Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Crise existencial do putanheiro 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Crise existencial do putanheiro
Acabo de apagar todos os numeros de GPs da agenda e do registo de chamadas do sim tele GPs.

Nao se preocupem, estimo que ja fiz isto entre 15 a 20 vezes em toda a minha carreira de putanheiro. Entre 48 a 72 hrs, ja sei que irei aos sites e pesquisa do forum para voltar a memoriza-los.

Sou um putanheiro de alma, embora tenha as minhas ocasionais crises existenciais, derivadas de uma qualquer situacao. Mesmo que isso signifique perguntar a GP pela vigesima vez qual o numero da porta e andar porque parvo apaguei tudo...

Este sentimento e vos familiar?

Eu sei, se quisesse mesmo abandonar, atirava o sim card a albufeira do alqueva. Tal como aquela naifa...

Savalas em movimento, usando tapatalk

17 Mai 2014

Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Crise existencial do putanheiro
É!

Só que eu não apago números. Nunca se sabe quando vão voltar a ser precisos .

TPS sentadinho usando o seu PC

17 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Também me costuma acontecer, em especial daquelas que pensei em voltar uma segunda vez, mas por algum motivo não se concretizou.
Pois as outras que não quero ver à frente, o número desaparece rapidamente.
As regulares têm o meu numero de GPs de confiança e essas nunca desaparecem da lista.
Isto também a par das outras preferidas que já não atendem pois bazaram, mas como gajo nabo sentimentalista que sou, teimo em não apagar.

Enviado do meu Mac sentado na sanita enquanto trato de um fax.

17 Mai 2014
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
savalas Escreveu:
Este sentimento e vos familiar?

Não.
Mas por vezes faço uma actualização nos contactos do tlmv. Tenho os contactos delas organizados por rankings, que vão sofrendo atualizações.

17 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

savalas

eu já deitei tudo fora umas 4x ... explicação simples mudei de vida ...
porque para mim existem mudanças que justificam deitar tudo fora ...

:smt023

17 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

apenas guardo o numero de 5 gps pelas quais circulo mais vezes
as outras quando é caso disso vou procurar o que acontece de tempos a tempos para procurar algum novo talento
8)

17 Mai 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Crises existenciais como putanheiro, sim, quando penso no guito que ando a gastar e ainda o vou chorar quando fôr para casa provavelmente com uma pensão pouco mais que símbólica, mas apagar numeros do tele-putas, está quieto, quase que me parece uma heresia grave de que ainda me vou arrepender, sabe-se lá porquê, mas talvez porque pense que se um dia acabarem sites ou anuncios no jornal, tenho ali umas "boias de salvação"...

Enviado do meu velho, mas ainda confiável, PC...

17 Mai 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Números de anúncio raramente guardo no putamóvel até porque mudam com alguma frequência.

Guardo todos os números privados das GPs, mesmo das que já abandonaram, juntaram-se ou casaram-se e tiveram filhos. Mas também quando peço o número privado é porque a GP tem algum significado para mim ou porque estive com ela tantas vezes que houve necessidade de ter acesso a um número directo. Nalguns casos são elas próprias que fornecem o número privado.

Quanto ao abandonar, já tentei e não consigo. Já fiz pausas de duas, três semanas mas o facto de vir aqui ao Forum acabo por ter recaídas.

Talvez se o Fórum não existisse... No entanto recordo-me dos anos 2006-2009 em que frequentei muitas GPs e não conhecia o Forum. Portanto talvez continue assim até ao dia em que não conseguir levantá-lo. Aí morrerei no dia seguinte porque a vida deixa de ter sentido. Eu pelo menos não consigo conceber a vida sem sexo.

17 Mai 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
No bloco de notas tenho os números das GPs a visitar. Das que já visitei apenas guardo o numero de uma..

18 Mai 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Não tenho crises existenciais… gosto de existir! [bigsmile]

Fora do telefone guardo vários números de GPs (não deito números fora).
No telefone guardo apenas um… e mais dois!
De resto, estou sempre a fazer e refazer listinhas telefónicas em papel.
:smt023

18 Mai 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Na gestao dos numeros, aprendi desde cedo a trabalhar com a agenda do movel. Ja nao fui a tempo de ter um livrinho preto de bolso.

As minhas crises devem se a 2 razoes:

1) necessidades afectivas. Entrego-me no sexo mas nao faco ligacao com afectividades, alias como deve ser. Mas tenho tambem necessidades afectivas, que mexem com o chip. Basicamente, quando me sinto mais romantico, nao procuro o servico.

2) necessidade de manter um orcamento responsavel. Ha vida para alem da GPs, e ha tambem imponderaveis financeiros. Se e uma altura dessas, corto.

Esta fase e uma combinacao das duas, por isso e mais forte. O vir ao forum e como que brincar com o cigarro e o isqueiro...

Savalas em movimento, usando tapatalk

19 Mai 2014
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
A única situação em que apaguei deliberadamente um contacto, e não foi bem apagar, foi mais rasgar e mandar pela sanita abaixo uma folha de papel com os contactos dela em São Paulo, foi com esta pikena. E em boa hora o fiz, senão era bem capaz de me ter desgraçado. Foi a única situação até hoje em que senti que teria perdido o controlo.:-"

19 Mai 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Camarada Savalas, fique tranquilo, que não vai voltar a fumar (a não ser quando o quiser).

Quer a razão número 1, quer a número 2, são cada uma per si, motivo suficiente para não retomar o "vicio", portantos continue a cá vir :smt023 .

TPS sentadinho usando o seu (outro) PC

19 Mai 2014
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Positivos
28
Neutros
2

Por vezes penso se o que ando a fazer (putanheiro) valerá a pena ou não.
Os meus amigos mais próximos (os que sabem a minha vida), fartam-se de invejar a vida que levo, dizem que eu é que curto a vida, etc, mas eu também os invejo pois tem uma vida familiar boa (mulher e filhos) e eu népia. Já fui casado mas não consigo resistir a uma mulher que me fala olhinhos e por isso a minha ex fartou-se.
E também já tenho levado lições de moral de certas meninas, para largar esta vida, que sou um gajo certinho, carinhoso, blá blá blá !
Amigo Savalas, eu não apago nada e até tenho uma lista em casa de todas as gajas que tenho pinado, quando me dá estas crises vou a correr ver a lista e lembro-me das boas fodas que tenho dado nesta vida.

19 Mai 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Confrade Savalas,

A vida tem razões que a propria razão desconhece... mas esta está identificada e infelizmente somos varios a sentir os mesmos apertos...

Tb já me bateu forte uma muito parecida, tive a mesma atitude limpei tudo o que estava relacionados com as GP excepto 2, sabe-se lá porque?
Mas o bichinho está cá dentro e 1 mes depois voltei a criar uma nova lista, e pensei: -Já viste que tiveste 2 trabalhos 1º apagaste-a 2º agora voltas a criar outra.
Mas pelo que escreveu devem ser crises passageiras para lhe bater 15 a 20 x.... não tarda está mais desbravamento...
Nunca deite fora o sim card, depois tem comprar outro...
Essas crises a mim batem e fogem quando vou á procura dela já não as encontro.

Força quando se é putanheiro essa vontade corre nas veias... mais cedo ou mais tarde lá estamos a procurar o nº do predio e andar e a perguntar de demora muito a abrir a porta

19 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: