Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Que caracteristicas valorizam num site de GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Esta pergunta é tanto para confrades como respectivas GP.

Do lado dos confrades, o que valorizam num site de GP's? Taxa descriminada no anuncio? Validade das informações apresentadas(fotos verdadeiras, idade, etc etc)? Ver algum tipo de feedback de outros confrades no próprio anuncio?

Do lado das GP, o que valorizam num site para chegarem a mais confrades? Boa fama do site, no sentido em de não misturar o vosso conteúdo com GP de rank mais baixo por exemplo? Que tipo de detalhes gostariam de ver expostos no vosso anuncio? Preço do serviço?

8)

06 Nov 2014

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Sem duvida que um site que não misture tudo é mais preceptivel e prático na procura, isso é um ponto positivo.
Deviam dividir melhor os tipos de serviços. Não tem a ver com o rank.

Eu gosto de originalidade nos anuncios, normalmente tudo diz a mesma coisa, e quando alguem é mais original está sujeito a que lhe sejam roubadas as deixas.

Quanto as fotos o ideal é serem reais, mas eu quando comecei nisto tive de meter roubadas porque não tinha nenhuma minha, e só coloquei recentemente porque as arranjei para esse propósito (também não comecei nisto assim há tanto tempo :)).

O que me irrita mais é não poder colocar em alguns sites o meu blog a fim de deixar todas as indicações possiveis.
Também não gosto que me liguem a perguntar todos os pormenores que já estejam divulgados no anuncio, é cansativo repetir o dia todo as mesmas coisas, quando já estão escritas. Gosto muito de falar e comunicar com os clientes, mas certas coisas que perguntam não têm lógica quando estão no anuncio de onde tiraram o contacto. Como por exemplo me pedirem para eu me descrever, quando podem ver as minhas fotos.

06 Nov 2014
Iniciado

Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

CarlaFelicio Escreveu:
Sem duvida que um site que não misture tudo é mais preceptivel e prático na procura, isso é um ponto positivo.

...

Desde já obrigado Carla. Hmm, essa questão de não teres fotos, calculo que não seja o problema de todas :-"
:lol:

Os confrades aqui também tem medo de virar costas quando estão à porta e acabam por lá ir.

Eu li algures aqui no forum, que alguns sites cobram 200€ por "books" para anunciarem nos próprios sites... Valorizavas um site que oferecesse este serviço "gratuitamente"? Algo do género, em vez de cobrarem 200€ pela sessão, fidelizarem-te durante sei lá, quatro meses? Ou seja as fotos ficariam de borla, mas serias obrigada a anunciar durante 4 meses no site.

Vocês nos sites, tem oportunidade de editar anuncios que publicaram? Alterar fotos por exemplo, ou numero de teleonfe, tarifa, etc?

06 Nov 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Não percebo porque é que não existe mais, tirando no momentos, mas para quem trabalha em vários locais por dia (como eu) dava tanto jeito saber uma localização aproximada da GP.

Normalmente o que faço é, no google, meter o site e a zona, como por exemplo:

"site:www.docemassagem.com sete rios" - lista todas as massagistas que indiquem no anúncio que estão nessa zona.

06 Nov 2014
Iniciado

Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

A localização foi algo em que já tinha pensado, mas não sei até que ponto isto é bem visto pelas GPs nos anuncios...

Não sei que chatices poderão vir a ter. Mas reparei que disseste uma zona aproximada. É sempre uma ideia. Mais detalhes por telefone.

07 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Ser certificado, APENAS com book fotográfico de produção própria com qualidade...

Entende-se com qualidade a utilização do photoshop ou outro editor moderadamente para as fotos ficarem mais agradáveis a vista e dar alguma uniformidade ao ensaio, o que agora é perfeitamente possível de o fazer até sem editor bastando o fotografo ser de qualidade e usar técnica fotográfica e de iluminação, agora ficarem colocando mastronços super modelos só pra agradar as anunciantes e ficar lascando clientes... :evil: :evil: :evil:

Ai é logo um graúdo...
X

07 Nov 2014
Acompanhante

carlosmpp Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

...

Desde já obrigado Carla. Hmm, essa questão de não teres fotos, calculo que não seja o problema de todas :-"
:lol:

Os confrades aqui também tem medo de virar costas quando estão à porta e acabam por lá ir.

Eu li algures aqui no forum, que alguns sites cobram 200€ por "books" para anunciarem nos próprios sites... Valorizavas um site que oferecesse este serviço "gratuitamente"? Algo do género, em vez de cobrarem 200€ pela sessão, fidelizarem-te durante sei lá, quatro meses? Ou seja as fotos ficariam de borla, mas serias obrigada a anunciar durante 4 meses no site.

Vocês nos sites, tem oportunidade de editar anuncios que publicaram? Alterar fotos por exemplo, ou numero de teleonfe, tarifa, etc?

Eu faço auncios em sites gratis, o problema disso é a mistura que aquilo faz de tudo, a organização para nós, as vezes colocar o anuncio é complicado, ou pra meter as fotos ou pra alterar dados.
Quanto as fotos, desta vez meti fotos minhas sem qualquer tipo de efeito trabalho, porque tinha lido num TD de mim que as fotos que eu tinha não eram minhas e que eu era não sei como e daí pra não me acusarem de andar a enganar o mundo, meti fotos naturalissimas, no entanto tenho já previsto fazer um pequeno album, mas desta vez mais profissional, e já tenho fotografo voluntário, logo não preciso pagar pra ter profissionalismo, nem anuncio. O meu blog embora sendo um blog, também me tem angariado clientes nos ultimos tempos.

No jetladies por ex eu tenho mais de 150 votos, sei que por cada um desses votos tem de existir um comentário, infelizmente a moderação desse site (que por acaso é um dos mais acessiveis e faceis de trabalhara para nós) tem estado a dormir ou não sei, pois nem um comentário lá vejo.
Provavelmente até deve ser melhor não ver ahahah

O rating nos sites é algo que gosto, porque temos um feedback, e devo confessar que fiquei bem satisfeita quando vi tanto voto, e ter sido uma das ultimas anunciantes que lá estão na zona Leiria.

Quanto ao problema da localização que vocês abordaram, eu meto sempre Leiria, não meto mais que isto para manter uma certa segurança e privacidade, já cai no inicio, na burrice de enviar a morada a algum suposto clientes que depois nunca apareceu, e se queria a morada seria para quê? Controlar, vigiar, fazer alguma coisa de mal? Por isso nunca mais fiz isso.
O cliente liga e eu explico as coisas e só quando me diz que ja tá bem perto é que acabo de dar as ultimas informações.

07 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Para mim é mesmo ter a certeza que o site não aceita menores de idade, ou seja, verifica a identidade, bem como o facto de não aceitar fotos enviadas por e-mail por parte da acompanhante.

Um site que certifique a idade e as fotos das acompanhantes já é 80% da credibilidade do mesmo.

07 Nov 2014
Acompanhante

Sim mas para isso teriam de ter um contacto real com cada acompanhante, e não sei se isso seria facil de conseguir.

07 Nov 2014
Diamante

Pois, pode não ser fácil, mas é assim que funcionam os sites que o fórum entende como certificados.

Eu não confio nos outros sites, pelo simples facto de que aceitam tudo. Mesmo que uma acompanhante coloque fotos reais, fica a perder pois muitas outras não colocam e os clientes desconfiam sempre.

Para mim só sites que certificam as fotos das acompanhantes.

07 Nov 2014
Acompanhante

Já agora podes meter aqui algum desses sites certificados?

O problema desses sites é que normalmente cobram e as vezes um pouco caro para publicitar.

07 Nov 2014
Diamante

Pois, claro que cobram mais caro. Mas eu como cliente visito mais esses sites, pois tenho a certeza que estou a telefonar à pessoa que vejo nas fotos e tenho a certeza que não é menor de idade, ou seja, estou a salvaguardar-me.

Já deves ter reparado que o fórum está dividido entre sites certificados e não certificados. Estes últimos para nós tem o mesmo valor que um anúncio de jornal.

Os sites que se enquadram nos certificados são actualmente
(Apartadox, DoceMassagem, Fetixes, MomentosPrazer, P ortalPrivado, SouSexy, SoMassagens)

07 Nov 2014
Acompanhante

Obrigado, vou ver o funcionamento desses.

Depois subo a tarifa para ganhar para os anuncios [bigsmile] [bigsmile]

07 Nov 2014
Diamante

Nesses sites tens de usar fotos tuas :-"

Quanto a subires os valores é relativo. Podes também pensar que estares num site melhor cotado tens mais visibilidade logo mais clientes.

Por fim, apenas podes ter HL aqui no fórum se tiveres num site certificado.

07 Nov 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

carlosmpp Escreveu:
A localização foi algo em que já tinha pensado, mas não sei até que ponto isto é bem visto pelas GPs nos anuncios...

Não sei que chatices poderão vir a ter. Mas reparei que disseste uma zona aproximada. É sempre uma ideia. Mais detalhes por telefone.

A zona aproximada (sete rios, benfica, expo, etc...) para mim seria suficiente. Evitava telefonemas desnecessários, era tempo que nem eu nem elas perdíamos.

07 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, joaogoodz, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: