Data/Hora: 17 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 novos métodos de captar freguesia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem novos métodos de captar freguesia
Ia eu a sair de um restaurante lá para as tantas da noite, acompanhado por amigos, aqui há um tempo atrás quando, de repente, aparece uma interessantissíma menina semi depida, semi vestida, saída de um carro preto...

Entrega-nos un cartãozinho e pede-nos para o abrirmos apenas quando ela se for dali. Pira-se, mete-se no carro preto e aí vai, com alguém ao volante, a zarpar em alta velocidade...

Aconteceu em Lisboa e quando abro o cartão dou com esta:

Envelope pequenino, tipo metade de um DL de correio normal. Amarelito. Na frente diz ' PREPARADO?' atrás diz 'ESPECIALMENTE PARA SI'. Já lá dentro (atenção ladies and gentlemen) um cartão amarelito diz 'Transforme as suas horas livres em horas de prazer... Não duvide... Ligue-nos: * 224 064 (Móvel) 217 230 439 (fixo)'. Tudo impresso a ouro. Respeitei escrita letra por letra e até os espaçamentos e pontuação, para não faltar nada.

É caso para dizer: E esta hein?!

No meio de alguma gente que havia na rua por aquela hora, dirigiram-se a nós apenas, creio que por estarmos de gravata, sem dúvida. Ou seja novos tempos requerem novas abordagens.... :D :D

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Jan 2007

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: novos métodos de captar freguesia
Segmentação do mercado no seu melhor. Os preços é que devem ser a parte mais interessante desse pequeno estratagema. :mozilla_innocent:

_________________
Glória e Honra!

08 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: novos métodos de captar freguesia
Nem por isso. Telefonei para lá nessa mesma noite, e acabei por perceber melhor a coisa. Dizem que podemos ir para tomar o café apenas e estar a conversar, que foi a parte que ainda assim estranhei mais. Depois com cada menina é só saber qual é o menú mas, na generalidade a coisa não varia das outras conhecidas, claro. Só há 3 buracos numa mulher, descontando as orelhas e orifícios nasais e oculares, além de outros abertos pelos piercings e da própria derme......

Preços até aos 100 Euros, acho eu que era assim. Mas liga para lá e descobres, porque eu próprio não fui porque como deve ser sabido não gosto muito dos puteiros e afins, salvo quando vou até outras paragens fora deste burgo à beira mar plantado, e normalmente acompanhado por amigos, numa de curtir a fauna local.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

10 Fev 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 310 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal