Até sempre Bruno Wanderley!
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até sempre Bruno Wanderley!
È com bastante pena minha que vejo um dos expoentes máximos dos foruns de acompanhantes em Portugal,abandonar este hobbie.
Admirava bastante a sua maneira de estar no forum, a maneira como escrevia sempre com requintes de malvadez á mistura.
Sempre involto em polémicas,o Bruno era e será sempre uma referência para qualquer putanheiro.
Bruno,apesar de seres alvo de chacota ultimamente,por moderadores de outros foruns,não desanimes e levanta a cabeça.
Desconhecendo as razões que te levaram a abandonar o forum,espero que não tenha sido nada de grave.
Um forte abraço Bruno e um até sempre
Vertigo

|
29 Mai 2008 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Até sempre Bruno Wanderley!
Foi com alguma pena que li o post do Radar...
O Bruno é "um senhor"... e depois de algumas trocas de ideias como ele impressionou-me a profundidade do conhecimento de que ele tem deste meio...
Mas a vida é mesmo assim... tudo tem um principio, um meio e um fim... um abraco e tudo de bom para o Bruno
" Goodbye isnt an end is just a way to let you know that you will be missed" 
|
29 Mai 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Não sei se lá no mosteiro onde o Bruno se recolheu ele tem acesso à internet  , mas parece que sim  e se assim for, mesmo contra as tuas ultimas vontades  , e com a desculpa de não ter sido o primeiro... aqui fica o meu grande abraço, e um até logo.
Não por esperar que regresses ao pecado dos prazeres da carne, mas porque mais tarde ou mais cedo seguirei as tuas pisadas em direcção à redenção 
_________________ So many girls, so little time...
|
29 Mai 2008 |
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Boa Sorte BW, deixas de escrever neste fantástico forum ... mas não deixes de dar umas quecas das boas ...
Até um dia
OSCAR
|
29 Mai 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
|
30 Mai 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Bruno:
Vá em Paz e que Deus o Abençoe. Um abraço.
|
30 Mai 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Como alguém neste espaço já disse, é com bastante pena minha também que vejo um dos expoentes máximos dos Foruns de Acompanhantes em Portugal, se retirar destas “lides”.....
Sempre tive uma certa admiração pela tua maneira de estar nos Fóruns (mesmo quando tínhamos opiniões contrarias), e pela maneira "atrevida" como escrevias (ainda me lembro do celebre saga “O Filme James & Cyber”), em suma uma referencia para qualquer putanheiro, etc etc.....
Toma lá um grande e forte abraço BW e um até sempre………
(epá vai dando noticias...ok)
Cyber

_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
30 Mai 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Caro Bruno,
Um grande abraço e que sejas feliz.
Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
30 Mai 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro confrade BW :
Vamos perder um grande confrade , o fórum vai ficar mais pobre concerteza .
Um grande abraço e que tudo corra pelo melhor .
Abraço
|
30 Mai 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
é pah.. tira umas férias que isso passa 
Agora a sério, tira umas férias que isso passa 
Boa sorte para essa jornada, estaremos por cá, caso o bichinho volte...
Um abraço
_________________ .......................
|
30 Mai 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Nao querendo repetir o mesmo dos confrades que se pronunciaram pelo Bruno, aqui vai o meu abraço de "despedida"e até ao teu regresso, pois putanheiro, é como as GP's, sempre voltam mais cedo ou mais tarde....Nós dizemos BASTA e sempre acabamos por lá ir dar mais uma stikada, né???????
Pois que faças o teu retiro mas apareças por cá de vez em quando, quanto mais não seja para dares umas dicas. 
|
30 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
...QUEEEÊ??? o fiat 600 vai nos abandonar???? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,pois será com imensa pena minha,pois devido á tua postura,credibilidade e humor wanderliano levava bastante a sério tudo o q escrevias...espero q seja apenas umas férias com "bilhete de ida e volta",seja como for vais fazer muita falta!!
mas leva um ENOOOORME beijo meu!!  rituxa
|
01 Jun 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Confrade BW, tá mal, tá mal. Epá se há coisa com q não se brinca é com o humor.  Presentear-nos com o humor wanderliano e agora dizeres q nos vais tirá-lo tá mal. Não acredito.
Não vais resistir a comentar connosco toda a beleza artistica das futuras fotos da Zara.
Até breve confrade
|
01 Jun 2008 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Bruno Wanderley sempre a considerar, um bom exemplo Humano que se deve seguir como ele disse "neste campeonato giro da GPs".
Abraço e boa caminhada nessa nova mudança.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
09 Jun 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
o bruno deixa-te la disso eras um mestre na resposta aos posts sempre atento a tudo tira umas ferias  e ca te esperamos 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
16 Jun 2008 |
|
 |
|