|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Ajudai-me a compreender isto, que ainda estou confuso...lol
Autor |
Mensagem |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ajudai-me a compreender isto, que ainda estou confuso...lol
Link 1 E Link 2 Pessoal... por favor, como isto é possivel? Estamos a confontrar com uma loja chulista ou assim? Fora a publicidade mas, eu conheço a SWTL tem boa reputação aqui na zona, e comprei um telemóvel por eles, e eles mandaram-me para a minha morada directamente do fabricante... a PhoneHouse uma loja tão popular mostra este preço... Como é possivel? Mas quem diz a SWTL, diz outras..... explicai-me por favor... que não entendo.... sei que vale apena comprar online, isso é um facto, mas é arriscado comprar artigos quando o preço é alto... será que somos obrigados a usar os transportes CP quando achamos algo a bom preço e artigo é o mesmo? 
|
03 Mai 2014 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Ajudai-me a compreender isto, que ainda estou confuso...lol
Hããã? Num percebi um kuaralho do que voce escreveu... Num link tem telemoveis, no outro tem um cartão SD, você fala de moradas de entrega... 
|
04 Mai 2014 |
|
 |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Hããã? Num percebi um kuaralho do que voce escreveu... Num link tem telemoveis, no outro tem um cartão SD, você fala de moradas de entrega...  Os links estão correctos... é a diferença de preço de um cartão SD do outro ...
|
04 Mai 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Caramba, e isto é assunto pra abrir aqui um tópico ???
Normalmente essas plataformas On Line usam muitas vezes o estratagema de anunciar preços fabulosos de artigos e disponibilizam apenas uns quantos para fazer o marketing deles e aparecerem nas buscas net... este será possivelmente o caso... o de 18€ esta já indisponível...
Espero que tenha mais selectividade a partir de agora ao abrir novos tópicos, apenas com assuntos de interesse, não como este que realmente não tem nada a vêr...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
04 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
realmente tenho que concordar com o Radar... Mas para o confrade não ficar com a questão, eu constato-lhe o óbvio: Este tipo de artigos tem um preco altamente volátil... com certeza a PH abriu a referencia com esse preço, que seria o preço de mercado à altura da abertura de referencia e nunca se deu ao trabalho/teve necessidade de o actualizar. Isto acontecia muito nas grandes superfícies há uns tempos, faziam uma encomenda inicial e faziam a abertura de referencia com um preço e enquanto não escoavam o stock não o actualizavam, entretanto outros operadores com menos inercia e que estavam mais "activos", iam funcionando com stocks mínimos e acompanhando a baixa de preços do mercado. O preço actual de um SD de 32 GB ronda os 20€
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|