Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 GP que não quer clientes do GP-PT 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP que não quer clientes do GP-PT
tenho-me deparado ultimamente com um fenomeno um pouco estranho ou talvez nao que tem a ver com o forum gp

a gp sem me conhecer começa por perguntar se escrevo no gp
mesmo que eu negue a pés juntos assume á mesma que escrevo no forum
continuo sempre a negar ate ao fim

e depois diz-me que nao quer que falem dela no gp
que nao quer ser conhecida no gp
que nao quer ter clientes do gp
que apenas quer ter clientes selecionados
e o pior avisa logo que se eu ousar escrever alguma coisa sobre ela deixa de me atender

ja foram 3 as gps que me fizeram isto
claro que vou respeitar e nao irei escrever sobre elas mas é uma pena porque são do melhor que por ai anda
nao percebo o receio delas pois com o serviço que prestam nao vejo que alguem possa dizer mal

talvez queiram cortar com algo no passado quem sabe

04 Mai 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: GP que não quer clientes do GP-PT
Sempre jurei a pés juntos a todas as gp's que não escrevia no fórum. Sempre disse que lia o que escreviam, mas fazia parte dos milhares que apenas apenas lêem sem dar qualquer contributo.

Elas sempre acreditaram.

Em relação ao post colocado apenas digo 2 coisas:
1. Como é que elas vão saber que quem escreveu o TD foi o José Manuel que esteve com ela na 3ª feira às 18h?
2. Não aceito chantagem destas meninas. Eu pago, se não me querem como cliente porque vou escrever no fórum, mais depressa eu viria aqui escrever (embora se mantenha o número 1, pois é impossível detectarem quem escreveu o TD se a pessoa que escreveu não quiser ser identificada).

Não entendo por isso a lógica da chantagem, nem o facto de não haver partilha de informação por causa disso.

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Matic
é verdade o que dizes mas fico com a ideia que elas estão a fugir de alguem ou de algo
apenas achei coincidencia ja serem 3 na mesma situação
devo andar com pontaria

04 Mai 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

jpescador Escreveu:
e o pior avisa logo que se eu ousar escrever alguma coisa sobre ela deixa de me atender

Coloco a mesma questão que o Matic colocou, como é que ela vai saber que o jpescador é você?
Só de uma maneira, voce identifica-se. Caso contrario, não vejo onde está o receio em postar...
Alguma coisa não está a bater muito certo

04 Mai 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

por vezes ha promenores nos tds que as podem levar a decifrar quem é quem.
e sim tambem ja me aconteceu isso de me perguntarem se eu escrevia em foruns.... e a seguir veio logo aqui o tasco á conversa...
enquanto algumas ate gostam outras nao. ha de tudo.
cump

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Matic Escreveu:
1. Como é que elas vão saber que quem escreveu o TD foi o José Manuel que esteve com ela na 3ª feira às 18h?

Certo. Se o jp de facto não se tiver identificado como forista, não há como sabê-lo. O problema é que há imensos TDs de tal maneira recheados de pormenores que só uma gaja muito burra não descobre que aquele é mesmo "o José Manuel que esteve com ela na 3ª feira às 18h".

04 Mai 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Faz uns anos tive uma situação igual, andava pegando uma gaja boa mas burra todos os dias, escrevi TD sobre ela, ai do nada eu chego e ela me fala precisamente isso, se eu escrever não vai mais me atender, e de sobra ainda queria que eu tirasse o TD do forum... me ri na cara dela e disse tirar não tiro e escrever também não vou escrever mais, um TD esta de bom tamanho...

Ai ficou por isso mesmo, me continuou atendendo pois não poderia ficar dispensando o "my precious" que ia correndo mas me ficava enchendo o saco pra eu tirar o TD, até que me chateei e não apareci por lá mais, a cada vez que perguntava a razão porque ela queria que tirasse e não escrevesse, ela falava não porque não... dava dai realmente para inferir a inteligência da moçoila que afinal apenas era boa, mas coitada não foi prendada por Deus na inteligência, pois lhe tinha dado muito pouca... :no: :no: :no:

Tem dois tipos de GP que não gostam do forum, as burras e as mercenárias ! ! !

As Mercenárias já se sabe o porque... :evil: :evil: :evil:

As Burras vá-se lá saber porque... :lol: :lol: :lol:

Ps: tem alguns casos fora da regra;

Aquelas que são chantageadas por meia dúzia de ranhosos que utilizam o forum e nick's do forum que nem são deles para obter vantagens e as pressionar nos valores e atendimentos, esses casos são poucos e esporádicos e não ficam cabendo nas duas opções anteriores...

E as MUITO BURRAS que pensam que são espertas e que entram em depressão logo que o tópico muda pra segunda pagina, ficam pressionando alguns burros mandados pra escreverem e uparem tópicos toda a semana pra ficarem aparecendo... :smt087 :smt087 :smt087

04 Mai 2014
Diamante

Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:

Certo. Se o jp de facto não se tiver identificado como forista, não há como sabê-lo. O problema é que há imensos TDs de tal maneira recheados de pormenores que só uma gaja muito burra não descobre que aquele é mesmo "o José Manuel que esteve com ela na 3ª feira às 18h".

Mas nesse caso a responsabilidade é do forista que no TD até descreve o próprio pénis. O TD deve descrever a performance da menina no embate e como decorreu. Se não queremos ser identificados basta não dar nenhum dado fora do comum, do género:

"Cheguei lá e não havia luz pois havia um corte da EDP na rua, mas felizmente a luz voltou entretanto". Neste caso só se a gaja for muito esquecida é que não vai identificar o cliente.

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

JP

só encontro uma explicação para não quererem que a tua avaliação seja publicada
têm planos para uma presença no mercado por um período de tempo muito curto
e assim sendo, pretendem limitar os "danos" de uma excessiva exposição pública
para que o regresso ao seu contexto de origem seja feito sem a imagem riscada

provavelmente, as ditas serão ex-GPs ou poderão estar familiarizadas com GPs
isto é, conhecem bem o meio e algumas das consequências da sobre-exposição

04 Mai 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Vou mais pela ideia do Kwacha. Ou é uma actividade limitada no tempo, ou não é primeira actividade, ou têm uma imagem pessoal a defender, e não querem um rasto digital maior do que ele já é.

Se são profissionais da actividade, então é porque os meios de contacto existentes já lhes proporcionam o tipo de cliente que preferem. Um TD no fórum vai ter imensa visibilidade e aumentar exponencialmente a quantidade de campeões da foda que querem todos os pratos e mais alguns. Na óptica da GP, é preferível eur 100 de um confrade que viu anúncio ou recomendação e seja um "cavalheiro" com poucos requisitos, do que sacá-los de um gajo que as obriga a trabalhar muito mais. Por isso, minimizam a exposição a estes.

04 Mai 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Há um lado em que dou razão ás gps, na parte em que alguns confrades entram porta aberta na privacidade da gp ou em certos promenores que elas tem o direito de não quererem ver divulgados...

Fora disso, como diz o Radar, só mesmo as mercenárias, mentirosas, manhosas, etc, que não querem que saiba a sua manha, os seus truques e a sua incompetência...

Mas atenção á primeira parte do meu post, também posso ter caído nesse erro, num post ou outro, mas o caminho não é por aí...

04 Mai 2014
Diamante

O porquê de elas pedirem isso parece-me óbvio.

O que me faz alguma confusão é acatarem o pedido e deixarem de escrever porque elas dizem que se o fizerem deixam de lá ir, pelos 2 motivos que indiquei acima:
1. Elas só ficam a saber quem fez o TD se vocês quiserem;
2. Só cede a chantagem quem quer.

04 Mai 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Quando elas me perguntam pelo GP (é raro) eu digo logo....GP?? que é isso??

Se não se der muitos pormenores e se der uns dias para postar o TD como elas podem saber? só se não for lá mais ninguém.

Eu se encontrar uma GP que me diz que não me atende mais por postar sobre ela, eu posto o TD e volto lá na boa.

Até hoje só fui identificado por duas, os tais pormenores a mais nos TDs.

04 Mai 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Pois é, também já houve algumas que me perguntaram se era daqui e outras pediram para não escrever nada, mas chantagem e ameaças só tive uma vez.. ao que parece muitas andam por aqui sem a gente saber. Até os chulos e as madames cá vem. Por isso cuidado com os TDs menos positivos.

04 Mai 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Tony Areias Escreveu:
Pois é, também já houve algumas que me perguntaram se era daqui e outras pediram para não escrever nada, mas chantagem e ameaças só tive uma vez.. ao que parece muitas andam por aqui sem a gente saber. Até os chulos e as madames cá vem. Por isso cuidado com os TDs menos positivos.

Tony cuidado com os menos positivos?? esses são os mais importantes para os Putanheiros.

04 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: TwoBones, vagos e 133 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: