Personalidades que nos agradam...
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Personalidades que nos agradam...
Depois de um tópico de tanto mal-dizer, acho que também devemos dizer bem de alguém ou de algo ou só um pouquinho bem ou mesmo não tanto mal...
Olhando para a direita, para a esquerda, para a frente e para trás, encontro pouca gente de quem bem dizer...
Mas por exemplo, fui educado na fé católica, depois fui me afastando, porque deixei de me identificar com tudo aquilo, pelo moralismo excessivo, pelo discurso, pela pose, enfim, nada daquilo me atrai em alguns casos causa-me mesmo repulsa, mas este Papa, fez atenuar um pouco essa aversão, acho que ha ali um despojamento e um pureza admiráveis e a nível do discurso atrai...
Também gosto do Dalai Lama, que segue um pouco a mesma linha...
De cá, não sei o que tem feito na câmara do Porto, mas a maneira de fazer politica, mesmo com um discurso simp,és, mas Rui Moreira penso que é uma esperança da vida politica portuguesa...
Depois e todas as áreas politicas há pessoas positivas, casos de Rui Rio no PSD ou a Mortágua e a Marisa Matias no Bloco...
Gosto também de alguns comentadores, cito Ricardo Costa, Pedro Santos Guerreiro, Helena Garrido ... Enfim, neste pais, ou no mundo não existem só bestas quadradas...
|
07 Abr 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Personalidades que nos agradam...
Joana amaral claro Uma esquerdista femininista a melhor combinaçao de todas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
rodado Escreveu: De cá, não sei o que tem feito na câmara do Porto, mas a maneira de fazer politica, mesmo com um discurso simp,és, mas Rui Moreira penso que é uma esperança da vida politica portuguesa...
Depois e todas as áreas politicas há pessoas positivas, casos de Rui Rio no PSD ou a Mortágua e a Marisa Matias no Bloco...
Gosto também de alguns comentadores, cito Ricardo Costa, Pedro Santos Guerreiro, Helena Garrido ... Enfim, neste pais, ou no mundo não existem só bestas quadradas... Aprecio o estilo de Rui Moreira; já o Rui Rio - um Sarkozy sem estilo bling-bling, doméstico, com sotaque do Porto e sem mulher boa - causa-me tanta urticária como a Cristina Ferreira. (Sei que este é um tópico a dizer bem, mas vou continuar a dizer bem e mal). A Mariana Mortágua vai ser um caso sério na política nacional. A Marisa Matias está avelhada e com voz de copos; enfim, já foi estrela e já foi boa. Ricardo Costa, PSG e Helena Garrido são muito bons mesmo. Constança Cunha e Sá é um espanto: muito cota, mas boa e sexy e com miolos; pena andar sempre com ar speedado. E o marido, esse é demais, é o melhor a dizer mal, Vasco Pulido Valente. E, voltando atrás, vou fazer muita gente ranger os dentes, mas preferia conhecer biblicamente a Constança do que uma boazona com metade da idade. Mais estilo do que a Constança só a Yolanda Noivo.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Riam-se com fartura mas eu adoro-as!  
|
07 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
07 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu gosto do Batman! Playboy-cavalheiro e herói!  
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Eu tambem! 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Também sou fã de GRANDES EGOS  eu também me acho a última coca cola do deserto https://www.youtube.com/watch?v=nEj7Mw3SdAQ
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Abr 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
- Voyeur
|
Ramalho Eanes, evidentemente. Um Senhor.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Não é personalidade mas no mundo dos fóruns desta temática admiro e agrada-me o Marsápio. I-por aqui me fico.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Este senhor, por exemplo!! 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|