Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Portuguesas ou Estrangeiras? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Portuguesas ou Estrangeiras?
Pois bem confrades, a minha pergunta é simples, que GP's vós gostais de mais estar?

Com passar dos tempos eu pessoalmente, quando iniciei a minha vida de putanheiro, não conhecia o fórum GP-PT fui conhecendo de modo sobrevivencia em Londres....

Comecei por uma Madeirense ( perdi a minha virgindade com ela :oops: ), como não sabia nada sobre dessa vida fui enganado na altura por 120 £ 150 Euros por meia hora, penso que na altura até foi uma atração física logo pela primeira vez, pois cheguei a repetir as malditas 120 libras 3 x..
Após ela voltar para a madeira, tive que procurar pelas ruas de londres, onde encontrei, preços mais acessíveis 60 £ ... 30 minutos.
Conheci uma Italiana, Francesa, Checa e penso que por fim foi uma Romena....
Deram a entender que havia classificados disso, como o "Hallo London", a pior coisinha que me meti ( todos os anuncios que via eram falsos de brasileiras :no: :smt013 )..

Quando voltei para portugal, não sabia o que fazer.... em termos de procura de GP's :smt022 ... comecei a procurar pelo porta99 na zona de Aveiro ... mais GP's :no: ... mais brasileiras... até havia uma que era uma tal de Thais paguei a essa chula na altura 100 euros, e era gorda, velha e feia. :|

Entretanto falaram-me da biblia JN, comecei a pesquisar detalhamente, quando o site tuti.pt estava ainda operacional... comecei a ter mais sorte, com uma columbiana.... linda de morrer... mas em sexo hummm ou seja, era rápido 20... euros.... comecei então a ir para a Invicta, comecei a ter mais sorte :smt045 conheci uma rapariga na altura ( tenho TD dela ) foi a Carina.... entretanto outra... Sara, essa fazia anal, mas não era lá grande coisa.... depois entretanto as Ratinhas Atrevidas, e agora conheci o apartadox e classificadox... e já estou com ideias de frequentar outra GP ( Portuguesa) e parece ser bonita.

Ora muito bem meus amigos.... conclusão: Vou optar pelo nacional é que é bom, penso que as portuguesas mudaram muito a sua atitude, de uns tempos para cá, e não são tão feias assim... mantém aquele morenaço Português nosso, e a teoria dos pelos com fartura e bigode, [bigsmile] é mentira. Penso que não sejam assim tão cabeludas :)

E vós.... quais preferem?

22 Jun 2014

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, Tico Taco e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: