Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 14 Jan 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
A CRISE E AS GP:

Com as restrições orçamentais de que vamos ser alvo e que se reflectem em termos de orçamento pessoal/familiar, não será de todo exagerado considerar qua a prestação do número de serviços por parte das GP, terão uma quebra em termos de procura na ordem dos 30% a 40%, quebra essa que se acentuará em termos de bares, boites e bares de alterne devido ao acerto do IVA em todos os serviços/produtos.

Essa prestação de serviços funciona por segmento e por cartel, sendo os preços mais usuais no segmento médio/alto (60/100 – 30m/1h), trabalhando normalmente como independentes ou à comissão em clubes e clinicas de massagens. Vão ter quer umas quer outras, impacto na sua receita pelo aumento da água, luz, gás, produtos de limpeza, preservativos, etc.

Aumentar os preços, seria dar muitos tiros nos pés, baixá-los (os confrades leiam até final antes de se atirarem a mim) :mozilla_innocent: , também será complicado, pois tratam-se de preços mantidos desde alguns anos a esta parte e também elas vão ter de fazer face a novas despesas.

Assim e de modo a fidelizar os actuais clientes e a atrairem novos, a solução passará pela prestação de um cada vez melhor serviço, para que o cliente sinta a vontade de voltar.

Espero que para bem de todos (elas e nós), que tal se torne uma realidade e deixe de haver por aí GP's que pasrecem estar a prestar um favor em atender....

Existem outras, por sua vez que vão continuar a ter uma procura constante, por aquilo que na verdade são (o top). \:D/

Abraço :smt023

14 Out 2011

Prata

Registado: 15 Jun 2010

Mensagem Re: A crise e as GP
Não concordo confrade, acredito que os preços baixem devido à crise e ao aumento da concorrencia provocado pela crise.

14 Out 2011
Aprendiz

Confrade, eu também não digo que não acredito que possam baixar, mas como são preços de cartel, haverá alguma casa ou alguma indenpendente que os vá baixar?

Julgo que no caso das casas procurarão é baixar as comissões para fazer face ao aumento do IVA.

Mas oxalá tenha razão [-o<

14 Out 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

c21 Escreveu:
Confrade, eu também não digo que não acredito que possam baixar, mas como são preços de cartel, haverá alguma casa ou alguma indenpendente que os vá baixar?

Quando os clientes escassearem é que vamos ver, não estou a ver alguem que de repente fique sem dois subsidios, leve aumento de iva na agua, luz, gas, aumento de imi, aumento de iva em varios produtos alimentares a não começar a optar por GPs de custo mais baixo, acredito que é isto que vai acontecer.

14 Out 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Isto devia era ser como no Brasil. Telefonar para uma agência, escolher uma menina e pagar 100Reais (40Euros) por 2horas e a GP ainda se desloca até nós.

Quanto aqui a Portugal não estou a ver os preços a baixar. Um homem se for preciso até come erva só para poder dar a foda semanal. E quem teve dinheiro até agora para gastar aos 100 e 200€ por GP certamente vai continuar a ter porque tem um bom ordenado.

Se os preços baixarem acho que vai ser apenas no LowCost. A crise toca sempre aos que têm os bolsos mais leves, e esses sao os frequentadores do lowcost.

14 Out 2011
Iniciado

Registado: 09 Nov 2010

Todas já estão a sentir a crise, low cost e alto nivel. Hoje estive na Cervantes, foi dito que já estão a sentir a creise.´

Profissionalmente esto ligado á area financeira, posso dizer que o pior ainda está por vir (é a minha opinão)

14 Out 2011
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

Citar:
Isto devia era ser como no Brasil. Telefonar para uma agência, escolher uma menina e pagar 100Reais (40Euros) por 2horas e a GP ainda se desloca até nós.

Pois é, e ainda te dizem: amori, çê gostou, tá afim de mais um boquete gostoso, gato? a ver se te fidelizam e se deixas lá mais R$...

É por essas e por outras que dá vontade de um gajo liquidar o património, pegar nos heroís e ir em busca de outras paragens....

](*,) ](*,) ](*,)

14 Out 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

as gp's com o mundo inteiro atrás delas (sara moreno, meggie, etc) não acredito que baixem os preços. a procura não se deve alterar.

mas aquelas do apx, quintal, etc., que ainda estão no pricing dos 100/1hr e não têm a mesma procura, acredito que mais tarde ou mais cedo tenham de rever a sua política de preços. penso que 70€ por 1hora já era mais aceitável tendo em conta a conjuntura actual.

em relação às low-cost, eu não conheço bem o segmento, mas parece-me que algumas que levam à volta dos 40€, mais coisa menos coisa, não devam descer muito mais que isso. porque mais barato é estarem a fazer o mesmo preço das gp's de rua.

mas o grande ponto aqui é o que o confrade my rules disse: alguns gajos podem andar apertados em tudo, mas para o "vício" há sempre dinheiro. eu próprio, que me iniciei agora nesta vida, tenho ido ter sempre com a mesma gp. e tinha pensado para comigo mesmo que ia ser só "uma vez ou duas", "no máximo 1 vez por mês que 100€ ainda me custa a dar"...o que eu me enganei zz17 . e como eu há tantos. por isso, não sei se é tão certo que a crise nos beneficie a nós tanto quanto esperamos.

15 Out 2011
Aprendiz

Quando se fala da Sara Moreno e de outras, mas muito especialmente da Sara, estamos perante a excepção à regra em todos os pontos: Eficácia, eficiência, irreverência, personalidade etc.

Esta GP poderia ter subido os preços, que todos ainda estariamos a falar dela do mesmo modo :smt045, contudo manteve-os e certamente não os irá descer.

Julgo que a crise, mesmo no segmento dos 100€, vai afectar essêncialmente que está em centros e clinicas, pois os donos das mesmas têm comportamento de acionista ou seja: Se a rentabilidade baixa, a margem de lucro não pode ser afectada, assim vão cortar ou nas comissões das GP's ou baixam os preços e aumentam a % deles e diminuem a % das GP por serviço prestado.

15 Out 2011
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Na minha opinião vai tudo ficar na mesma.

Poderá haver, pontuamente, algumas que baixem os valores, e em especial ,após negociação com o potencial cliente, mas em termos genéricos, os preços, vão-se manter: 60/30m 100/1h.

Quanto ao low-cost, parece-me que os valores nao vao baixar, pois existem muitas por aí, que cobram 15/20 euros...

Para foder há sempre dinheiro.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

15 Out 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Então e as promoções? Não há nada? hummm ](*,) :-"

15 Out 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Redox Escreveu:
as gp's com o mundo inteiro atrás delas (sara moreno, meggie, etc) não acredito que baixem os preços. a procura não se deve alterar.

A Maggie há bem pouco tempo andava a cobrar 50/80€. E recordo que já foi das que cobrou 70/120. Logo a crise já lhe chegou à porta.

Os valores seguros, que não é o caso da Maggie, não irão baixar valores. Os bons clientes estão fidelizados e a gastar dinheiro preferem ir com quem dê garantias.

Agora os preços de tabela, serão sem duvida os 60/100. Quando telefonarmos para miudas independentes dos sites, elas vão pedir sempre os 60/100, com algumas excepções.

Também me recordo que a Cervantes praticou durante muito tempo os 50/80 e creio que as casas vão baixar primeiro os valores dos q as independentes, sobretudo as mais orgulhosas e que tem a mania q são boas. As boas que não fodem, vão passar fomeca, da verdadeira e na patareca 8)

Eu vou apertar o cinto, e cortar drasticamente, pretendo e estou a conseguir reduzir para metade o orçamento mensal. 2 visitas mensais e não pago mais 100€ a ninguem (só se a Fernandinha voltasse) [-o<

15 Out 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Muito bem, amigo Leonidas - o primeiro, acabei agora de fazer um risquinho na parede com o primeiro "abstinente" forçado aqui do fórum.
Ah ah ah!
PS: vou continuar a colocar risquinhos. O senhor que se segue?
Editei só para colocar mais um risco pró confrade patinho. Ah ah ah!

Editado pela última vez por litlehouse em 15 Out 2011.
15 Out 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Não vás por aí...
Eu já não provo uma GP há mais de 6 meses! hottt
Tá bem... um desvario que fiz há cerca de 3 semanas... mas foi só por a fome apertar muito :mozilla_tongue: [bigsmile]

15 Out 2011
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Já lá vão 3 meses desde o meu último TD...

apesar de ter ficado com a fama que ando a comer a dita GP...fama infelizmente sem proveito

15 Out 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Man69 e 174 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: