|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Mulheres de rabo grande são mais saudáveis e inteligentes - bem me parecia...
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mulheres de rabo grande são mais saudáveis e inteligentes - bem me parecia...
Mulheres de rabo grande são mais saudáveis e inteligentes -
Segundo uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Oxford, ter as nádegas de um tamanho considerável previne o desenvolvimento de diabetes. Por sua vez, foi determinado que as mulheres que possuem um traseiro grande e cintura fina são mais inteligentes que o restante.
http://www.vbloucos.com/mulheres-de-rab0-grande-sao-mais-saudaveis-e-inteligentes/#
|
22 Abr 2014 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Mulheres de rabo grande são mais saudáveis e inteligentes - bem me parecia...
Nem quero imaginar o Q.I. desta gaja. Deve dar para Prémio Nobel da Física. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
22 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
 Re: Mulheres de rabo grande são mais saudáveis e inteligentes - bem me parecia...
Isso explica muita coisa Não imaginam como sou crédula em relação a este tipo de estudos  mas de facto gostava que este fosse verídico 
|
22 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não digas isso, que o teu derrière está com as dimensões correctas.
|
22 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Ainda bem que o achas... Assim fico muito mais descansada!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Abr 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Mulheres de rabo grande, popuzudas. para mim, são simplemente um must. Mulher sem bunda, é igual a praia sem sol. Não tem jeito...
Nada a ver, claro, com fotos do tipo que o Marsapio, postou. 
Sou mais isto, por exemplo :

ou isto 
Se são "...mais inteligentes e saudáveis..." não sei, mas que são bem mais gostosas isso não tem dúvida.
|
 |
fran100
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 76 Localização: lisboa
Positivos
6
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
o estudo ate faz sentido...eheheh tem a inteligencia toda no bum bum...eheheh quando o bum bum abre nao tem cabeça que fique mole... a isso se chama inteligencia do caralho....eheheh
|
25 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|