Entrar e sair de um apartamento
Autor |
Mensagem |
stif
Registado: 18 Ago 2014 Mensagens: 4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Entrar e sair de um apartamento
Boas confrades,
Não sei onde colocar esta dúvida, mas eu posso entrar num apartamento e se não gostar do que vir ir-me embora sem molhar a sopa? Não me vai aparecer um matacão de 2 metros, por isso?
|
10 Mar 2015 |
|
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Entrar e sair de um apartamento
Isso ninguém lhe pode garantir a 100%. Mas evitar sites, anúncios e locais de atendimento manhosos já diminui a probabilidade de isso acontecer.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
10 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Escolhendo sites de confiança e Gps referenciadas aqui, penso que a probabilidade de o produto não corresponder ao esperado é quase inexistente. Se isso acontece, eu não dou meia volta; sigo com o programa, que até acaba muitas vezes por nem correr mal.
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A partir do momento em que a pessoa não corresponde às fotos, à descrição efectuada pela própria, ou que não oferece os serviços que diz praticar, o confrade tem todo o direito de o fazer. Há quem nunca tenha tido qualquer problema ao fazê-lo, mas também há quem os tenha tido. No que ao aspecto fisico diz respeito, é tentar vê-la à entrada antes de entrar no apartamento, fazer uma rápida avaliação e, se for caso disso, sair disparado escadas abaixo. 
|
10 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Já fui ameaçado por querer sair sem molhar a sopa Mas fiz ouvidos mouco e bazei Acho que ninguém é obrigado a papar daquilo que não gosta , mas também é sabido que muitas Tem chulos e há essa probalidade de sair um matação de 2 metros sim 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
eu já sai inúmeras vezes pela porta fora e algumas gp's reagem bastante mal.......mas os euros são meus e eu é que decido que destino lhes darei!
eu deixei de ir a casas de certos sites baratuxos porque a banhada é quase que de certeza garantida!
a mim, nunca aconteceu nada do género de ameaças e tal e coiso mas é algo que nunca nenhum de nós está livre que acontecer! principalmente aos que gostam de desbravar território novo!
quando se tem medo ou não se tem estofo para aguentar firme nessas situações só há é que seguir as apostas seguras que por aqui são descritas como tal!
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Aí caramba, esqueci-me da carteira no carro, já volto.  Ou então: És muito gira, o preço que disseste foi 30€ não foi?....60€???? Então vou só ao carro buscar o resto  Mas recomendo sempre a honestidade: - Desculpa, mas não és o que eu pensava, pois não fazes o meu género. Não leves a mal, mas eu não vou ficar
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"Não, não consigo fazer isto à minha mulher... desculpa... pensava que era capaz mas não sou... não é nada contigo, eu é que não consigo..." (continuar a improvisar neste registo até o elevador chegar)
|
11 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tinoni Escreveu: "Não, não consigo fazer isto à minha mulher... desculpa... pensava que era capaz mas não sou... ... pelo menos com uma gaija tão feia. ...não é nada contigo, eu é que não consigo..." ... a minha piroca é que não consegue reagir perante tamanho mastodonte. (continuar a improvisar neste registo até o elevador chegar) Estou mesmo a ver um tipo do género do GM, que tem putanheiro escrito na testa, a safar-se com essas desculpas. 
|
11 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
11 Mar 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Tinoni Escreveu: "Não, não consigo fazer isto à minha mulher... desculpa... pensava que era capaz mas não sou... ... pelo menos com uma gaija tão feia. ...não é nada contigo, eu é que não consigo..." ... a minha piroca é que não consegue reagir perante tamanho mastodonte. (continuar a improvisar neste registo até o elevador chegar) Estou mesmo a ver um tipo do género do GM, que tem putanheiro escrito na testa, a safar-se com essas desculpas.  Ele e mais um 500 gajos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Em relação às casas manhosas, especialmente as que tem desfile, já perguntei ao telefone se posso ir lá ver sem compromisso. Respondem sempre que sim, depois perguntam que quero ficar.
Tambem já me aconteceu ir a certas gps e elas proprias perguntarem à entrada se quero ficar.. pois algumas já me contaram historias de confrades que chegam lá, "assustam-se" e depois vão-se embora.
|
11 Mar 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tinoni Escreveu: "Não, não consigo fazer isto à minha mulher... desculpa... pensava que era capaz mas não sou... não é nada contigo, eu é que não consigo..." (continuar a improvisar neste registo até o elevador chegar) Essa é boa  , mas há macacas que olham para as mãos a ver se está lá a aliança.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Marc Escreveu: Tinoni Escreveu: "Não, não consigo fazer isto à minha mulher... desculpa... pensava que era capaz mas não sou... ... pelo menos com uma gaija tão feia. ...não é nada contigo, eu é que não consigo..." ... a minha piroca é que não consegue reagir perante tamanho mastodonte. (continuar a improvisar neste registo até o elevador chegar) Estou mesmo a ver um tipo do género do GM, que tem putanheiro escrito na testa, a safar-se com essas desculpas.  Com essas desculpas não! Mas beijo-lhes a mão (aproximo-a do rosto, que é o apropriado), eventualmente acaricio-lhes o rosto ou o braço muito levemente e peço-lhes desculpa por me estar a sentir um pouco mal. Ninguém quer ter um tipo a enfartar na sua casa… Quando isto não resulta, vou então para a abordagem directa. "Vou ser sincero contigo! És bonita, tens até uma certa elegância, mas não és o meu género. Peço-te imensa desculpa! Mas sei que tempo é dinheiro e por isso hei-de cá voltar com o meu amigo Marc. Fazes mesmo o seu género!" Dois beijinhos, mais um pedido de desculpas e saio confiante que tu, Marc, és já odiado por várias meninas em Lisboa, Sintra, Cascais e até Alemanha… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Certo dia fui á av de berna e confirmei antes de subir se a xxx estava disponivel Disseram que sim Qd subi pedi um desfile Foram para ai umas 20 Mas a tal n apareceu Como n gostei de nenhuma dei essa razao pra ir embora Sem problemas Tambem houve outra que se fez passar pela amiga O problema é que eu ja tinha estado com esta Pelos vistos n se lembrava de mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: andrw23, Miguel 24 e 88 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|