Como saber se uma mulher esta interessada num homem?
Autor |
Mensagem |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como saber se uma mulher esta interessada num homem?
Como saber saber se uma mulher esta interessada num homem que tipo de sinais achao que as mulheres dao a um homem e como se ve que elas estao interessadas em nos ou por exemplo que nao nos traiem ha formas de ver isso um amigo meu diz que sim o que achao queridos confrades cumps
|
31 Dez 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Como saber se uma mulher esta interessada num homem?
Normalmente quando elas nos procuram é porque não lhes somos indiferentes.. não quer dizer que esteja interessada mas já é alguma coisa.
Quando são chatas também quer dizer alguma coisa.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
As mulheres gostam de homens inteligentes, que saibam escrever, que não sejam inseguros, que não tenham tiradas idiotas, etc. Enfim, tenho a certeza que todas gostam do Mendes.
Mendes, se elas te disserem que tu não sabes escrever, que és inseguro, que fazes perguntas idiotas, etc é tudo mentira. Elas estão é muito interessadas em ti...... vai em frente homem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Normalmente quando elas nos procuram é porque não lhes somos indiferentes.. não quer dizer que esteja interessada mas já é alguma coisa.
Quando são chatas também quer dizer alguma coisa. como te procuram elas? sim e um pouco dificil saber como estao interessadas em nos para coiso...
|
31 Dez 2014 |
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: As mulheres gostam de homens inteligentes, que saibam escrever, que não sejam inseguros, que não tenham tiradas idiotas, etc. Enfim, tenho a certeza que todas gostam do Mendes.
Mendes, se elas te disserem que tu não sabes escrever, que és inseguro, que fazes perguntas idiotas, etc é tudo mentira. Elas estão é muito interessadas em ti...... vai em frente homem. ja que sabes tanto como e que sabes que tens uma mulher nteressada em ti? que tipo de sinais ela manda e que e um pouco dificil para alguns homens aahahah 
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Já li na web artigos sobre isso, procurar no google, sinais tipo mordiscar o lábio, mexer no cabelo, olhar-nos nos olhos ou lábios.. tantos.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: Como saber saber se uma mulher esta interessada num homem que tipo de sinais achao que as mulheres dao a um homem e como se ve que elas estao interessadas em nos ou por exemplo que nao nos traiem ha formas de ver isso um amigo meu diz que sim o que achao queridos confrades cumps Mendes, ninguém te leva sério e por bons motivos, ora vejamos: a) Escreves mal, com muitos erros b) Não usas acentos, pontuação e não justificas o porquê. Se tivesses justificado, talvez as pesssoas entendessem. b) As tuas questões são expostas de um modo pouco convicente c) Fazes uma pergunta estapafúrdia: "..como se vê que não nos traiem...." ou algo parecido. Isto não lembra aos diabos?!!! d) Se tens problemas de segurança e de relacionamento com as mulheres abre-te aqui com a malta. Se queres ser credível e não objeto de chacota volta a colocar a tua questão, corrige as questões identificadas acima, contextualiza a tua questão e talvez tenhas venhas a ter respostas sérias!
|
31 Dez 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ninguém o leva a sério, mas os tópicos dele vão todos em múltiplas páginas Em resposta ao tópico, seria necessário definir o que é "interesse", ou o teor desse interesse? Sexo? Amizade? Uma relação mais séria? É muito difícil dizer se uma mulher está interessada ou não num homem, até porque ao contrário deles, elas são mestres em disfarçar...
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
mmendes87 Escreveu: Como saber saber se uma mulher esta interessada num homem Perguntas-lhe: "Ouve lá, ó gaja, estás interessada aqui no 'je', ou nem por isso, caralho?..." mmendes87 Escreveu: que tipo de sinais achao que as mulheres dao a um homem Código Morse. mmendes87 Escreveu: ou por exemplo que nao nos traiem Não acredito que alguma fosse capaz de te traír. Tu não mereces.
|
31 Dez 2014 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
De um modo geral, todas as mulheres têm boca. Boca essa que, além de servir para introdução de alimentos e de um órgão do nosso corpo ao qual damos muito apreço - eu, pelo menos, dou! - também serve para falar. Se a linguagem que elas utilizarem for ligeiramente superior ao nível de escrita do autor deste post, é fácil percebermos se elas têm interesse por nós. Há frases simples que nos podem levar a essa conclusão, como por exemplo: - Gosto de ti - Gosto muito de ti - Gosto mesmo muito de ti. - Tu interessas-me - Tu interessas-me muito - Nutro por ti um interesse desmesurado - Amo-te - Quero que sejas o pai dos meus futuros filhos (nota - se elas disserem só "dos meus filhos", é de desconfiar) Caso não falem - sejam afásicas ou mesmo mudas - podem usar uns sinais que em baixo se ilustram. Se nos forem directamente ao órgão já acima referido, o acariciarem e o introduzirem nalgum orifício do seu próprio corpo, também é válido como confirmação que têm interesse em nós. 
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Mendes essa é fácil pahhh...
Dá uma beijoca na gaja e fazes assim, colocas o dedo no teu ouvido que ficar mais alto... quando sentires no dedo a língua dela saindo vai fundo que ele é toda tua e só toda tua pahhh...
Tem por ai outros testes, mas pra mim este é o mais fiável de todos...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
31 Dez 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
mmendes87 Escreveu: Como saber saber se uma mulher esta interessada num homem Quando diz que podes vir dentro de 15 minutos. mmendes87 Escreveu: que tipo de sinais achao que as mulheres dao a um homem Estendem a mão e dizem " São 60€ para 30 min." mmendes87 Escreveu: ou por exemplo que nao nos traiem Se não estiver mais ninguém no quarto é toda tua
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Mendes, Vou-te dar "a" dica de 2015... Vai a este topico no forum da Zwame, que os gajos lá entendem-te e vao ter dar bons conselhos http://forum.zwame.pt/threads/o-que-faz ... te.895803/
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jan 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
01 Jan 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jan 2015 |
|
 |
|