Quais os topicos ou tematicas que tenham desistido de discutir?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quais os topicos ou tematicas que tenham desistido de discutir?
Os meus:
"Esta GP cobra acima dos 60/100"
"Borlas dadas por GPs"
"Relacao com GP extra tarifa de servicos" ou o vulgo "Quero namorar com uma GP"
Quase quase quase a desistir:
Topicos do Mendes
"Quero te chupar" by GM
E vossemeces?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Fev 2015 |
|
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Quais os topicos ou tematicas que tenham desistido de discutir?
Todos os tópicos abertos por novos confrades sem posts onde dão logo nota 10 a uma mercenária, deixam gorjeta e escrevem em brasileiro
|
04 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
savalas Escreveu: Os meus:
"Esta GP cobra acima dos 60/100"
"Borlas dadas por GPs"
"Relacao com GP extra tarifa de servicos" ou o vulgo "Quero namorar com uma GP"
Quase quase quase a desistir:
Topicos do Mendes
"Quero te chupar" by GM
E vossemeces? O Covil do Dragão Bastião do Leão Pedir Fiado a uma Gp Tópicos do mendes GPs com tarifa acima dos 60/100 euros Relógio de ponto E há muitos mais mas agora deu-me um torcicolo no pescoço do dedo e não consigo escrever mais.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
So o topico dos versos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem, começo por dizer que parece-me haver por aí muita gente que desistiu dos tópicos de TDs... Eu por outro lado, não consigo deixar (parece uma droga...  ) de escrever em tópicos "menores" como os do mendes e o do SLB... Estou na brinca, pá...  não me comecem já a insultar. (Ó Eatpussy, quero ver se vais manter a tua palavra e não escrever nos tópicos dos grandes rivais do teu SLB...)! Basicamente há 2 tipos de tópicos que já estou fartinho de ver, ler e até escrever (e esses acho que já passo à frente): um é sobre eventuais romances com GPs (ai e tal e se calhar convidá-la para sair? E comigo se calhar, é diferente? etc...  ) e outro é sobre gastos com e eventuais "preços justos" de GPs (nunca haverá consenso nisso e cada um é livre de fazer o que lhe apetece com o seu dinheiro).  Basicamente é isso. Ah e já nem falo "das pseudo-borlas"... Ah, e tb já achei mais piada ao "acho piada", às vezes parece o local de recadinhos e cenas assim (o pessoal não tem mps?)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Fev 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Basicamente estou de acordo com o que já foi dito, mas a "cena persistente" da tarifa acima dos 60/100, já empaturra, deixem a confraria escolher livremente e sem criticas e insinuações as GPS e o valor cobrado, seja ele gormet ou low coast...
|
04 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Filipe Costa Escreveu: Bem, começo por dizer que parece-me haver por aí muita gente que desistiu dos tópicos de TDs... Eu por outro lado, não consigo deixar (parece uma droga... ) de escrever em tópicos "menores" como os do mendes e o do SLB... Estou na brinca, pá...  não me comecem já a insultar. (Ó Eatpussy, quero ver se vais manter a tua palavra e não escrever nos tópicos dos grandes rivais do teu SLB...)! Basicamente há 2 tipos de tópicos que já estou fartinho de ver, ler e até escrever (e esses acho que já passo à frente): um é sobre eventuais romances com GPs (ai e tal e se calhar convidá-la para sair? E comigo se calhar, é diferente? etc...  ) e outro é sobre gastos com e eventuais "preços justos" de GPs (nunca haverá consenso nisso e cada um é livre de fazer o que lhe apetece com o seu dinheiro).  Basicamente é isso. Ah e já nem falo "das pseudo-borlas"... Ah, e tb já achei mais piada ao "acho piada", às vezes parece o local de recadinhos e cenas assim (o pessoal não tem mps?)!  Essa droga é o vermelho que te corre nas veias é por isso.. Desistir completamente, completamente, completamente não, só quando me picam carago  ... Mas se veres bem os meus posts por lá contam-se pelos dedos.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Fev 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Todos os referidos. 
|
04 Fev 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Outro meu:
"Fui ao cu desta GP que eh conhecida por nao oferecer anal"
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Estou como o Tinoni (com excepção dos do mmendes que no início servem sempre para um tipo relaxar e ensaiar umas larachas). Acrescentaria os de futebol (mas nem sequer os cheguei a discutir). Este ""Quero te chupar" by GM" é que não conheço, Savalas. Nem sabia que se discutia tal coisa no Fórum. Mas estou de acordo consigo… também não capta a minha atenção ou a minha retórica! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Se uma GP pode ou não apaixonar-se por um cliente.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: ....""Quero te chupar" by GM"... É que nem sequer vou inquirir sobre o significado disto. 
|
05 Fev 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
os da bola deixei de comentar... os de tecnologias nem comento pois não me interesso por esse tema... e os de saúde porque acho k e um assunto demasiado serio para ser discutido assim desta forma, sobre esse tema a minha opinião e esta: consultem um medico se algo não esta bem, facam exames.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
05 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Nem queiras saber, Marc! Parece que é um tópico que só interessa a elas e a continuar a dar-se-lhe importância, não tarda nada passa a mito urbano… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Fev 2015 |
|
 |
|