Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 13 mensagens ] 
 Russas boas e novas No Centro Comercial Parque Nascente , donde vêm ? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Russas boas e novas No Centro Comercial Parque Nascente , donde vêm ?
Sempre que vou ao centro comercial Parque Nascente , na zona do Porto, , vejo Russas (? ), ou raparigas de leste , novas , com muito bom aspecto , algumas percebe-se logo que são " material " de compra e venda ou dançarinas . Vêm de metro , nunca percebi onde entram ..já fiz a viagem de metro para ver se percebia donde vinham ,mas não consegui ....Ainda hoje vinham aí umas 8 ou 10....Alguém faz ideia donde vem este material ? É que algumas são mesmo muito boas... o meu interesse é saber onde no Porto se pode ter acesso a esta juventude feminina de leste , certamente que pagando bem $$$$$$....obrigado

05 Abr 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Russas boas e novas No Centro Comercial Parque Nascente , donde vêm ?
vicente aka Sherlock Holmes, :smt045

Não te importas de investigar, e informar o teu amigo RS :?: :smt005

``Dão-se alvíssaras´´
:smt003

05 Abr 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Mensagem Re: Russas boas e novas No Centro Comercial Parque Nascente , donde vêm ?
andamentos nocturnos complicados :-"

05 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

O Real pediu e eu respondo: essas gajas que vês são do alterne de casas tipo Tamariz, Calor, Granada. Existem shows feitos por elas e no intervalo alternam a foder copos aos paspálhos que fodem guito forte e feio só para empaliar com elas!!!

NÃO É A NOSSA PRAÇA, QUE AS PARIU zz17

05 Abr 2014
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
vicente aka Sherlock Holmes, :smt045

Não te importas de investigar, e informar o teu amigo RS :?: :smt005

``Dão-se alvíssaras´´
:smt003

Já agora e se não for muito incomodo dava para me informar a mim tambem!?! é que tudo o que tenha a ver com Russas é do meu profundo interesse [bigsmile] 8)

06 Abr 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
МНЕ НРАВИТСЯ ебать русских девушек [bigsmile]

I Like to fuck Russian girls

06 Abr 2014
Prata

Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

мне тоже

06 Abr 2014
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Como o Vicente disse e bem, não interessam a ninguém essas vacas....

Só querem chular o pessoal em copos e pinar que é bom ta queto :-"

06 Abr 2014
Prata

Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

então comigo não levam nada porque sou granda teso e nunca gostei de pagar copos 8)

06 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Pelo preço de investir numa dessas GPs , dá pra pagar a ida de 5 confrades a um FKK tipo tour de force e ter á disposição umas 50 gps nuinhas á nossa espera no Atemis [385-198.gif] [385-198.gif] [bigsmile] [bigsmile] Ainda por cima são umas enjoadas do karálho, andam em grupo tipo colegiais e sinceramente o SEF devia correr com este putame ke só dá cabo das nossas pobres divisas. Ainda por cima armam-se em dificeis e essa merda deixa-me completamente fodido :smt013

06 Abr 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

E mais eu só falo com esse putame com ela enterrada bem fundinha naquelas traqueias e a engoli-lo tudinho até á ultima gota :smt005 :smt005

06 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

vicente 58 Escreveu:
O Real pediu e eu respondo: essas gajas que vês são do alterne de casas tipo Tamariz, Calor, Granada. Existem shows feitos por elas e no intervalo alternam a foder copos aos paspálhos que fodem guito forte e feio só para empaliar com elas!!!

NÃO É A NOSSA PRAÇA, QUE AS PARIU zz17

Percebido, grande vicente....fodem-nos o guito e depois os cafetões vão dormir com elas....estou contigo, QUE AS PARIU.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Abr 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
reiscout Escreveu:
Sempre que vou ao centro comercial Parque Nascente , na zona do Porto, , vejo Russas (? ), ou raparigas de leste , novas , com muito bom aspecto , algumas percebe-se logo que são " material " de compra e venda ou dançarinas . Vêm de metro , nunca percebi onde entram ..já fiz a viagem de metro para ver se percebia donde vinham ,mas não consegui ....Ainda hoje vinham aí umas 8 ou 10....Alguém faz ideia donde vem este material ? É que algumas são mesmo muito boas... o meu interesse é saber onde no Porto se pode ter acesso a esta juventude feminina de leste , certamente que pagando bem $$$$$$....obrigado

Caro confrade,

Este tópico apresenta irregularidades:
1. O seu rank não permite abrir tópicos de pedidos de informações;
2. Pedidos de informações sobre recomendações de meninas, do género onde estão as melhores meninas?, quais recomendam? onde acham que posso ir?, etc., não são permitidas.

Tópico bloqueado

06 Abr 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: