa" e isso já é significativo!

21 Jan 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2014

Tiro o chapeu ao relato! =D>
Nao é todos os dias que nos confrontamos com pessoas inteligentes.
Quero realçar aqui uma coisa. Inteligente nao é sinonimo de esperteza.
Admiro muito as pessoas que sao inteligentes, e neste campo, falemos das Gp's.
Nao :smt022 o dinheiro quando estou na presença de uma pessoa inteligente, :smt022 quando estou perante a uma pessoa esperta nao no bom sentido.

Um abraço e muitas [385-198.gif]

21 Jan 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Não tem que ser tarada, pelo contrário, deve ser o mais simples possível e divertir-se na adaptação dos variados acontecimentos que lhe ocorrem ao ter que conhecer e satisfazer todos os clientes novos e não esquecer-se que os mais antigos merecem tanta ou mais atenção e necessitam de a ver de formas diferentes: umas vezes mais sexy, outras mais carinhosa, outras mais selvagens, outras mais put*, outras mais infantil, etc, pois é necessário um estímulo constantes para os manter!

Este tópico e sobretudo este paragrafo fez-me lembrar uma Sereia que visitei quase ininterruptamente durante cerca 2 anos e que para mim foi das melhores mulheres que conheci nesta profissão.

Não era uma beleza mas compensava isso com uma extraordinária simpatia natural, uma disponibilidade fora do comum , uma capacidade de " saber " o que o cliente gostava e procurava nela difícil de encontrar e mais ainda no nível de preços que praticava .

Era alguém que em algumas conversas mais alongadas pude compreender e depois certificar-me que embora só, trabalhava como uma empresa ...

criava objectivos no principio do ano e tudo fazia para os conseguir com uma disciplina e esforço pessoal muito para além do normal no seu ramo de actividade :smt005

E mais não digo ... mas deixou-me saudades [-o<

21 Jan 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
pedro onze Escreveu:
Safado Escreveu:
...

Gostei desta frase e se conhecerem GPs com este perfil digam-me. Não que eu seja uma pessoa carente ou que ande à procura de namoro junto das GPs. Ando à procura de...

... um precipicio. :lol:

21 Jan 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Marc

... um precipicio.

Que poderá ter a perigosidade de um ``El Caminito del Rey´´. :smt045 :wink:

Se assim for, R.I.P.
:smt003

21 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, tinderstick, zehub e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: