Autor |
Mensagem |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
 Piropos...
Mulheres tendem a considerar o piropo como um insulto ao seu género e reagem de forma difusa.
Um estudo da Universidade de Connecticut prova que os homens que assediam mulheres com assobios e comentários sexistas prejudicam todo o seu género.
Diane Quinn e Stephenie Chaudoir registaram as reacções e sentimentos das mulheres que ouviam os homens a fazer comentários para... outras mulheres. Como?
Cento e catorze estudantes observaram um vídeo que mostrava um homem a fazer comentários sexistas ou tão só a cumprimentar uma mulher.
Foi-lhes depois pedido que quantificassem o seu nível de ansiedade e depressão, assim como de raiva e medo em relação aos homens. Algumas mulheres desejaram de imediato enfrentá-los. Outras preferiram afastar-se deles.
O estudo mostrou que, além de perturbação, as mulheres consideraram o suposto elogio como um insulto ao seu género.
"As mulheres são alvo fácil porque sofrem consequências negativas directas como o preconceito e, como conseguimos provar, também sofrem consequências indirectas como observadoras", avançaram as autoras do estudo, antes de garantirem que o homem nem sempre se fica a rir depois do piropo: "o sexismo também prejudica os homens. Sempre que a atitude preconceituosa de um único homem é atribuída à sua identidade de género, eles influenciam o modo como as mulheres reagem contra eles".
Então vamos deixar uns piropos para as nossas confradesas...
|
22 Mar 2010 |
|
|
 |
mcardoso
|
 Re: Piropos...
Belas pernas! A que horas abrem?
Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!
Oh morcona, comia-te o sufixo!
Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
Contigo filha, era até ao osso!
A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
Oh boa, com um cu desses deves cagar bombons!
Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…
Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
Oh boneca, se fosses de porcelana partia-te toda…
Foste à tropa dama? É que já marchavas…
Ai boneca… contigo era até achar petróleo…
E uma pras menos jeitosas: Oh linda! Com menos cu também se caga!
Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa!
O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!
|
22 Mar 2010 |
|
 |
mcardoso
|
Estes são com respostas á altura:
Piropo: Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua. Resposta: Se fidelidade fosse crime, apanharias a pena de morte.
Piropo: Como eu queria ser esse gelado! Resposta: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?
Piropo: Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene.
Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.
Piropo: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.
Piropo: Tens uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar? Resposta: Podes… (cospe no chão e vira as costas).
Piropo: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias. Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.
Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos. Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!
Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam! Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!
Piropo: Olá, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?
Piropo: Este lugar está vago? Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.
Piropo: Então, o que fazes da vida? Resposta: Eu sou travesti.
Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos. Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!
Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam! Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!
Piropo: Será que eu já não te vi em algum lugar? Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não te lembras?
Piropo: Nós já não nos encontramos em algum sítio antes? Resposta: Já e é exactamente por isso que eu não vou mais lá.
Piropo: Vamos para a tua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Tu vais para a tua casa e eu vou para a minha.
Piropo: Eu queria ligar-te, qual é o teu telefone? Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o teu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
Piropo: Ora, vamos parar com isso, nós os dois estamos aqui nesta discoteca pelo mesmo motivo. Resposta: É, para engatar mulheres…
Piropo: Eu quero dar-me por completo a ti. Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmolas.
Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria a rir.
Piropo: Estás à procura de boa companhia? Resposta: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil.
Piropo: Abençoado Pai que fez uma filha assim. Resposta: Leva lá a tua mãe que ele faz outra igual.
Piropo: Quem me dera dormir contigo. Resposta: Só dormir ?
|
22 Mar 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A minha preferida é: se fosse pintor dava-te 2 demaõs... nunca falha 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Mar 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A melhor de sempre é aquela que é dita de cima de um andaime, nas obras .... - Anda cá que o pai unta-te !!!!! até dá para chorar ... 
|
23 Mar 2010 |
|
 |
mcardoso
|
mais uns poucos bem engraçados...
Contigo filha, era até ao osso!
Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…
Oh filha, tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa!
Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.
Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses….
Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem.
Oh menina.. você tem um alçado posterior muito interessante…
Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.
Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?
Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caído mesmo de cara!
Se a tua mãe for tão boa como tu… não há problema! Trá-la contigo!
se fosses um puzzle montava-te...
se eu fosse um gato e tu uma sardinha nao te deixava nem uma espinha!
|
23 Mar 2010 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Melhor Piropo de sempre! 
|
18 Dez 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
São todos de cair para o lado a rir. Muito bom!!!
|
19 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
E.A.V-"Desculpe,posso te conhecer?" Resposta de uma gaja que tem a put* da mania:"Ah,e o caralho...nao te conheco de lado algum" E.A.V-"Então foder,tá fora de questão?" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
19 Dez 2012 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Oh estrela, queres cometa?
Confesso que ficaria fodidissima se me mandassem este, mas como agora não é nada comigo até acho uma piada imensa
|
19 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Oh Nikita, só queria que fosses um cavalinho de carrossel, para te montar o dia todo por 100 paus. 
|
19 Dez 2012 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Meu amor, com a inflacção esses 100 não chegam hoje em dia nem para 2h num cavalinho de carrossel
|
19 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Niki, nao resisto...! "OH NIKITA, DEIXA-ME SALTAR PARA A TUA PIRIQUITA...!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
1hora chega-me bem. 
|
19 Dez 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
de grunho. Com este aspecto "é mesmo de rua"!
|
19 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|