O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?!
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?!
Esta podia ser mais uma pergunta à Mendes misturada com uma teoria GUP.
M8)
Depois de uma visita (nos últimos dias) "rapidinha" que me custou 1xx€ continuo sem perceber porque se gasta 100/120 com gajas iguais a tantas outras quando existem outras opções às vezes bem melhores e por muito menos?!
Sai satisfeito? Sim Valeu o preço? Não, pois existem outras opções (algumas melhores) por muito menos
Terei eu gasto 100K por um BMW que na outra loja (o mesmo carro) custa 40K? Será que comprei um iPad por 1999€ numa loja quando ele custa 499€?
Será que fui burro? (igual a tantos outros)
|
29 Out 2014 |
|
|
 |
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que leva uma pessoa a pagar 100/120 quando tem melhor por 40/50?!
concordo plenamente , porque? talvez porque os putanheiros ainda não tenham aberto os olhos e deixem de ir a essas mais caras por uns tempos, que logo logo começam as "promoções" das mais caras, ou que definitivamente se ajustem ao mercado. é só uma questão do pessoal começar a ir ás 50/60 que as coisas mudam, mas como fazer chegar a mensagem a todos os clientes, pois existem aqui muitos ( leia-se no GP )mas existem muitos mais sem estar registados neste fórum.
|
29 Out 2014 |
|
 |
cfam
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 178 Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Conforme respondi a uma questão muito semelhante antes feita por outro confrade, na minha opinião e pela qual continuarei a optar não me justifica financeiramente e mesmo ao nível do próprio atendimento recorrer a valores tão exagerados, a finalidade quando vamos é apenas uma, digam o que disserem, e para isso não justifica gastar tanto dinheiro quando podemos aproveitar e gozar o mesmo por valores mais baixos.
Podem dizer que as mais caras são mais atraentes, e que isso justifica mas a na minha opinião e experiência tenho encontrado mulheres atraentes e com muita entrega nos valores mais baixos.
Sinceramente não penso gastar tanto dinheiro numa única vez, prefiro gastar o mesmo e dividir por varias vezes.
Enganos apanham-se por qualquer dos valores mas por certo custa menos deitar fora 30€ ou 40€ do que vai custar perder 100€.
|
29 Out 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tudo depende do que se espera de uma cortesã...
Se fôr só para aliviar o desejo e despejar a "tomatada", qualquer vagina serve, de preferência baratita...
Mas vá se lá saber porquê, os putanheiros têm outras exigências!
De qualquer forma a questão faz sentido, pessoalmente acho mais de cem , é um exagero, mas tendo que escolher, e como sou exigente também em termos físicos, mais depressa vou a uma de 120, que a uma de 50...
Enfim, foram muito anos, no tempo em que só existiam os anuncios da "biblia", a pinar tipas de baixíssima qualidade, autencitos mamarachos, tanto que fiquei um tanto ou quanto traumatizado!
|
29 Out 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Infelizmente as gps não são produtos como iPads e Bmws cujo valor pode ser facilmente calculado. As gps vendem experiências que se podem qualificar mas não se podem quantificar. Dada a impossibilidade de criar uma escala que meça as experiências de forma universal e científica, e impossível de correlacionar o atendimento de múltiplas GPs, pelo que apenas o próprio conviva sabe se a experiência foi satisfatória em função do investimento 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Tenho apanhado mais barretes no low cost é verdade (80% mau) mas também tenho encontrado algumas pérolas. Na liga dos 80 a 100 (não dou mais por hora) tenho contado pelos dedos as decepções mas também graças aqui ao  .
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Out 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Eu subscrevo o que disseram o Rodado e o Safado. E há também a questão das instalações: comodidade, centralidade, higiene ( boa casa de banho, limpeza da casa, etc). Tudo isso também se paga.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
29 Out 2014 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Digam-me lá quem são elas (que levam 40/50) por hora
|
29 Out 2014 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu também não conheço mas gostava de conhecer. No que me diz respeito, não tenho nenhum prazer em gastar 100€ quando posso ter o mesmo por 50€. Já tive alguns barretes no segmento mais low cost de 40/50, por isso atualmente evito mais. Os 100€, do sindicato como alguns referem, também acho um exagero e até ver só fui a algumas na expetativa de que ia ser algo muito melhor. A realidade é que também se apanham umas decepções nesta categoria e saí por vezes a pensar "por este valor tinha aproveitado duas ou três vezes". Costumo frequentar o segmento 60/80, sendo que em alguns ditos "spas" se costuma encontrar meninas de qualidade e que correspondem às expetativas. De acordo com a minha percepção da realidade eu penso que elas próprias tendo em conta os seus atributos físicos se auto-segmentam mais barato ou mais caro, o que acontece por vezes é que nem todas nasceram para esta vida e acabam por ser demasiado frias.
|
29 Out 2014 |
|
 |
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Infelizmente as gps não são produtos como iPads e Bmws cujo valor pode ser facilmente calculado. As gps vendem experiências que se podem qualificar mas não se podem quantificar. Dada a impossibilidade de criar uma escala que meça as experiências de forma universal e científica, e impossível de correlacionar o atendimento de múltiplas GPs, pelo que apenas o próprio conviva sabe se a experiência foi satisfatória em função do investimento  Concordo completamente com o confrade Safado. A experiencia é que conta, por vezes uma experiencia de 40 é bem melhor que uma de 100, mas cada um é que tem de viver e avaliar o momento que viveu. Saudações
|
29 Out 2014 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Diga mos k para mim a diferença está na cuequinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) umas são de renda outras de algodão.
|
29 Out 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
as Gps com tarifa 60/100 escolhia sempre a modalidade 60€ meia hora e se gosstasse muito na próxima visita fazia o upgrade para 100€ uma hora , o que raramente aconteceu . Atualmente como tomei a decisão de não repitir Gps (principalmente se gostar muito ) dificilmente pagarei mas que 60€ com uma gp 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
29 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
tigrão Escreveu: Eu subscrevo o que disseram o Rodado e o Safado. E há também a questão das instalações: comodidade, centralidade, higiene ( boa casa de banho, limpeza da casa, etc). Tudo isso também se paga. Nota que tem por ai muita miúda de 40/50 que tem todas essas condições e mais algumas. Por isso mesmo me questiono quando se tem as mesmas ou melhores condições, beleza, serviço e muitas vezes sem controle de tempo a 40/50 o porquê de gastar 100/120.
|
29 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
warrick Escreveu: Digam-me lá quem são elas (que levam 40/50) por hora Já visitei muitas meninas que cobram 40/50 e fiquei bem mais que 1h.. ao contrario das dos 100/120 que acaba por ser tudo à pressa.
|
29 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Será que uma foda, independentemente da menina e das condições vale 100€? Não!
Se não podemos mudar o governo (taxas e impostos) pois não temos opção aqui temos muitas outras opções.. E que tal se TODOS os confrades deixar-mos de pagar mais de 100€ pelas GPs?! Talvez passar a ir as dos 40/50/60?
Somos nós que pagamos e elas estão pendentes do nosso dinheiro.. está na hora de ajustar os valores de muitas para serem mais justos. É o nosso dinheiro que muitas vezes é mal gasto, em especial quando temos muitas outras opções.
Dito isto.. será que alguém quer pagar 100/120/150 por uma foda?! Não!
Já é hora de nós (pagantes) fazermos os "preços do sindicato", mais justos.
|
29 Out 2014 |
|
 |
|