Orgias sexuais , o grande fetiche
Autor |
Mensagem |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orgias sexuais , o grande fetiche
Todos nós ( penso eu ) já se imaginaram no meio de uma party sexual . E quanto digo orgia não me refiro a sexo a 3 . Alguns , como eu, já terao riscado essa fantasia do livro de apontamentos sexuais. A minha 1ª orgia foi delirante , a maior parte de nós era inesperiente nesse tema . Demorou a aquecer , mas quando aqueceu só cheirava a borracha queimada. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . No final , todos estavamos contentes.....nada como uma boa orgia pra deixar o povo feliz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
24 Set 2013 |
|
|
 |
Leandro GP-Man
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
 Re: Orgias sexuais , o grande fetiche
não me digam que fui o unico a ter esta experiencia ..... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
25 Set 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
A minha primeira experiência foi uma suruba, isto é, foi no Brasil, em Salvador. Três tarados, um zuca, na altura piloto da Varig, e dono da casa, um espanhol que estava no Brasil fugido, ao que constava, e eu, o tuga da história. O plantel eram quatro donzelas, duas duvidosas ( as namoradas deles) e duas GPs mesmo ( as que foram comigo). O nível era alto, sendo duas delas - a namorada do brasileiro e uma das que me acompanhavam - claramente de topo. Começámos na brincadeira na sala. O brasileiro e a namorada estavam rotinados naquelas festas e começaram a puxar pelo resto. Ao fim de alguns copos estava tudo nú e eram amassos por todo o lado. A namorada do espanhol, que era a mais reservada, agarrou-se a ele num canto do sofá da sala e o restante foi para o quarto, onde havia uma cama king size. Na prática, foram dois para três donzelas e mesmo com o ar condicionado no máximo todos escorriam suor. Adormecemos os cinco na cama, já tinha nascido o dia.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
25 Set 2013 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Tenho ouvido falar numa casa no Porto, supostamente algures para os lados das Antas, que faz umas festas destas aos sábados...tenho ouvido falar mas nunca tive oportunidade de visitar. Alguém sabe de alguma coisa?
|
25 Set 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
É das poucas fantasias que ainda não consegui realizar.... já tentei, mas é dificil, é necessario muita confiança...
Mas nunca digo nunca....
|
25 Set 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Mas nunca digo nunca.... X 2 my friend
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
25 Set 2013 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: cobain86 Escreveu: Mas nunca digo nunca.... X 2 my friendx3
|
26 Set 2013 |
|
 |
Leandro GP-Man
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
então toca a desenvolver.... os que ainda não testaram e os que já tb ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) aguardam  já me esquecia x6 a caminho da x7
|
26 Set 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu passo. Não gosto de molhadas...
|
26 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Para mim, uma senhora está bem; duas pode ser engraçado, mas por vezes perco um pouco a concentração; mais do que isso nunca experimentei, mas não digo que não o venha a fazer.
|
26 Set 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jolinho Escreveu: Para mim, uma senhora está bem; duas pode ser engraçado, mas por vezes perco um pouco a concentração; mais do que isso nunca experimentei, mas não digo que não o venha a fazer. 
|
26 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Machos pelados... passo longe
Duas moçoilas, só mesmo porque o boquete polifónico é bom demais
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Set 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Nunca participei em nenhuma orgia destas, mas posso confirmar como sendo verdade aquilo que se vê no filme wide eyes shut e que aquilo funciona por convite e para pessoas com muito dinheiro. Ninguém sabe a localização, apenas o país onde se realiza e quando chegam ao aeroporto vão de carro com os olhos vendados e sem qualquer telemóvel ou equivalente até ao local secreto.
Uma coisa destas deve dar uma adrenalina do caraças.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Essas coisas existem por aí, são é algo que funciona de uma forma muito fechada. Sei de umas coisas que acontecem não muito longe de mim, só que nada mais sei: nem o local, nem os participantes, nem a periodicidade.
|
26 Set 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Há uma rede social para adultos que se passam coisas destas!
Estava a falas com um casal, em que a mulher já fez um gangbang e o marido a ver
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
26 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|