Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
Carpdiem
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 55
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem já namorou com uma put*??
Editado pela última vez por Carpdiem em 14 Nov 2007.
|
12 Jan 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
Carpediem Escreveu: A boa verdade é que terminou, porque sou um homem que nao tolero algumas coisas, tipo namorar com uma put*,....
Juro que não percebi! Portanto o tempo que andaste com ela foi mais numa onda de foder até mais não à la borlix. Mas andaste com ela não foi?
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
12 Jan 2007 |
|
 |
malaguetaGP
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 65 Localização: Inbicta
- Voyeur
|
Peço imensa desculpa, mas não concordo contigo.
Se tu gostas mesmo dela, só tens de aceitar o trabalho dela, pois ela já
trabalhava quando "gostaste" dela.
Ou andaste a aproveitar-te dela?
|
12 Jan 2007 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
A mesma pergunta faço eu...
Se gostavam um do outro não pensaram numa forma de resolver o problema, como arranjar uma outra ocupação para ela? Ou ela não quis deixar o que fazia e ponto final?
Não sei, há várias soluções para o caso. É só haver disposição para discutir o assunto.
Neste caso falo com conhecimento de causa porque estou a passar por uma situação não muito diferente e, sinceramente, acho que temos boas hipóteses de levar a coisa a bom porto.
Cumprimentos
|
12 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Eu acho que as coisas são muito simples. Quando há paixão de uma pessoa por outra não há muita lucidez. Fosse de outro modo e Julieta não teria vivido a paixão por Romeu, nem ele por ela. Nestas merdas do amor nunca importa se ela é put*, fruta ou truta. Se houver paixão, a falta de lucidez criada pela extrema vontade superará todas as razões.
Acho também é que é preciso ser-se muito seguro numa situação dessas (com uma prostituta) porque ao final de uns tempos lá virão as dúvidas e tudo o mais que acabarão com a relação...... Ou não.
Se eu seria ou não capaz de me apaixonar por uma prostituta não sei. Nao somos donos do destino mas, te garanto que se me apaixonasse, claro, viveria com ela sem problemas. Não aceitaria jamais é que ela continuasse na prostituição. Isso não!
|
12 Jan 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Acho que nunca podemos dizer: "desta agua nao beberei"
Ja tive alguns namoros com Garotas de Programa, infelizmente conheci-as todas nesta vida pelo que parti de uma situacao que ja conhecia, claro que o facto incomoda mas quando sabemos que a outra pessoa tem filhos e uma casa para sustentar pouco podemos fazer...
Confesso que de uma das situacoes houve um envolvimento bastante grande e tudo terminou de uma forma bastante triste... guardo grandes lembrancas desses tempos talvez dos mais felizes da minha vida!
Noutro plano ja tive algumas paixonetas por algumas garotas o que acabou por resultar em algumas semanas de torridas paixoes.... uma vez conheci uma garota e passado 3 dias ela veio viver comigo e ficou 2 ou 3 semanas.... foi bastante engracado... acabamos pois tive de viajar!
Se pudesse gostaria de evitar outra situacao dessas mas nao somos donos do nosso coracao e nunca se sabe o que o que o futuro nos guarda...
como cenas mais positivas, talvez nao destacasse a vida sexual... as GPs movem-se todas dentro de um mundo cheio de personagens bastante engracadas... as colegas, as cafetinas, etc as vezes era divertido sair com aquela gente toda...
acho que o user a divina comedia resumiu muito bem: "Acho também é que é preciso ser-se muito seguro numa situação dessas (com uma prostituta) porque ao final de uns tempos lá virão as dúvidas e tudo o mais que acabarão com a relação...... Ou não."
|
13 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Olha que eu por mim sempre namorei com as GPs todas, nem que fosse por uma hora
Mas é verdade, que algumas são tentadoras para lá do imaginário. São raras, muito raras é verdade mas, há por aí uma ou duas que nos tentam a imaginação.
Quando somos clientes regulares, em minha opinião é impossível não se desenvolverem simpatias pessoais ao fim de uns tempos; amizades perfeitamente normais. Comigo contudo, sempre tive as coisas muito claras: Sexo é sexo pago, amizade é amizade mesmo com GPs porque costumo fazer amizade ou não com pessoas e as GPs (cá pelas minhas contas) são isso mesmo; pessoas. Quando a conversa não for a xpto chapa 25 de put* para cliente, o meu interesse não se fica como o xpto, chapa 25 de cliente para put*. Tenho dito!
|
13 Jan 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Ela chamar-me namorado conta??? 
_________________ So many girls, so little time...
|
13 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Tudo conta nessa merda ó piotr! Namorado, qiridú, amorzinho, amô, bébé, lindo, linda........ É o amor durante o tempo de um cigarro pós-coital, claro, que não é letal e está longe até de te fazer mal. 
|
13 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu andei com uma menina do passerelle... e posso vos dizer que é dificil ela manter a relação....
O dinehiro para elas fala mais alto.. têm necessidades incriveis que custam muito caro... o vicio do dinehiro apodera-se delas.... muito estranho mas verdade... fui trocado por uns papeis 8X15 verdes..
|
13 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Isso é o que se chama o armordólar, não é? Noutros tempos é que era comum começar a frequentar uma dita put* regularmente; duas, três vezes por semana e ir jantar com a sacana. Ficavamos amigos de putanhice e acabávamos numa espécie de relação mais duradora e sem equívocos. Havia a mulher em casa e a put* na cama, quase sempre só à noite. Hoje a moda mudou e não há disso. Haverá outras ondas mas a boémia e os boémios já não são os mesmos.
Editado pela última vez por aDivinaComédia em 13 Jan 2007.
|
13 Jan 2007 |
|
 |
silverstone
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 173 Localização: norte do douro
Positivos
1
- Voyeur
|
Mas era loucura...
Le podia fazer strip.. agora as amigas nos fazerem strip a nos, acasa vnha abaixo.. nunca vi ninguem tao ciumento na vida
|
13 Jan 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
aDivinaComédia Escreveu: Olha que eu por mim sempre namorei com as GPs todas, nem que fosse por uma hora
Talqualmente.
E às vezes mais.
Não é muito diferente do mundo-lá-fora: 90 e tal % de safardanas e só o resto vale a pena.
|
14 Jan 2007 |
|
 |
treo
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 57
- Voyeur
|
É, independentemente do que ja disse acima, o dinheiro fala sempre muito alto.
A grande maioria delas esta habituada a viver com dinheiro no bolso para gastar no que der vontade de comprar na hora. Não acho que ganhem dinheiro facil mas que é rápido, lá isso é.
Podem estar sem nenhum este mes mas no proximo ja tem 5 ou 6 mil para gastar de novo. Competir com isto e exigir que deixem a vida não é fácil.
Depois tem a questão das amigas que fazem no "meio". Têm muita influencia.
Duma coisa tenho quase a certeza, ficarem com um portugues (ou de outra nacionalidade qualquer) vai ter sempre a condição de lhes bancar tudo. Amor e uma cabana nunca vai chegar. Para isso têm um monte de hipoteses la na terra delas, que ate são bem mais lberais e "alto astral" que nós, aqui neste pais bem cinzento.
Esta é a minha opiniao, mais em jeito de desabafo que outra coisa.
Cumprimentos pessoal
PS: Fodam, paguem e não voltem. Quem namorar com uma gp, mais dia menos dia, vai acabar fodido...
|
14 Jan 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Nunca perguntei a nenhuma quanto ganhava por mês, te garanto. Nunca nenhuma delas o disse, também te juro eu. Contudo, embora admita que não tenham 10 tipos por dia (porque lhes faltam, não porque os recusem) a verdade é que por 100 ou 150 euros Á HORA ganham mais do que grande parte dos gestores portugueses nas empresas maiores. Inclua-se a banca.
Portanto acho que não será tanto quanto se diz, e embora bem pagas à hora o dinheiro não deve ser tanto quanto julgamos. Não tenho dúvidas que em sitios como o elefante ou o gallery façam isso mas, cá fora, nos puteiros não devem ganhar nada semelhante. Muitas já me disseram que não têm clientes todos os dias e, às vezes, um por dia ou dois já é bom. Não sei, não ó amigos, acho que uma put* que encontre alguém que lhe permita estar segura, bem acompanhada e sem preocupações com a massa do dia seguinte já deve dar-se por bastante contente. Parto do ponto de vista que não goste do que faz, claro!
|
14 Jan 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 187 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|