Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Encontros Inesperados
Caros confrades , Decidi abrir este tópico porque na semana passada aconteceu-me uma situação no minímo insólita . Devido á minha profissão frequento muitas vezes jantares de gala e jantares de negócios e num desses jantares o meu patrão decidiu levar companhia e apresentou a todos como sendo sua namorada . Até aqui nada de anormal a não ser que a suposta namorada é uma conceituada GP da nossa praça que me reconheceu logo ficando deste modo muito constragida . De seguida chamou-me á parte e pediu-me por tudo para não dizer quem ela era nem dizer o que fazia porque esta era a oportunidade da vida dela para saír da vida . Claro que não disse nem direi nada a ninguém , como calculam não tenho nada a ver com o assunto . A título de curiosidade o que acham os estimados confrades desta situação ??? Abraço , PS:não me peçam o nome da GP pois não o direi 
|
30 Jul 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Encontros Inesperados
jm354 Escreveu: Claro que não disse nem direi nada a ninguém , como calculam não tenho nada a ver com o assunto .
A título de curiosidade o que acham os estimados confrades desta situação ??? Acho que só te fica muito bem a a atitude que tomaste. Quanto ao resto espero que a moça seja muito feliz.
|
30 Jul 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Art
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 43
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
se ele for mesmo teu amigo axo k devias dizer qualquer coisa mas se for so teu patrao que se lixe 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
jm354
|
Não , ele é mesmo só patrão .
Abraço
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Encontro curioso! Ele há cada coincidência… hehe Acho que procedeu mto bem confrade jm354. A GP é que deve ter ficado “à rasca” 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Tenho por opção e convicção tentar nunca interferir na vida pessoal dos Outros desde que as situações nunca afectem a minha em particular. No entanto esta posição depende de algumas nuances, tais como se conhecemos a pessoa em causa (o patrão) e se existe amizade, ou se existe amizade/conhecimento com a outra pessoa e se acreditamos na sua atitude nesse relacionamento. Imaginem o seguinte cenário!
São duas pessoas que se conheceram através do convívio e com o tempo o relacionamento entre os dois evoluiu e decidiram assumir esse relacionamento. Como devem imaginar seria, sempre, bastante desagradável sempre que alguém conhecido, dele, reconhecesse a sua companheira de outras andanças e fosse contar tudo. Pessoalmente não ia gostar nem um pouco! Agora se a única preocupação dela é encontrar uma solução para a sua vida sem qualquer respeito pela outra pessoa, nesse caso acho que se deve contar tudo. Já o fiz! Agora, se não sabemos o que se passa, que sentimentos existem e, possivelmente, que tipo de acordo existe entre os dois, acho que a melhor atitude é ficar calado.
|
30 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 23
|
Acho que quem é GP, n deseja se-lo a vida toda, e quem somos nós para julgar os motivos pelos quais elas são Gp´s, isso só compete a elas mesmas e mais ninguem. E como acredito que nem todas elas queiram continuar a ser Gp´s para uma vida inteira, elas merecem refazer a sua vida e não ter que obrigatóriamente mostrar o seu curriculo, e sinceramente quando são miudas impecaveis merecem a descrição daqueles que as reconhecem, por isso acho que nunca se deveria dizer nada, porque muitas vezes não é o preconceito de saber que a namorada foi uma GP, acredito que há homens que acabam por esquecer isso, mas o preconceito social é que acaba por vencer, e acredito que algumas relações destas miudas que ate poderiam estar a ficar serias, acabam por se quebrar pelo preconceito social e mais nada. Por isso quando se cruzarem com alguma destas meninas que vcs tanto estimammmmmmmmmmmmmmmm e gostammmmmmmmmmmmmmm respeitem 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
jessicaR Escreveu: Acho que quem é GP, n deseja se-lo a vida toda, e quem somos nós para julgar os motivos pelos quais elas são Gp´s, isso só compete a elas mesmas e mais ninguem. E como acredito que nem todas elas queiram continuar a ser Gp´s para uma vida inteira, elas merecem refazer a sua vida e não ter que obrigatóriamente mostrar o seu curriculo, e sinceramente quando são miudas impecaveis merecem a descrição daqueles que as reconhecem, por isso acho que nunca se deveria dizer nada, porque muitas vezes não é o preconceito de saber que a namorada foi uma GP, acredito que há homens que acabam por esquecer isso, mas o preconceito social é que acaba por vencer, e acredito que algumas relações destas miudas que ate poderiam estar a ficar serias, acabam por se quebrar pelo preconceito social e mais nada. Por isso quando se cruzarem com alguma destas meninas que vcs tanto estimammmmmmmmmmmmmmmm e gostammmmmmmmmmmmmmm respeitem  linda,em poucas palavras dissest a GRANDE verdade!!infelizmente o preconceito existe...cada vez menos mas existe...
|
31 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Caros confrades , Decidi abrir este tópico porque na semana passada aconteceu-me uma situação no minímo insólita . Devido á minha profissão frequento muitas vezes jantares de gala e jantares de negócios e num desses jantares o meu patrão decidiu levar companhia e apresentou a todos como sendo sua namorada . Até aqui nada de anormal a não ser que a suposta namorada é uma conceituada GP da nossa praça que me reconheceu logo ficando deste modo muito constragida . De seguida chamou-me á parte e pediu-me por tudo para não dizer quem ela era nem dizer o que fazia porque esta era a oportunidade da vida dela para saír da vida . Claro que não disse nem direi nada a ninguém , como calculam não tenho nada a ver com o assunto. A título de curiosidade o que acham os estimados confrades desta situação ??? Abraço , PS:não me peçam o nome da GP pois não o direi  Acho uma situação perfeitamente normal!
|
31 Jul 2008 |
|
 |
jm354
|
[Agora, se não sabemos o que se passa, que sentimentos existem e, possivelmente, que tipo de acordo existe entre os dois, acho que a melhor atitude é ficar calado.[/i][/size][/color][/quote]
Caro observador , è exactamente o que acontece não sei o que há entre os dois , mas pela GP que é merece ter esta oportunidade e eu desejo-lhe toda a sorte .
Abraço
|
31 Jul 2008 |
|
 |
jessicaR
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 23
|
rita portuguesa Escreveu: jessicaR Escreveu: Acho que quem é GP, n deseja se-lo a vida toda, e quem somos nós para julgar os motivos pelos quais elas são Gp´s, isso só compete a elas mesmas e mais ninguem. E como acredito que nem todas elas queiram continuar a ser Gp´s para uma vida inteira, elas merecem refazer a sua vida e não ter que obrigatóriamente mostrar o seu curriculo, e sinceramente quando são miudas impecaveis merecem a descrição daqueles que as reconhecem, por isso acho que nunca se deveria dizer nada, porque muitas vezes não é o preconceito de saber que a namorada foi uma GP, acredito que há homens que acabam por esquecer isso, mas o preconceito social é que acaba por vencer, e acredito que algumas relações destas miudas que ate poderiam estar a ficar serias, acabam por se quebrar pelo preconceito social e mais nada. Por isso quando se cruzarem com alguma destas meninas que vcs tanto estimammmmmmmmmmmmmmmm e gostammmmmmmmmmmmmmm respeitem  linda,em poucas palavras dissest a GRANDE verdade!!infelizmente o preconceito existe...cada vez menos mas existe... Pois linda é verdade o preconceito social existe, conheci na semana passada uma menina que faz strip á noite, diz não ser uma GP, se é não me importo, pois é uma miuda á maneira, contudo segundo ela me disse, não podia dizer no trabalho o que fazia a noite, pois a probablidade de ser despedida era enorme, enfim é uma miseria a mentalidade social no que toca as GP´s e ás meninas do strip, em conversa ontem com um amigo perguntei-lhe se eventualemnte namoraria com uma GP, ele disse-me categoricamente que não, e se namorar é porque foi enganado, enfim hipocrisia do caraças quando eu sei que ele tem uma "namoradinha" duas vezes por semana, que adora... acho que mais do que a namorada, enfim mentalidade masculina "uma para ter em casa" e outra "para ter na cama". PS: ja me ía esquecendo  BOAS FERIAS LINDONA 
|
31 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Confrade jm354
Seriam precisos mais alguns indicadores, (que o confrade que conhece a gp ,poderá já ter reparado, para eu poder dar opinião, sempre falível) sobre o assunto. Por experiência própria diria que é muito improvável que uma gp queira de facto deixar de o ser. É mais provável que ela queira sacar uns milhares. Mas isto são conjecturas. Há dias estive com uma gp que me disse que tinha arranjado um namorado novo e estava muito entusiasmada, mas acontece que essa gp (com quem eu estive e só por muita coincidência será a mesma) é casada, tem dois filhos e faz vida dupla. Acho que as gps não serão assim tão "directas nem tão ingénuas" como podem eventualmente aparentar. Talvez dentro de 2, 3 ou 4 meses no máximo, saber-se-á mais qualquer coisa sobre o "romance" ou sobre o "golpe do baú". Falar com o boss talvez seja arriscado, ele pode estar apaixonado e anda cego (não vê mais nada, já passei por isso). Tambem não conheço o boss para dar opiniões. Creio que no lugar do confrade faria o mesmo. Só espero é que a gp não leve o seu patrão á falência.
saudações
|
31 Jul 2008 |
|
 |
jm354
|
Caro josé antonio , Por respeito à GP em questão , nunca falaria , nem mesmo se ela não o tivesse pedido sou um tipo que não me meto nas vidas alheias . Em relação ao "boss" não sei qual seria a reacção se soubesse , pois a minha relação com ele não passa do estritamente profissional , em relação à bancarota penso que isso não se apresenta como problema  . Sem dúvida que daqui a algum tempo já se vai perceber qual é que foi a jogada . Abraço
|
31 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Ok.
Daqui por algum tempo saber-se-á mais qualquer coisa.
Um abraço
|
31 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|