A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Este tópico está-me a deixar um bocado perplexo. E vou prosseguir colocando de parte este tópico ser da Debbie, podia ser da Francisca ou da Miquelina… Peco desculpa à moderação, estão à vontade para partir ou mover o post para onde entenderem melhor! O confrade Jorge ohh, postou a sua opinião sobre a GP e foi “brindado” com uma MP da GP acerca do teor do mesmo, isto para mim viola por completo a finalidade deste site: a possibilidade de se escrever uma crítica honesta e isenta sobre o atendimento de uma GP. O confrade Jorge diz que a MP e as ameaças caíram em saco roto, mas a verdade é que depois desses já escreveu aqui 2 posts em tom mais soft. Eu acredito no confrade Jorge cuja participação apesar de não ser intensa é assertiva e de qualidade, mas também acredito que ele não queira chatices nem se esteja para chatear com este assunto e rematar a coisa para longe seja o melhor que tem a fazer Mas, pergunto eu: E se o confrade se tivesse identificado ou a GP tivesse alguma pista sobre a sua identidade? Vamos supor que tinha feito a marcação com o telemóvel pessoal ou da empresa? Ia ficar tranquilo? Eu não ficava… já uma vez tive de pedir à Admin para tirar um TD meu pois a GP tinha sacado a matricula do carro que eu tinha naquele dia e ligou para o dono para saber quem eu era, o que fazia, etc… A partir do momento em que o confrade Jorge disse ter recebido essa MP, este tópico já ficou inquinado.  Já passou de "topico isento" a topico de publicidade Se sempre que se postar algo negativo sobre uma GP, nos cair uma MP, ou se sentirmos que será uma possibilidade recebermos ameaças então meus amigos, acabaram-se os TDs negativos, alias acabou-se a isenção, pois ninguém mais se vai dar ao trabalho ou arriscar chatices por postar 1 uma única palavra desagradável, sobretudo porque muita gente aqui tem família e já sofre de alguma de paranoia acerca do anonimato de participação no fórum ou durante as visitas as GPs. Se calhar era melhor começar-se a pensar em retirar privilégios de MPs a quem não as merece O confrade Waxl por quem tenho o máximo respeito a quem reconheço uma excelente participação, também sai mal desta fotografia: Eu entendo perfeitamente que o que o confrade não deva ter feito por mal e que tenha uma preferência por esta GP e não tenha gostado de ver que a imagem que estava a transparecer. Eu sou o primeiro a aceitar isso e a também dizer que tenho clara preferência por certas GPs, são mulheres que aprecio a companhia, o sexo e a conversa, por vezes obviamente com as visitas repetidas gera-se empatia. Mas, nessa altura a melhor coisa que temos a fazer é afastarmos-mos do tópico da GP, A nossa visão fica turva pela “amizade” e perdemos perspetiva e isenção. O confrade já postou 3 ou 4 vezes a rebater os meus pontos de vista e já me enviou 2 MPs, numa delas a dizer que falou com ela e justificar que a miúda não deixou tocar no cabelo porque tinha alisado o cabelo recentemente. O caro amigo também faz uma má ideia minha se acha que eu “engulo isso”, Eu sou o primeiro a reconhecer as minhas limitações, mas sabe com quantas miúdas é que eu já sai na vida que naquele dia tinham feito chapinha ou progressiva???  como os gajos dizem no Brasiu: "conversa para por boi a dormir" Novamente acho que o confrade não fez isto por mal, foi apenas ingénuo… Um dia destes o confrade arrisca-se é a que algum desses gajos rudes que por vezes poe para aí meia dúzia de mensagem, lhe perguntem se o confrade é o manager ou se tem interesses na faturação da miúda. Depois o confrade vai-se mandar ao ar, trocam-se meia dúzia de posts irados, bloqueia-se o tópico e o confrade chateia-se e deixa de postar… e assim se perde mais um confrade de qualidade! E isto também é mau para a GP: Eu pessoalmente evito visitar GPs que sei que muitos “amiguinhos” cá no fórum, é que para depois para postar TD estou lixado pois a única forma de o fazer é fazendo o TD genérico e absolutamente inócuo e ter de o fazer de uma forma a não ser identificado pois fico logo a imaginar que na próxima visita dos amiguinhos o tema do pillow talk vou ser eu.  O meu interesse cá no forum é GPs, a vida dos confrades a mim nao interessa nada e só agradeco é reciprocidade neste campo E não só: Se a Debbie não ouvir as verdades sobre a merda que faz, vai continuar a achar-se a ultima batata do pacote e um dia deste a agenda de atendimentos de que ela se gosta de gabar tanto, vai acabar vazia. A Debbie precisa de enteder que se ela levou uma crítica foi porque quando abriu a porta, deve ter olhado para mim e pensado: “olha, este tanso nunca deve ter visto c0na na vida” ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) … por 60 € também nem lhe vou dar o atendimento “chapa 7”  … se a historia fosse diferente e a Debbie tivesse dado o litro, o tivesse fornecido os serviços da forma que o confrade Solid tao bem define, eu seria o primeiro a estar aqui a reconhecer as qualidades da miúda. Pouco ou nada interessa a discussao que se para clientes VIP ou apos 10 visitas ela faz o pino ou um duplo morto encarpado à rectaguarda... aquilo que no meu caso apenas posso discutir é o atendimento de 60 biscas ao cliente "anonimo" que lhe entra pela porta adentro pela primeira vez... provavelmente tal representará uma grande franja de cliente aqui do forum No caso deste TD reconheco: o ingénuo tambem fui eu, que deixei amadurecer o TD durante umas 3 semanas para poder usar os “soundbites” originais enquanto a GP se ia esquecendo de mim, impossibilitando uma identificação reversiva mas esqueci-me que a área das freelancers da tarifa do sindicato as vezes é um bocado pantanosa. Todos os dias se abrem cá fórum tópicos importantíssimos, tais como “quando foi a ultima vez que foste à casa de banho” e a “importância da cor do tapete num atendimento GFE”, se calhar agora podíamos todos deixar de pensar um bocadito nesses assuntos e pensar um bocadinho neste: “a quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum” e nos questionarmos sobre o que podemos fazer para melhorar aqui a nossa postura. Por sugestão do solid_snake, movi este assunto para este tópico, sendo que estava a ser tratado na página de TD's da Débora, pois a menina anda a mandar MP's aos clientes que aqui escrevem. Esta é uma área de convívio geral e os temas relacionados com a área de TD's não convém ser tratados fora da mesma, pelo que peço para que este assunto dos interesses, que é relevante, seja tratado no geral e não especificamente da gp em questão.
Matic
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
Editado pela última vez por Safado em 31 Mai 2014.
|
31 Mai 2014 |
|
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum
Safado Escreveu: “a quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum” Isso dá pano para mangas e para o resto do fato! Mas era um bom tópico sim senhor!
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
caro safado, acho que devias de ir escrever para o Canal Plus. https://www.youtube.com/watch?v=yZTILiCksP4 bela telenovela q criaste! E essas insinuações sobre o facto de eu ter algum interesse na faturação da miuda...eh pá...às vezes todos podemos ter um comentário menos feliz, vou assumir como tal, mas ficou-te bem mal. se dizer bem de uma gp com quem se gosta de estar e mandar uns "comigo não foi assim, foi assado" passa a publicidade, então mais vale a pena não escrever mesmo nada. se um gajo fica limitado nas opiniões nas gps que visita, só pq já lá foi meia duzia de vezes, então escreve sobre o quê? e como sabes a publicidade também funciona ao contrário, e olha que eu também podia escrever umas historias para o canal plus, olha lá esta: essa de dizeres q a agenda da debora está sempre cheia pode criar ciúmes na concorrência a quem o telefone não toca, e essas gp's podem pedir aos seus amiguinhos para virem aqui escrever td's negativos sobre as gp's novinhas da moda para espantar clientela, ou achas que isso não acontece por aqui? isto é um forum para partilha de informações. já me conheces o estilo, já percebi pela tua conversa q até os td's mais antigos lias. o intuito deste site deve ser o de um gajo não ir às escuras ter com uma gp qualquer, daí não ser sonegador e já a andar há quase uma década a abrir tópicos por aqui, uns para recomendar, outros nem por isso. o tópico da débora não é o único nem será o ultimo onde irei discordar de algumas opiniões, e estou-me pouco cagando para as interpretações que possam fazer disso.
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Eu não insinuei nada, apenas disse que um dia deste tal pode acontecer... e digo isso baseado na minha participação cá no forum: já me aconteceu situacoes do género que me caíram mal e achei que eram crassas injustiças... e que tive de comer e calar. Ja percebi que concordamos que discordamos, e por aqui vamos ficar pois é um direito que temos e temos de respeitar as opiniões dos outros, se é que queremos que respeitem as nossas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Estamos aqui para ser servidos e pagamos por isso. Elas devem ser profissionais, é por isso que cá estão e que lhes pagamos. Se uma GP atende bem uns confrades e recebe mal os outros confrades então não é profissional e não está cá a fazer nada.
Pelo conceito, elas não estão cá para agradar ninguém mas sim prestarem um serviço que neste caso deve ser prestado de igualdade para todos. Há dias e dias, confrades e confrades, mas não cheguemos a extremos.
|
31 Mai 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ha bons clientes e maus clientes. O serviço nunca pode ser igual para todos. É uma utopia.
|
31 Mai 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Safado
Mais uma vez, liminar. Só esse post acima, merecia uma menção honrosa 
Um axioma do forista deveria ser, sempre: Nunca se identificar. Ou em opção, abster-se de postar, sobre a GP. Simples
Quando isso não acontece, o TD ( ou TD's) serão lidos, com enorme desconfiança, apesar do esforço, acredito que meritório, ( maior parte das vezes, totalmente inglório de quem posta), e para mim, está já inquinado. Por esse mesmo facto, existem por aqui foristas, (doirados inclusivé...), que quando postam sobre certas GP's, a credibilidade do descrito, para mim, é simplesmente zero...
Ora neste caso, em concreto, somos informados pelo confrade jorge ohh que a GP, segue atentamente (não será a única...) o que por aqui se vai escrevendo. Só isto, é uma "red flag" para quem lê para quem posta.
Safado Escreveu: “ a quem serve e quem deveria servir os interesses do fórum” e nos questionarmos sobre o que podemos fazer para melhorar aqui a nossa postura. Ah pois é... e acrescento: para melhorar a postura das GP's no que toca ao atendimento, através de uma atitute pedagógica, sobre os serviços mínimos, que deveriam prestar ao cliente.
|
 |
Jorge Cluuni
Registado: 09 Abr 2011 Mensagens: 1543
|
Fico feliz por ver que isto afinal acendeu de novo, mas no bom sentido. discute-se finalmente coisas de valor. Creio que agora será mesmo varrido para outro lado, e aí sim estou pronto para entrar numa verdadeira conversa sobre os temas levantados pelo confrade Safado.
Por ora, comentarei apenas o post do Safado, já que nos meus anteriores posts, não falei dele.
Não falei, porque achei que nada tinha para falar. como forista que para mim é credível e que conheço há uns bons anos. Isto dos nicks é que nos dá muitas vidas. Não falei porque se o forista em questão teve uma má experiência, ela deve ser relatada tal qual como foi. Doa a quem doer! Sempre foi esta a minha postura desde há muito. Sem querer ser maçador gosto de referir que cerca de 38% dos meus posts, são TDs. Agora com esta disccussão esta percentagem tende a diminuir, mas mostra como vejo o forum. Sou um tipo altamente sociável, mas aqui garanto que não estou para fazer amigos. Mais depressa faço inimigos. Lembro-me agora qd apontei o dedo à casa da menina Kardoso e logo apareceram uns comentários indignados. Pelos vistos abri portas a que alguem se sentisse com coragem de vir dizer o mesmo que eu apontei. Também recebi uma MP da própria nessa altura (começo a ficar pro nisto. eu que não meto um post numa hotline, por nem conseguir olhar para aquilo, são elas que vêm ter comigo :-) ).
Sabendo-se isto, não me viram amolecer por causa das MPs da menina Kardoso. Aliás levou duas respostas e calou-se!
A diferença para a Débora é que nem resposta levou. Mas isso nada quer dizer.
E se o Safado acha que os meus posts seguintes foram mais suaves, tenho pena, mas mais uma vez relatei o que se passou. Aliás no inicio do TD informo que podia cair em cima dela como ninguém, mas não o fazia. Porque se não invento para um lado, tb não invento para outro. Coerência é uma virtude!.
Em 10 anos de foruns nunca o meu /meus nicks foram descobertos por alguma GP. Nunca em tempo algum. Há uma GP que já não exerce há uns 3 anos que só depois disso soube. E foi porque eu quis.
Garanto portanto a quem tiver duvidas, que a débora não faz a minima ideia quem eu sou ou deixo de ser. E mesmo que volte lá uma terceira vez, ela não irá sequer perceber. Por isso disse no final..até já Débora.
Eu tentei explicar-vos o que para mim pode ter acontecido na mudança de tratamento dela. Expliquei tb que até comigo isso aconteceu, depois de uma primeira vez impecável. Agora não me peçam para bater na míuda só porque deviamos ser todos unidos contra as GPs que prestam mau serviço. Quando lá for novamente (e espero ir) logo relatarei como foi. e se voltar a ser mau, leva um TD negativo com o que de mau se passou. Até lá a minha opinião é nanani nananão.
Para finalizar. O meu comentário que levou ao recebimento de uma MP, falava de 3 coisas. Horários desadequados e agenda superlotada - Abordei isto no meu TD e dei-o como explicação do que pode ter acontecido. Foi apenas uma opinião. Conversa sem nexo / Tonta da cabeça - Foi isto que a Débora não gostou e me acusou de a estar a denegrir. prometendo que quando eu lá voltasse eu ia ver como ela era maluca. ora isto voltei eu a referir no meu TD, portanto reforcei o discurso sem nexo. A Débora que se aguente se não gostou mas é o que acho e presenciei. E é ela que diz que me reconhecerá da próxima vez. Eu garanto que não, tanto que lá irei novamente e nem pestanejo. A menos que alguém tenha alguma coisa contra eu lá ir outra vez.... Porteiro cão de fila - A entrada do prédio é super controlada. Nem sequer é grande tema para isto. É só uma info adicional.
Espero poder ter esclarecido qualquer forista que possa ter ficado baralhado com os meus comentários e TD. Se lerem tudo de novo, verão que não mudei uma linha de pensamento.
|
01 Jun 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
A ideia não é minha, mas é uma boa ideia. Sugiro que os posts escritos no tópico da "Debbie" sejam transferidos para este tópico. Ou então que a conversa passe para aqui e deixe de se tornar um off topic para ser um on topic. 
|
01 Jun 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Este assunto é, de tempos em tempos recorrente aqui no forum, e a propósito desta temática, lembro-me sempre, do exemplo do "avençado" Jamesbond5, ex-confrade "garagista", de triste memória e ainda mais efémera "credibilidade"...
A quem deveria servir não tenho a mínima dúvida: a nós, foristas.
A quem serve? Infelizmente, vai variando, conforme quem posta e os interesses que o próprio tem, neste mesmo forum e noutros...."planos". E este, por exemplo, é apenas o mais recente
Acresce, que vivemos num tempo, marcado por putedo-lovers, "personagens" que em nada ajudam, nesta clarificação, a qual deveria ser, simplesmente, cristalina.
Por isso, toda a atenção é pouca, pois há, por aí, muitos mais...
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Solid_Snake Escreveu: A minha vida de putanheiro é bastante mais longa do que o meu registo no fórum.(i) Os "novos" putanheiros são claramente uma decepção em relação à velha guarda. Maioritariamente claro está.(ii) Ou então o dinheiro a mais faz as pessoas deixarem de ter a noção da realidade.(iii) Se o confrade tem diponibilidade de investir e "conseguir" só ao terceiro, ou quinto encontro o que devia acontecer no primeiro, ainda bem. Para mim, e não erro em dizer, para a maioria dos putanheiros, se ao primeiro encontro, não há algo que cative, nem o segundo encontro acontece.(iv) São os "patos bravos"(v)! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Caro confrade Solid_Snake, Não conheço essa GP, pelo menos que saiba, e nem é nada comigo esta discussão, mas já por várias vezes se enveredou por esse caminho (da classificação jocosa de confrades companheiros) noutros tópicos, portanto sinto-me no direito de dar a minha opinião. Espero que não leve a mal esta intervenção, que visa somente desmistificar alguns dogmas. Respondo aqui para não poluir o TD da moça e dar trabalho à moderação. (i) Possivelmente como a da esmagadora maioria dos confrades. Muitos anos antes de conhecer este fórum, o que aconteceu apenas há uns meses, já frequentava cortesãs. (ii) O que entende por velha guarda? Porque recebe, a menina tem de fazer tudo o que querem? Eu acho que não. A GP, como má profissional tem "direito" a pensar que lhe basta abrir as pernas, o confrade tem direito a vir aqui e expor os seus argumentos, para que outro não vá o engano. Afinal, é para isto que o fórum serve. Como pode servir para um outro confrade mais aventureiro ver que apesar das más indicações que a menina colhe,esta tem um corpo interessante, e só por isso está disposto a avançar e tentar. O mundo não é a preto a branco. Tem muitas cores. (iii) Reza assim a alínea c) do número 13 das Regras de Postagem no Tópico de TDs. c) Deverá qualquer utilizador abster-se de com os seus comentários a respeito de determinado TD: criticar negativamente, ridicularizar ou diminuir e/ou o confrade que aqui o partilhou, referindo-se por exemplo a aspectos como: dinheiro que este gastou, escolhas e gostos pessoais, práticas sexuais preferidas, etc... respeite sempre o confrade que aqui veio partilhar uma experiência consigo. É certo que se refere apenas à área de postagem de TDs, mas poderemos transpor para aqui sem qualquer celeuma, apenas como analogia. Cada um gasta o que quer, como quer, e com as expectativas que bem entender. (iv) Se ao primeiro encontro não houver algo que cative, não chega a haver um segundo. Concordo. Mas o que o cativa a si, pode ser secundário para mim, e vice-versa. O que o confrade possa entrever sobre a GP, pode não se me afigurar tão facilmente. Portanto, voltamos à alínea anterior. (v) Acabou por fazer pior que o confrade que o afrontou, entrando na onda do insulto, chamando "pato bravo" a todo o putanheiro que se desvie um pouco daquilo que você acha que deve ser um "putanheiro da velha guarda". Assim como há muitas GPs, há muitos putanheiros. Se assim não fosse não existiria uma miríade de GPs que deixa de ter anúncios, sobem ainda mais o preço e trabalham apenas com os confrades que bem entendem. E fazem o que bem entendem, com que bem entendem. Pela sua lógica, são "patos bravos" os confrades que lá vão. Eu acho que não. Vão porque querem e/ou porque podem. É por isso que aparecem putanheiros da "velha guarda" que afirmam a pés juntos que a menina não engole, e afinal não só engole como regurgita e volta a engolir... Quanto ao resto, repito, é para isso que existe o fórum...para que o confrade saiba dos standard da meretriz e não perca tempo e dinheiro se achar que não vale a pena. O que não quer dizer que outros achem o mesmo. Desde que façam questão de relatar com fidedignidade e não apresentem serviços e ou formas de tratamento que não estão "disponíveis" para a tarifa mais baixa/média, tudo bem. Se bem que muitas vezes passa-se o contrário e a malta ri-se.  Mas isso é outra história. Abraço e boas trolitadas... 
|
01 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Safado,
Em relação à menina que anda a mandar MPs a confrades que relatam o atendimento que tiveram, é simples. Que se arranje uma espécie de "Muro da Vergonha" de GPs, e fique lá bem explícito o que se passou.
Serve para esta como para todas as outras que o façam. Têm o "direito" a atender mal, como os confrades têm o direito a contar o mau atendimento.
|
01 Jun 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Spykes, de modo algum entendo a sua intervenção como sendo mal intencionada. No entanto entendo-a como mal direccionada. Certamente que o confrade entende o conceito de contexto, por isso vamos a isso, ao contexto. Waxl Escreveu: já a teoria à pato bravo do "nós estamos a pagar", caraças! A "teoria" do nós estamos a pagar foi minha, por isso o "pato bravo" sou eu. Continuemos. Se eu escrevo; Solid_Snake Escreveu: "Para mim, e não erro em dizer, para a maioria dos putanheiros, se ao primeiro encontro, não há algo que cative, nem o segundo encontro acontece. São os "patos bravos" Não vejo forma de entender como estou a considerar de "pato bravo" todos os putanheiros que se desviem da minha linha de pensamento. Pelo contrário. Estou a chamar de "patos bravos" a todos os que concordam com a minha linha de pensamento, pois foi o que o caro confrade Waxl me intitulou. Por isso, se o caro confrade Waxl discorda e não se revê na minha linha de pensamento e se essa linha de pensamento é a do "pato bravo", qual foi o momento e o local na minha resposta em que entrei na onda do insulto? Onde é que fui contra a regra por si citada. O que acabou de fazer foi tirar o que escrevi do contexto. Respondendo à pergunta da velha guarda e do que e de quem se trata a velha guarda, a velha guarda tinha maior exigência, consideravam que minimos haviam de ser obrigatorios para considerar um TD de positivo. Houve um tempo em que os TDs positivos eram atribuidos quase em exclusivo às chamadas GPs dos três Sim´s (Oral natural, Beijo e Anal). Claro que há minimos e variam de pessoa para pessoa, concordo com isso, mas o que escrevo em seguida, para mim, não são minimos, são o nada. Actualmente, elas são GPs do tudo NÃO e mesmo assim saiem TDs Positivos. Basta terem meio palmo de cara e mesmo tendo uma atitude da treta, saiem TDs positivos. Esperem, nós temos de conquista-las, pois têm um charme mercenário. Isso atrai-me de uma forma irresistivel!!! (Inserir sarcasmo aqui) Onde e em que é que estes novos putanheiros ajudam ao fórum com estes minimos. Não tarda nada, nem sequer há sexo, vamos lá para conversar e sai TD Positivo. Os putanheiros da velha guarda não eram GPs Lovers. Além de que só lê e mal, parte do que escrevo, pois devia também ter lido a minha "teoria" do "pato bravo" que também consiste nesta parte. Solid_Snake Escreveu: jorge ohh Escreveu: Não apoio o Solid na questão que ao pagarmos tudo nos está reservado e permitido. Percebo a sua ideia mas tudo na vida merece algum bom senso. Partilho tudo o resto que disse e apenas não concordo com isso.
Eu nunca referi que deveria ser tudo permitido, senão outras coisas impensáveis estariam também incluidas. A direcção das minhas palavras vai de encontro ao que é chamado de básico. Quando se paga por sexo, pressupõe-se que o tocar no corpo é lógico, sem ser de maneira agressiva obviamente. É lógico haver simpatia, haver preocupação com o bem estar do cliente, e nas possibilidades de cada uma oferecer o melhor serviço possivel. Nunca reivindiquei que todas têm de ter à nossa disposição o corpo delas e que nos poderiamos servir dele como se de um objecto se tratasse. Agora os minimos aceitáveis existem na minha optica e se esses minimos não existem em todas as acompanhantes, deveriam de existir. Não estarei a referir nada de absurdo. Esta parte também escrevi eu. Por isso, acho que é lógico que não percebeu nada da minha lógica. Quanto aos relatos, pelo menos os meus tento-os descrever com a máxima exactidão e só deixarei de mencionar algo se isso puser em causa a minha privacidade e o meu anonimato, que é o modo como vou às GPs. Não ouso especular se o confrade Waxl percebeu, ou não onde quis chegar, para mim é assunto passado. O que escrevo é feito sem qualquer intenção de ser uma imposição às ideias de outrém. Há quem ache que faço todo o sentido e também há quem ache que só escrevo tretas, tanto me faz. Ainda tenho a prerrogativa de tecer os meus comentarios tal e qual como me aprouver fazer. Claro está sem insultar. Se o confrade Waxl se sentiu insultado tenho todo o prazer em me desculpar e se o confrade Spykes se sentiu insultado também tenho o prazer em me desculpar. Convém é que tenham mesmo sido insultados, que eu não peço desculpas só por dá cá aquela palha. Se houver algo mais que queira que eu esclareça, estou à sua disposição. Desejo somente é que não descontextualize as minhas palavras. Obrigado.
|
01 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Solid, Posso de facto não ter grandes capacidades literárias e incapacidade em interpretar textos, mas... Escreveu: São os patos bravos (seguido de um ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) Ora, colocar o "bonequinho a bater com a cabeça na parede" foi com que sentido?  (está a ver que os "bonecos" ajudam a expressar uma ideia?) A mim pareceu-me que quis dizer: "Pois, pois, o pato bravo sou eu..." O resto da história, com alusões à "velha guarda", ao que os confrades gastam ou deixam de gastar, GPs lovers, levou-me ainda mais a acreditar que o disse nesse sentido. De qualquer forme, note, não estou aqui a querer comprar uma guerra inexistente e completamente despropositada. Apenas acho que há quase uma perseguição inquisitorial a quem se desvie um pouco da velha cartilha, quando na verdade nem é isso que se passa. E repare, se há confrades que estão longe de ser uns GPs lovers, acredito que um deles sou eu. Mas ainda assim nada tenho contra eles, quando são honestos com eles próprios e com os outros. E porquê? Porque se calhar não se definiu bem o que é um PL. E qualquer gesto que fuja ao comportamento do putanheiro macho latino, cai logo nesse definição. Não estou de forma alguma numa demanda contra si, entenda-o. Se não estou no fórum para fazer amigos, também não estou para fazer inimigos. Estou simplesmente de certa forma incomodado com as considerações que se vão tecendo. Um confrade escreveu que era do tempo dos três SIMs. Entendo, se para ele a coisa não faz sentido de outra forma, tudo certo(foi o confrade Solid, vi agora, tinha esquecido). Pode fazer sentido para outros. E depois, nem tudo é linear.  Uma GP não beijou nem fez anal e esteve o tempo todo a despachar. Um confrade honesto e de alta reputação publica o TD com esta informação, que de resto corresponde à verdade do acto. "Mau, a GP é mercenária"...penso eu. Vem outro por trás e afirma que a GP beijou com espetanços de língua, foi um doce e sem controlo de tempo ao cronómetro. Além disso ainda permitiu a exploração com a broca do tardoz. E eu fico no que me parece. Vou então tirar teimas, in loco. E a GP beija e bem, não controla tempo, e até dispensa o rabinho. E aqui tenho de pensar: pagámos o mesmo, o que mudou? Na pikena, nada. Mas o primeiro confrade estava com uma halitose de intoxicar os cães e tinha as unhas dos pés semelhantes a um lobo. E a miúda quis despachá-lo o mais rápido possível... Ou então não gostou dos modos do cavalheiro que a visitou em primeiro. Ou podia estar num mau dia e...não devia acontecer mas acontece. Mas o certo é que o primeiro confrade vai ficar com a sua ideia da mercenária, e os outros dois são GPs lovers, ou porque são trapalhões, ou lhe pagaram mais 50 paus, ou lhe levaram um perfume caro. O que pode nem acontecer...mas ainda que aconteça, é a diversidade que torna este fórum completo e interessante. E então quanto mais honestos forem, melhor. Óbvio que nem todos referem o que fazem para outro atendimento, mas se tivermos dez opiniões, entre tudo, uma ideia bem formada pode ficar. Pronto, agora vou buscar a armadura para ser apedrejado e chicoteado porque chego a parecer um GPs lover... 
|
01 Jun 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Para começar, peço-lhe que não fale em guerras e demandas, estamos simplesmente a trocar ideias. Claro que o confrade tem essas capacidades, somente utilizou-as de maneira errada. O sentido foi precisamente o sentido que utilizo quase sempre, foi no sentido da ironia e do sarcasmo. “eu sou um pato bravo, o confrade Waxl tem toda a razão, vou-me penitenciar e dar infinitas vezes com a cabeça na parede!”
Quanto ao que os outros gastam ou deixam de gastar, o confrade tem razão, não me diz respeito. Claro que acho um desperdício de dinheiro tentar obter uma coisa que deveria ser um direito adquirido logo à primeira vez, mas se querem gastá-lo assim por mim tudo bem. Mas deixe dizer-lhe também isto, não me lembro de nenhum confrade escrever, que a GP mercenária ao fim do terceiro ou do quinto encontro começou a ser mais simpática e largou algumas restrições. O que leio muitas vezes é um post TD único a dizer que a GP com ele foi totalmente diferente e em seguida vários confrades a ficarem admirados pelo tratamento diferente. Várias vezes mais tarde se vem a entender que o tal confrade já lá deixou várias centenas de euros. Isso não é ser honesto com o fórum. Isso é induzir outros em erro por não ter dado essa informação importantíssima. Aliás, o unico confrade que escreve isso é o confrade Real Stalion que diz que algumas das grandes mercenárias são totalmente diferentes do que o relatado pelos outros confrades. E a razão está lá à vista de quem quer ler, o confrade RS não a escondeu, as meninas vão em deslocação de várias horas. Muito mais dinheiro, comportamento diferente. Nunca critiquei ninguém por isso.
Os GPs Lovers já estão razoavelmente bem definidos, são o tipo de forista que é totalmente contra o espirito do que deve ser o fórum. São o tipo de forístas que fazem tudo pelas GPs. Escrevem para e em função das GPs, escrevem a pedido delas, sempre que aparece alguém com informação negativa, lá vem ele minorar a opinião dada, ou então escrever um TD ultra positivo. Nem sequer vou entrar na especulação de quais são os motivos porque fazem isto.
O macho latino é aquele que se sai bem e conquista todas as mulheres, falo por mim como faço sempre, não há nenhum macho latino neste fórum, isto são fodas a pagantes. Já escrevi, vou continuar a escrever e escrevo novamente, não imponho as minhas opiniões sobre ninguém. Somente estranho imenso a quantidade de TDs em que a menina não deixa fazer nada, mas que são positivos. Estranho que há confrades que só apanham GPs que são lindas de morrer e que fazem tudo perfeito. Se há confrades que acham que à GP basta abrir as pernas, deixar enfiar o amiguinho lá dentro e que isso constitui um TD positivo, para mim não. Há opiniões diferentes e depois há os opostos totais e não vejo como é que no fim possam os dois serem positivos. O valor que pagamos é o mesmo ou subiu mais, como é que depois vamos baixar o nosso nível de exigência. Isso não é defendermo-nos, nem defender o fórum e os seus forístas.
Também não sou apologista de que todos os confrades se apresentam com um comportamento correcto e em condições ideais. Não sou ingénuo em pensar que o mal está sempre do lado das GPs. Mas se esse tipo de confrade não reconhece isso e vem escrever que a culpa é da GP, escreve por ressabiamento, mais valia ter ficado calado. Esse tipo de relatos também não ajudam em nada o fórum. Não querendo transpor para aqui a situação “Debbie”, simplesmente digo que há confrades e há CONFRADES. Há confrades com graduação e histórico para se perceber que são fidedignos e tentam ser sempre isentos. Há outros que têm graduação e histórico para se perceber que são altamente parciais e influenciáveis. Tal como o TD do favorecimento é normalmente bastante diferente da maioria, o TD ressabiado também é cheio de factos errados. Infelizmente há confrades que não servem os interesses do fórum, nem dos seus foristas.
|
01 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Aovolante, tiago45 e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|