Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Mini-Bus - Road Trip to Lisbon 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Jun 2011
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Boas

Após o último repasto dos confrades do Porto e arredores \:D/ \:D/ \:D/ ficou aprovado, por unanimidade, :-k :-k :-k a abertura de um tópico de seu nome Mini Bus. :shock: :shock: :shock:

Se a administração achar que ele não faz sentido :smt050 :smt050 :smt050 , pois pode fechá-lo: eu só cumpro ordens. ](*,) ](*,) ](*,)

Estamos a preparar uma invação a terras do sul :smt045 :smt045 :smt045 e para isso, como alguns não têm MP :smt013 :smt013 :smt013 iremos publicitar aquilo que for de publicitar aqui e o resto irá por email ou MP para quem se quiser escrever. :razz: :razz: :razz:

Será tudo programado por uma equipa que já está formada e é presidida pelo nosso muito estimado ..... :-" :-" :-"

Programa em breve.... :smt023 :smt023 :smt023

Boas kekas

19 Jan 2015

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Por acaso já ia tratar disso... :smt045
Bem visto RP! :smt023
O objectivo é simples: ocuparmos todas as meninas da Cidade de tal maneira que se "os mouros" naquele dia quiserem foder... que toquem à punheta!!! :smt005 :smt005 :smt005
Quem se quiser juntar a esta nobre iniciativa, pode aqui comunicar ou via mp! 8)
BAMOS CARAGO! bravooo bravooo bravooo

PS - Ó RP, não sei é se este é o sítio indicado, estava mais a pensar na Sala de Convívio ou assim... :-k que fique à consideração da Administração/Moderação. :smt023

19 Jan 2015
Confrade

Registado: 06 Jun 2011
Positivos
1

Boas

Se assim for, eles mudam.....

Boas Kekas

19 Jan 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Querem vir xatear a malta de Lisboa e deixar a malta sem gp's durante um dia? Não se estiquem, senão há vingança :smt005 :smt005 :smt005

19 Jan 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

a malta aqui do sul ira fazer a viagem inversa :-"

20 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Só se vocês forem russos e houver festa na embaixada... e mesmo assim, dessa vez, ainda havia muita profissional disponível.

20 Jan 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Ficam já avisados que não podem trazer o Mad Rookie, é que ele sozinho derruba 6 gp's num dia e depois nós ficamos sem nenhuma :smt005 :smt005 :smt005

20 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

RP2011 Escreveu:
Estamos a preparar uma invação a terras do sul

Até parece ser fixe :smt045 mas... o que é uma invação? [bigsmile]

Já estou mesmo a ver, uma "camenete" a ir pra Lx e outra a vir pro Porto, encontram-se a meio do caminho... as gps de Coimbra nunca facturaram tanto. 8)

20 Jan 2015
Confrade

Registado: 03 Jan 2011
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6

O Padrinho Escreveu:
RP2011 Escreveu:
Já estou mesmo a ver, uma "camenete" a ir pra Lx e outra a vir pro Porto, encontram-se a meio do caminho... as gps de Coimbra nunca facturaram tanto. 8)

Ou embatem mesmo uma na outra a meio caminho e então é uma foda de todo o tamanho!!! Ou por outras palavras uma foda histórica!

20 Jan 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Um lugar para mim sff :lol:

20 Jan 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Filipe Costa Escreveu:
Por acaso já ia tratar disso... :smt045
Bem visto RP! :smt023
O objectivo é simples: ocuparmos todas as meninas da Cidade de tal maneira que se "os mouros" naquele dia quiserem foder... que toquem à punheta!!! :smt005 :smt005 :smt005
Quem se quiser juntar a esta nobre iniciativa, pode aqui comunicar ou via mp! 8)
BAMOS CARAGO! bravooo bravooo bravooo

PS - Ó RP, não sei é se este é o sítio indicado, estava mais a pensar na Sala de Convívio ou assim... :-k que fique à consideração da Administração/Moderação. :smt023

:smt005
Cummmm carago FC :lol: , sejam bem vindos mas ..se quiserem as GPs de Lisboa todas para vocês é melhor escolherem um certo dia de Maio quando todos estiverem no Marquês..se não as melhores vão estar todas ocupadas e depois vão para cima todos fodidos.. [bigsmile]

:smt023

20 Jan 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Eu estou disponível para participar no desbaste.... :evil: mas nem preciso de me deslocar à capital.... [-X elas fazem o obséquio de deixarem os mouros e rumarem ao harém encantado :smt005 :smt005 :smt005

20 Jan 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Matic Escreveu:
Ficam já avisados que não podem trazer o Mad Rookie, é que ele sozinho derruba 6 gp's num dia e depois nós ficamos sem nenhuma :smt005 :smt005 :smt005

Ir a Lisboa sem o nosso ponta-de-lança? :smt068

Ides levar com ele, quer queirais quer não. :smt003

mulheres de todas as cores.

20 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic Escreveu:
Querem vir xatear a malta de Lisboa e deixar a malta sem gp's durante um dia? Não se estiquem, senão há vingança :smt005 :smt005 :smt005

Ó Matic, só estamos a preservar a vossa saúde financeira... :smt003 Mas, em vez de vingança, porque é que não recebem condignamente os Confrades nortenhos nessa linda cidade de Lisboa 8) e patrocinam-lhes um TDzito (ou pelo menos o jantar)... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

BOPakaPL Escreveu:
a malta aqui do sul ira fazer a viagem inversa :-"

Esquecemos de dizer, que iremos instruir as GPs do Norte no sentido de que nesse dia poderão tirar folga, por falta de clientela... :-"

savalas Escreveu:
Só se vocês forem russos e houver festa na embaixada... e mesmo assim, dessa vez, ainda havia muita profissional disponível.

Não sou russo... mas bebo vodka, como caviar e até danço ballet bolshoi se for preciso... bravooo as GPs assim fazem de graça (ou pelo menos desconto) :?: :-k

Matic Escreveu:

O Mad vai. :smt045 Mas, acorrentado e açaimado... :shock: tb não queremos iniciar uma guerra cívil putanheira! [-X

mastro69 Escreveu:
Um lugar para mim sff :lol:

Já está. :smt045

O Padrinho Escreveu:

Ok Padrinho, apanhas o bus então em Coimbra. 8)

xkiter Escreveu:
Ou embatem mesmo uma na outra a meio caminho e então é uma foda de todo o tamanho!!! Ou por outras palavras uma foda histórica!

Dass, isso era uma perda incomensurável para a Comunidade putanheira deste país (e para as GPs já agora)! :no:

EatPussy Escreveu:
:smt005
Cummmm carago FC :lol: , sejam bem vindos mas ..se quiserem as GPs de Lisboa todas para vocês é melhor escolherem um certo dia de Maio quando todos estiverem no Marquês..se não as melhores vão estar todas ocupadas e depois vão para cima todos fodidos.. [bigsmile]

Ó pá não vamos correr esse risco, senão depois se calhar não vamos a lado nenhum... :no: Se for como as grandiosas festas programadas para lá em Maio de 2013... :mozilla_tongue:
Ó EP, conto contigo para me mostrares as mais bonitas e apetitosas atracções da cidade (e não estou a falar da Torre ou dos pasteis de Belém - se bem que estes últimos...)! :smt106

Real Stallion Escreveu:
Eu estou disponível para participar no desbaste.... :evil: mas nem preciso de me deslocar à capital.... [-X elas fazem o obséquio de deixarem os mouros e rumarem ao harém encantado :smt005 :smt005 :smt005

Ó RS, se estás à espera que um gajo te as mande por encomenda (e de forma intacta... zz17 ), estás muito enganado. :mozilla_tongue: Não apanhes a boleia aí na Figueira, não... :wink:

:smt023

20 Jan 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

[smilie=to funny.gif] vou e vou tentar tirar as teimas entre as 3 melhores do Norte do meu rank pessoal, e as 3 melhores daí!

Se me atenderem e conseguir marcar com alguma, quero ver quem é a melhor, e que vou fazer tremer o chão aí caralho!!!

olhem aqui com a CM 8) dá kk coisa parecida com isto :smt106 :smt106 :smt106

Imagem

Matic já foste LOL :smt098 :smt101 (epá tou na tanga o.k.) :smt023

abç malta

20 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: