|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Hotmail, outlook, live e-mails da treta ! ! !
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Hotmail, outlook, live e-mails da treta ! ! !
Estamos com problemas com estes e-mails, segundo parece basta alguns de entre milhares de utilizadores começar a marcar e-mails do forum como LIXO ou SPAM para começarem a ser devolvidos MASSIVAMENTE os e-mails do forum para TODOS os endereços desse provedor...
Neste momento e com este IP NOVO... esta sendo MUITO DIFÍCIL e-mails para utilizadores que tenham esses provedores receberem e-mails do forum, a taxa de sucesso ate agora tem sido praticamente ZERO, depois desta reclamação estamos conseguindo enviar alguns e-mails mas ainda com bastantes devoluções.
Recomendamos a TODOS os utilizadores que desejem estar contactáveis sem estas restrições pelo forum ou pelo sistema automático de marcação de tópicos e actualizações que enviem e-mail para forum@gp-pt.net com novo e-mail, sapo, clix ou outro para ACTUALIZAÇÃO DAS SUAS FICHAS.
A taxa de envio com mais de 50.000 utilizadores ACTIVOS e muitos marcando tópicos para receber actualizações automáticas deles quando há novos post's é grande, são mais de 100.000 e-mails diariamente em media, então fica difícil estar baixando como eles falam a taxa de envio, pois não depende de nós, mas sim dos utilizadores que activem essa função do forum...
Estamos até agora depois desta situação a pensar em colocar essa função de marcação de tópicos para receberem actualização do mesmo quando haja novos post's como função PREMIUM, pois acaba causando estes problemas com os provedores de e-mails além de que mais de 100.000 e-mails diários, podendo nas horas de maior fluxo e postagem do forum atingir mais de 15.000 e-mails enviados/hora que são 250 por minuto e desconfiando que certamente terá minutos com bastante mais pois temos apenas acesso ao total geral/dia, é também uma verdadeira desgraça em termos de sobrecarga do servidor do forum...
Apesar de algumas empresas já nos terem solicitado esse tipo de serviço PAGANDO para utilização da nossa base de dados de e-mails...
O NÃO CEDE, NEM NUNCA CEDERÁ E-MAILS DOS UTILIZADORES A EMPRESAS DE SPAM OU QUAISQUER OUTRAS, E NÃO FAZ, NEM NUNCA FARÁ, SPAM PUBLICITÁRIO PARA OS UTILIZADORES DO FORUM ! ! !
Abaixo texto de resposta da microsoftWe have completed reviewing the IP(s) you submitted. The following table contains the results of our investigation.
Conditionally mitigated 144.76.196.54 Our investigation has determined that the above IP(s) qualify for conditional mitigation. These IP(s) have been unblocked, but may be subject to low daily email limits until they have established a good reputation.
Please note that mitigating this issue does not guarantee that your email will be delivered to a user’s inbox.
Ongoing complaints from users will result in removal of the mitigation.
Mitigation may take 24 - 48 hours to replicate completely throughout our system.
If you feel your issue is not yet resolved, please reply to this email and one of our support team members will contact you for further investigation.
Regardless of the deliverability status, Outlook.com recommends that all senders join two free programs that provide visibility into the Outlook.com traffic on your sending IP(s), the sending IP reputation with Outlook.com and the Outlook.com user complaint rates.
Junk Email Reporting program (JMRP) When an Outlook.com user marks an email as "junk", senders enrolled in this program get a copy of the mail forwarded to the email address of their choice. It allows senders to see which mails are being marked as junk and to identify mail traffic you did not intend to send. To join, please visit http://support.msn.com/eform.aspx?produ ... ct=eformts.
Smart Network Data Services program (SNDS). This program allows you to monitor the ‘health’ and reputation of your registered IPs by providing data about traffic such as mail volume and complaint rates seen originating from your IPs. To register, please visit http://postmaster.live.com/snds/.
There is no silver bullet to maintaining or improving good IP reputation, but these programs help you proactively manage your email eco-system to help better ensure deliverability to Outlook.com users.
Thank you,
Outlook.com Deliverability Support
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Set 2014 |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|