Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6?
Autor |
Mensagem |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6?
Prossigam... 
|
09 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6?
Looool Normalmente dou 8 ou 9 quando superam as minhas expectativas e só dou 10 quando me "apaixono"  Cada um ter os seus objectivos e expectativas em relação à menina a visitar e os gostos são relativos. Mesmo em relação à própria menina há dias, mesmo os repetecos não são todos iguais. É claro que existem gps super valorizadas e outras pouco valorizadas.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
quid pro quo 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
O 10 reservo para o que mal consigo descrever; para aquilo em que as palavras ficam sempre aquém. Resumindo, para o je ne sais quois!Se a memória não me atraiçoa, só dei três. E desde meados de 2013 só dei a uma. Para dar 8 ou 9, têm primeiro de ter um rosto do meu agrado e depois um corpo que mexa comigo (e que pode ter as mais variadas nuances), uma presença marcante, entrega e desempenho fora de série, simpatia e inventio. Do 7 ao 5 é o atenuar das características acima descritas. E do 4 ao 0 é a degradação das mesmas. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
O 7 ou 7,5 é na minha perspectiva o aceitável mas sem vontade de regresso; O 8 ou 8,5 é já algo mais que suficiente que poderá dar origem a repetições; O 9 ou 9,5 é qualquer coisa que bem me superou as expectativas com vontade de voltar; O 10, como diz o Confrade Tony Areias, é quando me transcende e o momento me apaixona; Os 5 e 6 são a evitar nas próximas, dada a ausência de qualquer recordação agradável; Para baixo de 4 são avisos à navegação apenas pela aldrabice, malcriadez e logro.
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
09 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Porque é que vocês dão 8, 9 ou 10, quando eu acho que só vale 6?do enunciado da pergunta, depreende-se que existe uma maioria de confrades que avaliou uma GP com 8 ou nota superior, quando um certo confrade atribuiu 6 ... não será necessário conhecer a GP para encontrar respostas à pergunta ... citando o confrade Jacques de la Palice: 1º - uma GP com um número razoável de TDs com nota 8 ou superior, será com certeza uma GP bem sucedida 2º - uma GP bem sucedida, não é infalível ... como qualquer pessoa bem sucedida pode ter momentos menos bons 3º - por último, para um TD ser muito bom, não depende só da GP, a nossa prestação/interação é relevante para o efeito 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Mar 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Começando por cima, 10, só mesmo GPS de eleição, que se encontram muito raramente, 10 em 10 anos...
Com os anos que levo do oficio, conheci uma, Carina Vasconcelos, não só pela performance, mas pela simpatia, entrega, educação, humildade, para ela o cliente tinha sempre razão e era para satisfazer e, todavia, não me fez cliente regular, fisicamente não era a minha onda....
O 8e 9 anda lá, muito perto, apenas pequenos pormenores há a apontar...
6 e 7 é satisfatório, sem deslumbrar...
4 e 5, simpáticas, por vezes esforçadas, mas nada mais...
Para baixo, e mesmo de evitar...
|
09 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sou da escola que eh preciso ler bem o td antes de dar um significado ah nota que o confrade deu. Preferencialmente perceber alguns tiques e toques para perceber quais os aspectos valorizados e desvalorizados.
Sao pessoas, sao situacoes, sao TDs
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Concordo... eu daria também classificação diferente aos Td's do Eric Draven... apesar de não ser nada de muito muito diferente, mas daria...
Como diz o Savalas tudo depende da hora e da disposição da GP nesse momento, e da nossa também...
Mas claro eu sou o Radar né... elas só de olhar meu batráquio se extravazam-se ficando logo em êxtase com orgasmos múltiplos... por isso vou de bóia e só dou nota 10 pra todas...
E as que no final ficam desesperadas querendo marcar comigo de novo rapidamente pra namorar e quem sabe casar, ai nessas dou um 10 plus e relato de TD empolgado... se tiver vagas claro, senão levam com o 10 normal como as outras e relato menos empolgado no TD...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Na minha opinião, o facto de alguns TD's serem pontuados com 9 ou 10, tem a ver com os confrades que escrevem apenas com o objetivo de "endeusarem" as GPs ( que lhes confere o estatuto de BOP's, passando a usufruir de rancho melhorado....  ) e nunca com o "espírito altruísta"  de informarem a confraria. Daí adulterarem a veracidade desses mesmos TDs, rotulando algumas meninas de rainhas da beleza, quando não passam de rainhas do garbage.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e não venham com argumentos sofistas, áh e tal, o amarelo, o vermelho, e blá blá blá....  isso para mim, é conversa para boi dormir.... Nunca protejas o BOP... Porque serás cúmplice dele... Se não o fizeres, serás um confrade TOP... Se o protegeres, vai-te f@der mais ele.... 
Editado pela última vez por Real Stallion em 09 Mar 2015.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
E quando um TD é todo luminoso e parece que é de bradar aos céus por mais e depois a nota é 7? Se não há apontamentos negativos o que leva um TD tão bom, depois levar uma nota tão mediana?  Deviam fazer isto tipo os testes de escola, cada avaliação teria uma percentagem e no final daria o resultado total Quanto a sua pergunta senhor Eric, tudo depende do ponto de vista de cada um, e daí TD's bem identicos, feitos por pessoas diferentes, poderem ter avaliação diferente. 
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
No meu caso, sendo eu um mero aprendiz, já fiz dois TD's a uma mesma GP, onde num dei nota positiva e noutro nota negativa, é uma questão relativa, o que para um confrade pode valer 9 para mim pode ser negativo e vice-versa.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Acima de tudo o importante para mim nem é tanto o critério de avaliação de cada um pois todos merecem igual respeito. É saber se quem os faz é porque gosta de mulheres e de foder ou apenas de...foder as mulheres.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
RS como sempre tens razão. Basta ver a pontuação dada por quem anda a "namorar" nas hotlines.
|
09 Mar 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Ainda ta para aparecer a gp para eu dar 10 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
09 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|