|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Visita de estudo a casa de prostituição
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Visita de estudo a casa de prostituição
Objectivo é aprender cultura e hábitos de consumo nos Estados Unidos
Dez estudantes universitários estiveram numa casa de prostituição de Nevada, Estados Unidos, para aprender sobre a cultura e os hábitos de consumo dos norte-americanos, noticia o Terra Notícias.
Os alunos de Randolph College foram até ao bordel Chicken Ranch, a cerca de 95 km de Las Vegas, onde algumas prostitutas lhes deram «palestras» sobre o funcionamento da casa.
«Acredito que seja fascinante, isto é muito divertido para mim», disse Nicki Amouri, estudante da universidade de Lynchburg, na Virgínia que até ao ano passado só admitia mulheres.
Muitos dos 27 bordéis legalizados de Nevada, único Estado do país que permite a prostituição, recebem visitas de instituições académicas e dos meios de comunicação. Alguns recusam, mas outros, como o Chicken Ranch, aceitam a publicidade provocada pelas visitas de boa vontade.
«Estamos sempre abertos a educar o público sobre a prostituição legalizada», disse Debbie Rivenburgh, directora geral do bordel. Afirma que esta foi a primeira solicitação em 21 anos para que estudantes visitassem o lugar.
Como parte do programa de estudos, a turma visitou também Nova Orleães, depois da passagem do furacão Katrina, e a Walt Disney. Júlio Rodríguez, director do Programa de Cultura americano da universidade encorajou a acção. «Nós só estudamos os Estados Unidos, vivendo-o», sublinhou.
in Portugaldiario.iol.pt
http://diario.iol.pt/noticia.html?id=940775&div_id=4088
|
19 Abr 2008 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Visita de estudo a casa de prostituição
Fonix... olha se a moda pega....
No meu tempo visitas de estudo era ali a torre de belem.... a capela dos ossos de Evora, a Alcobaca ou ao Mosteiro de Jeronimos...
Curiosamente... lembro-me com uns 15 anos vir aos Jeronimos e passar por monsanto e ficarmos com as hormonas aos saltos com umas badalhocas que estavam por la a beira da estrada 
|
19 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Safado Escreveu: Fonix... olha se a moda pega.... No meu tempo visitas de estudo era ali a torre de belem.... a capela dos ossos de Evora, a Alcobaca ou ao Mosteiro de Jeronimos... Curiosamente... lembro-me com uns 15 anos vir aos Jeronimos e passar por monsanto e ficarmos com as hormonas aos saltos com umas badalhocas que estavam por la a beira da estrada 
Ora vês  isso é que eram visitas de estudo.
Além do destino, o percurso também tinha motivos de interesse
que até ficaram na tua memória
e se calhar tanto como os pormenores do estilo manuelino ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Abr 2008 |
|
 |
rocker
Registado: 30 Mar 2007 Mensagens: 138
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
sempre achei que uma visita ao planetário tinha muito mais sentido se tivessem gajas a mamar enquanto um gajo olha para cima. quem sabe poderão fazer um dois em um?
afinal de contas todas as minhas visitas de estudo começavam com o esconder garrafas de gin na carrinha e ver qual era a gaja que flashava as mamas para ter a honra de se sentar com os "vip's" no banco de trás.
|
19 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
rocker Escreveu: afinal de contas todas as minhas visitas de estudo começavam com o esconder garrafas de gin na carrinha e ver qual era a gaja que flashava as mamas para ter a honra de se sentar com os "vip's" no banco de trás.
E TD's dessa gaja que flashava as mamas, não há??? 
|
19 Abr 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Objectivo é aprender cultura e hábitos de consumo nos Estados Unidos
Dez estudantes universitários estiveram numa casa de prostituição de Nevada, Estados Unidos, para aprender sobre a cultura e os hábitos de consumo dos norte-americanos, noticia o Terra Notícias.
Os alunos de Randolph College foram até ao bordel Chicken Ranch, a cerca de 95 km de Las Vegas, onde algumas prostitutas lhes deram «palestras» sobre o funcionamento da casa.
«Acredito que seja fascinante, isto é muito divertido para mim», disse Nicki Amouri, estudante da universidade de Lynchburg, na Virgínia que até ao ano passado só admitia mulheres.
Muitos dos 27 bordéis legalizados de Nevada, único Estado do país que permite a prostituição, recebem visitas de instituições académicas e dos meios de comunicação. Alguns recusam, mas outros, como o Chicken Ranch, aceitam a publicidade provocada pelas visitas de boa vontade.
«Estamos sempre abertos a educar o público sobre a prostituição legalizada», disse Debbie Rivenburgh, directora geral do bordel. Afirma que esta foi a primeira solicitação em 21 anos para que estudantes visitassem o lugar.
Como parte do programa de estudos, a turma visitou também Nova Orleães, depois da passagem do furacão Katrina, e a Walt Disney. Júlio Rodríguez, director do Programa de Cultura americano da universidade encorajou a acção. «Nós só estudamos os Estados Unidos, vivendo-o», sublinhou.
in Portugaldiario.iol.pt http://diario.iol.pt/noticia.html?id=940775&div_id=4088
Viva,
Estive a lêr atentamente a crónica divulagada pelo camarada Safado,e dando a minha opinião acho que é de inaltecer,esse tipo de iniciativas se for para dar a conhecer aos mais jovens,o perigo das doenças sexualmente transmissíveis,e a maneira de as prevenir.
Se assim for é uma grande eniciativa.
Uma abraço
|
19 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|