Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A Letter from London...
Objecto: Mail recebido proveniente de uma moça "semi profissional" sueca que "opera" do chique bairro londrino de Chelsea.
Nota: Tradução por Filipe Costa.
Caro Filipe, Tomei conhecimento que gostas de conviver com moças chiques e com classe. Não me conheces. Nem eu te conheço. No entanto temos uma amigo em comum, o Fabio, que me falou de ti e de alguns amigos teus. Ora por aquilo que ele descreveu, decidi escolher-te a ti para mandar este e-mail... Antes de mais, desculpa se te embaraço de alguma forma ao te abordar deste modo. Mas afinal de contas esta é uma maneira como as outras não é? Como podes ver pelas fotos que junto te envio, eu sou uma muito jovem e bonita mulher sueca que gosto de conhecer e interagir com homens de classe! E pelo que me descreveram tu és um. Ou achas que me possa ter enganado? Sou também uma pessoa saudável, simpática, carinhosa, emotiva e muito, mas muito marota!!! Também sou ambiciosa, mas afinal quem não o é? Mas penso que não em demasia! Gostava muito de te conhecer, e se tens dúvidas em me querer conhecer, nada melhor do que perguntares ao Fabio, o que eu fiz com ele... Ah, e o que eu fiz com o sexo dele!!! Porque comigo podes estar completamente à vontade! Bem, completamente também não. Mas quase completamente... Espero que me respondas em breve...
Com os melhores cumprimentos,
Sinceramente TUA,
Ingrid
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mar 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: A Letter from London...
Ainda estou hesitante... "To be or not to be", eis a questão...  PS - Escusam de pedir as fotos, pq acho que aqui (e sendo ela uma não profissional ainda para mais), não as posso dar.  Mas que são tentadoras... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mar 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe Costa Escreveu: ...Nota: Tradução por Filipe Costa... E não conseguiste traduzir as fotos? P.S. As da Ingrid, que as do Fábio não me interessam. Nota: Estava a escrever quando o senhor postou sobre a não requisição de fotos. 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó mnvb, olha que é a pagar, não penses... Ó Marc, ainda não sei traduzir sueco... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caso optes por não querer nada com a pikena, sempre podes responder-lhe que tens um amigo com muita classe, chamado Marsápio, alto, espadaúdo e bem dotado. Faço isto, apenas e com algum sacrifício, para te livrar de qualquer angústia, caro Filipe. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Alto, espadaúdo e exagerado, isso sim. 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Desculpa, mas agora tens as meninas a virem ter contigo e a apresentarem o serviço? Isso é muito à frente.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
05 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe Costa Escreveu: Ainda estou hesitante... Siga para bingo... Consigo um voo daqui a uma hora...se precisares de ajuda diz.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Marsápio, o adiantamento neste caso é em libras. Pode ser? Ó mnvb, vê lá tu ao que isto chegou.  Está um gajo descansadinho a trabalhar (ou a ver se faz alguma coisinha de jeito) e aparecem estas coisas.  Ainda não estive pessoalmente com este meu amigo, ai mas ele vai ouvi-las vai...  (ah e tb vou tentar ouvir o que ele me tem a dizer sobre a "piquena"...)!  Ó Sniper, nem por isso... eu sou mesmo é feio.  Ela é que ainda não me viu pessoalmente.  Geralmente depois arrependem-se! Vou ver então se arranjo outra então...  com 4 já dá para jogar "à sueca" não é!  E já sabes como é, na sueca ou tens um bom parceiro, ou é melhor que tenhas uma boa mão... 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
**da-se..... feio e putanheiro  tás mesmo mal...... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
ahaha teve a sua piada o email  sem comentários 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Ó Filipe Costa, vacoso do caraças, podes pôr aí fotos sem a cara da menina ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
05 Mar 2015 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Ainda não estive pessoalmente com este meu amigo, ai mas ele vai ouvi-las vai...  (ah e tb vou tentar ouvir o que ele me tem a dizer sobre a "piquena"...)!  Filipe tu queres estar com o teu amigo apenas para teres um "TD" da piquena... 
|
05 Mar 2015 |
|
 |
|