Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 PRAXE à 1ª mensagem
Caros confrades (aqueles q postam apenas e exclusivamente),
Estou um pouco farto de ter aqui mais de 6.000 voyeurs e por isso venho fazer a seguinte proposta à confraria q posta.
Sempre q um confrade poste uma mensagem de pedido de informação, e seja a sua 1ª mensagem, ou se todas as mensagens (no caso de já não ser a 1ª) forem de pedido de informação, deviamos ignorar pura e simplesmente ou então enviar post's não agressivos, claro está, a pedir um TDzinho antes de lhe darmos uma resposta. Há que pôr a confraria a trabalhar (postar) e mai nada. Como não podemos oferecer TD's grátis, se não entupiamos isto como já disse o Radar, acho q era uma forma de combater os sonegadores e preguiçosos.
Fica a sugestão, esperando o vosso apoio aguardo opiniões 
|
15 Mai 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: PRAXE à 1ª mensagem
Caro avoriaz99,
Já ando a reivindicar isso á algum tempo.
Mas nem tanto ao mar, nem tanto á terra,Esse tipo de esquemas só destrói o forum.
Esperimenta fazer o seguinte:Descobres uma pérola.Postas o td normalmente,mas não postas o nome nem o número da gp em questão.Quem quisesse saber o resto teria de te perguntar via MP,o que arrebentava com todos os queridos sonegadores que por aqui habitam.
Estamos na luta!
Um abraço
|
15 Mai 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Pôrra VERTIGO, depois não faziamos mais nada do que andar a mandar 50 ou 60 respostas por MP por cada TD.
Má ideia, prefiro a minha solução, q não resolvendo o problema, pelo menos sonegamos algo aos sonegadores 
|
15 Mai 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E poque nao um periodo experimental com cada uma das duas solucoes apresentadas, logo se veria a que tinha melhor aceitacao e quais os efeitos práticos produzidos...
|
16 Mai 2008 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Pôrra VERTIGO, depois não faziamos mais nada do que andar a mandar 50 ou 60 respostas por MP por cada TD. Má ideia, prefiro a minha solução, q não resolvendo o problema, pelo menos sonegamos algo aos sonegadores 
Estou totalmente de acordo que se faça alguma coisa em relação aos sonegadores, como já escrevi posto poucos TD's por esse motivo.
Confrade avoriaz99, em relação à ideia do confrade VERTIGO podemos resolver a situação de seguinte maneira:
primeiro quem quiser a informação envia o endereço de email por MP, depois a unica coisa que temos de fazer é criar um grupo na nossa conta de email (por exemplo gp-pt) e adicionar os endereços a esse grupo, depois é só enviar um email com a informação para todos os confrades.
Que acham?
um abraço
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
16 Mai 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Caro confrade sempreempé, também sou apologista de que mais vale uma na mão do que duas no soutien
Mas vocês estão a desvirtuar a minha ideia. Vocês estão a querer criar um grupo de putanheiros que funcionasse tipo grupo de amigos ou contactos profissionais de trabalho. Era mais uma dor de cabeça para juntar à nossa gestão quotidiana.
Então essa iniciativa teria de partir do próprio forum, q não pode viver apenas com 50 ou 100 membros. Eles concerteza têm de ganhar algum com publicidade para poderem pagar os custos. Isto tem de ser uma comunidade aberta.
Para ser como vocês dizem, teriamos de funcionar à parte através de mails por grupos de interesse. Epá, farto de emails estou eu. No trabalho é mais de 50 por dia, mais o meu e-mail pessoal. Prefiro assim como está, com 6.000 a reboque, do q entrar num esquema desses.
Agora os espertalhões q não postam nada e ainda vêm para aqui pedir informações, de mim não levam nada, só peço aos verdadeiros confrades q façam o mesmo e não q se armem em bons samaritanos. Ver o histórico e fazer TPC antes de responder aos iniciados.
Saudações 
|
16 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Caros Confrades:
Se essa ideia, que não acredito, fosse avante o Forum acabava. A principal função para que foi criado foi precisamente para todos os Confrades saberem como se comportam as Acompanhantes.
Se querem que os TD´s passem a ser só vistos por quem escreve os mesmos e os sonegadores sejam impedidos de ter acesso aos TD´s, criem um Forum só para vocês.
|
16 Mai 2008 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Vibrador Escreveu: Caros Confrades:
Se essa ideia, que não acredito, fosse avante o Forum acabava. A principal função para que foi criado foi precisamente para todos os Confrades saberem como se comportam as Acompanhantes. Exacto só que para os confrades saibam qual o comportamento das acompanhantes é necessário alguem postar TD's. A proposito, porque é que o confrade não coloca um TDzito para o pessoal ler??? Vibrador Escreveu: Se querem que os TD´s passem a ser só vistos por quem escreve os mesmos e os sonegadores sejam impedidos de ter acesso aos TD´s, criem um Forum só para vocês.
????????????????
O confrade autodeclara-se sonegador??? Penso que é isso que esta escrito implicitamente na mensagem, se não for peço desculpa. Quanto a criar outro forum, não e não, temos é de "convencer" a maioria do pessoal a partilhar.
um abraço
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
17 Mai 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Estão em estudo algumas medidas para agilizar esse quesito Vamos dar ideias por aqui, pois quanto mais ideias melhor Estamos estudando varias opções de um Mod para valorização dos postadores de TD's Aonde claro os Td's já postados desde o inicio do forum serão contabilizados para esse efeito 
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
17 Mai 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nao ha necessidade de nada dessa confusao de emails, a forma simplificada de resolver esse problema é a seguinte:
Penso que este forum suporta um sistema de "ranking", estatuto, nivel ou que lhe quiserem chamar... que apenas pode ser atingido postando alguns TDs ou com um numero de posts ou tempo de permanencia no forum. Algumas areas seriam apenas e acesso aos users (ou power-users  ) que tivessem o dito estatuto e assim todos os leechers seriam forçado a postar ou rever a sua posicao aqui no forum...
Claro que tambem nao vale a pena obrigar ninguem a postar se nao quiser ou nao estiver a fim...  obrigar 100 ou 200 users a postar algo como "parabens pelo TD" ou posts com 2 smilies nao interessa a ninguem sobretudo ao forum pois ia gerar um montao de trafego que nao iria trazer qualquer informacao relevante ao hobby
Por mim esta questao e-me indiferente... nao vou as GPs para postar TDs!  vou mesmo e dar uma "bazukada" (desculpem o termo mas ontem estive a ver o Rambo III  ) numa gaja qualquer que nao conheco de lado nenhum e que provalvelmente nao voltarei a ver... So posto alguma informacao pois cansei-me das roubadas e acho que algum aviso a navegacao nao custa a nada e pode dar muito jeito nem que seja para poder fazer alguma justiça com a garota que me atendeu bem ou mal.
Posto ainda porque um forum deste genero mudou a minha vida ha uns 10 ou 12 anos atras... nunca poderei pagar de volta a impacto positivo que a informacao que me foi disponibilizada nesse forum causou na minha vida  ... sobretudo fiquei a saber que nao estava sozinho 
|
17 Mai 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Ora aí está uma bela sugestão do safado. Só quem tivesse 3 ou 5 TD's postados, poderia consultar a àrea dos TD's. As restantes áreas eram de acesso livre. Claro q isto obriga a promação adicional para implementar algumas regras, mas acho q iria compensar pois os interessados iriam começar a postar as suas experiências para se informarem e não levarem barretes de 100 Euros.
O safado devia ter o título de provedor do fórum.
Abraço
|
17 Mai 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
17 Mai 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
|
17 Mai 2008 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 777
|
O seguindo a sua politica de abertura, participação e interactividade com os Usuários.
Tendo em conta que uma das principais funções deste espaço é a partilha de experiências com Acompanhantes. Frisou o Moderador Piotr que estamos em fase de discussão publica de alterações a efectuar no , para tentar debelar o absentismo por parte de alguns Usuários em partilhar experiências.
Nesse contexto expomos algumas alterações que estão em discussão na Administração / Moderação:
1 - Um sistema de sondagem em cada Tópico de Td's para estabelecer um gráfico de Avaliação Geral da Acompanhante.
2 - Contagem individual de Td's por Usuário com classificação dos mesmos em Positivos, Neutros e Negativos.
3 - Criação de um segundo Rank baseado na contagem de Td's.
Cada classe destes novos Ranks terá acesso a Áreas Reservadas Exclusivas que serão utilizadas para:
- Postagem de Td's mais "reservados" antes de serem postados em Fórum aberto.
- Avaliação de Td's falsos ou de favorecimento.
- Discussão de comportamentos anormais de Usuários dentro do Fórum.
- Votações para eleição de novos Moderadores.
- Elaboração de novas Regras ou melhoramento das existentes. - Funcionarão essas Áreas Reservadas Exclusivas ainda como Assembleias consultivas do .
Todas as alterações propostas serão passiveis de avaliação e aprovação final pela Administração / Moderação, bem como da exequibilidade em as transpor para a programação dos Mod's a implementar.
A Administração/Moderação do 
|
17 Mai 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Nao ha necessidade de nada dessa confusao de emails, a forma simplificada de resolver esse problema é a seguinte: Penso que este forum suporta um sistema de "ranking", estatuto, nivel ou que lhe quiserem chamar... que apenas pode ser atingido postando alguns TDs ou com um numero de posts ou tempo de permanencia no forum. Algumas areas seriam apenas e acesso aos users (ou power-users  ) que tivessem o dito estatuto e assim todos os leechers seriam forçado a postar ou rever a sua posicao aqui no forum... Claro que tambem nao vale a pena obrigar ninguem a postar se nao quiser ou nao estiver a fim...  obrigar 100 ou 200 users a postar algo como "parabens pelo TD" ou posts com 2 smilies nao interessa a ninguem sobretudo ao forum pois ia gerar um montao de trafego que nao iria trazer qualquer informacao relevante ao hobby Por mim esta questao e-me indiferente... nao vou as GPs para postar TDs!  vou mesmo e dar uma "bazukada" (desculpem o termo mas ontem estive a ver o Rambo III  ) numa gaja qualquer que nao conheco de lado nenhum e que provalvelmente nao voltarei a ver... So posto alguma informacao pois cansei-me das roubadas e acho que algum aviso a navegacao nao custa a nada e pode dar muito jeito nem que seja para poder fazer alguma justiça com a garota que me atendeu bem ou mal. Posto ainda porque um forum deste genero mudou a minha vida ha uns 10 ou 12 anos atras... nunca poderei pagar de volta a impacto positivo que a informacao que me foi disponibilizada nesse forum causou na minha vida  ... sobretudo fiquei a saber que nao estava sozinho 
Acho que a ideia do camarada Safado faz todo o sentido.Seria sem dúvida uma mais valia para o forum! 
|
17 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|