|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Noras e Genros- Praga ou nem por isso?
Autor |
Mensagem |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Noras e Genros- Praga ou nem por isso?
Agradecia que os digníssimos Confrades dessem a opiniãio a respeito disto.
|
27 Mai 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Noras e Genros- Praga ou nem por isso?
Vibrador,
Pela conversa cheira-me que és um cota e já deves de ter netinhos! 
|
27 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
- Voyeur
|
Já não sou uma criança, mas também não me acho cota. E nem filhos tenho. Mas acho que não é só atacar os sogros. Muitas vezes a culpa é dos genros e noras. Só que os sogros são mais reservados e não se chibam tanto.
|
27 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Vibrador,
Tanto as gerações mais velhas tem a aprender com as mais novas,e vice-versa!
|
27 Mai 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Vibrador Escreveu: Já não sou uma criança, mas também não me acho cota. E nem filhos tenho. Mas acho que não é só atacar os sogros. Muitas vezes a culpa é dos genros e noras. Só que os sogros são mais reservados e não se chibam tanto.
Concordo com o Sr. Vibrador  Há quase sempre umas criaturinhas mais dificeis em todas as familias...independentemente do parentesco...
Bjss
|
27 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Vibrador Escreveu: Já não sou uma criança, mas também não me acho cota. E nem filhos tenho. Mas acho que não é só atacar os sogros. Muitas vezes a culpa é dos genros e noras. Só que os sogros são mais reservados e não se chibam tanto. Concordo com o Sr. Vibrador  Há quase sempre umas criaturinhas mais dificeis em todas as familias...independentemente do parentesco... Bjss
Cara Miss:
Porque Sr.? Será que também me acha cota? Peço desculpa por ter fugido ao assunto do Tópico.
|
27 Mai 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Vibrador Escreveu: Miss_Shag_Well Escreveu: Vibrador Escreveu: Já não sou uma criança, mas também não me acho cota. E nem filhos tenho. Mas acho que não é só atacar os sogros. Muitas vezes a culpa é dos genros e noras. Só que os sogros são mais reservados e não se chibam tanto. Concordo com o Sr. Vibrador  Há quase sempre umas criaturinhas mais dificeis em todas as familias...independentemente do parentesco... Bjss Cara Miss: Porque Sr.? Será que também me acha cota? Peço desculpa por ter fugido ao assunto do Tópico.
Caríssimo Vibrador:
Sei lá, pareceu-me bem escrever Sr. Vibrador...eheheh...não concorda que até soa bem?  Certamente que não o acho cota, nem seria possivel, não faço a minima ideia da sua idade...e não interprete mal...até porque os Srs e os Srs cotas são mto charmosos...
Bjsssssssssss
(Também fugi ao assunto do tópico....as minhas desculpas)
|
27 Mai 2008 |
|
 |
Menhir
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 157
- Voyeur
|
Dificil é perceber qual é o assunto do tópico...
_________________ Quando meto uma coisa na cabeça só descanso quando meto a cabeça na coisa
|
27 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|