Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Marcações e Atrasos
Antes que alguns confrades me atrasem os próximos embates, queria pedir para que cumpram os tempos, muitas meninas até dão margens de +20/30min e por isso não há necessidade de atrasarem o próximo confrade.
É um problema recorrente e não culpo as GPs mas sim os confrades que abusam mesmo quando o tempo já passou e até sabem que vem outro cliente a seguir. Convém lembrar que podem não ser o último do dia.. evitar fazer "serão" porque o próximo cliente pode já estar à porta.
Para determinadas horas é muito chato tomar certas decisões no trabalho, enfrentar o trânsito (em especial quando se vai à zona do Marquês ou Benfica), pagar estacionamentos, etc.. para depois o convívio ser noutra altura, atrasos muitas vezes superiores a 30min onde depois só nos resta mesmo descarregar à pressa ou marcar para outro dia.
Obrigado!
Editado pela última vez por Tony Areias em 17 Mar 2015.
|
17 Mar 2015 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Marcações e Atrasos
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Com tantos atrasos e desmarcações o Tony não consegue conhecer algumas meninas. (as ultimas vezes que fui ao Benfica foi uma desgraça) (já nem falo do transito nem de uma reunião que falhei) Acontece em todo o lado mas quando é preciso tomar decisões, enfrentar transito, pagar estacionamento e a seguir há coisas para fazer torna-se complicado.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Só este mês já me atrasaram 3 marcações... 2 com a mesma pessoa que nem tive ainda a oportunidade de conhecer onde fiz ene kms, paguei 2€ + 2€ pelo estacionamento que não serviu para nada pois não podia esperar muito mais tempo, tinha coisas combinadas.
Atrasos muitas vezes superiores a 30/60min (onde as vezes elas ainda pedem mais tempo pois o cliente ainda está a atar os sapatos, blahh blahh blahh).
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: Antes que alguns confrades me atrasem os próximos embates, queria pedir para que cumpram os tempos, muitas meninas até dão margens de +20/30min e por isso não há necessidade de atrasarem o próximo confrade.
É um problema recorrente e não culpo as GPs mas sim os confrades que abusam mesmo quando o tempo já passou e até sabem que vem outro cliente a seguir. No way.Amigos, amigos, quecas à parte.  Se estou no bem bom, nem uma única vez olho para o relógio. Se era por uma hora e a parceira não se opõe a que fique o dobro ou o triplo, fico mesmo, ai não que não fico! É a ela que compete decidir se está para aí virada ou não.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Tinoni Escreveu: Tony Areias Escreveu: Antes que alguns confrades me atrasem os próximos embates, queria pedir para que cumpram os tempos, muitas meninas até dão margens de +20/30min e por isso não há necessidade de atrasarem o próximo confrade.
É um problema recorrente e não culpo as GPs mas sim os confrades que abusam mesmo quando o tempo já passou e até sabem que vem outro cliente a seguir. No way.Amigos, amigos, quecas à parte.  Se estou no bem bom, nem uma única vez olho para o relógio. Se era por uma hora e a parceira não se opõe a que fique o dobro ou o triplo, fico mesmo, ai não que não fico! É a ela que compete decidir se está para aí virada ou não. Neste caso a culpa é da menina (ou do cliente que mesmo depois de ser avisado não sai da loja).. e acredito que haja muita confusão nas agendas.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Pois eu cá acho que não tenho nada que saber que está outro à espera ou que o tempo está a acabar ou não. Eu nem uso relógio! Estou de acordo com o Tinoni! Salvo raras excepções, quem decide quando acabou é a GP. Se ela por acaso me disser que a seguir a mim tem outro, tudo bem, eu não fico lá a engonhar. Agora se não me disserem nada podem ter a certeza que nem me lembro se há outro a seguir ou não, porque aquele momento é meu.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tony, Se um cavalo não parar de galopar você desmonta em andamento? 
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Shining Escreveu: Pois eu cá acho que não tenho nada que saber que está outro à espera ou que o tempo está a acabar ou não. Eu nem uso relógio! Estou de acordo com o Tinoni! Salvo raras excepções, quem decide quando acabou é a GP. Se ela por acaso me disser que a seguir a mim tem outro, tudo bem, eu não fico lá a engonhar. Agora se não me disserem nada podem ter a certeza que nem me lembro se há outro a seguir ou não, porque aquele momento é meu. Eu também não olho para o relógio, nem tenho. Mas há uma noção do tempo. Talvez até a culpa seja dos dois (gp e cliente).. cúmplices no bem bom dentro do horário de trabalho e o desgraçado à porta, à chuva, ao vento. Normalmente nas casas onde elas tem companhia e não madame ouve-se muitas vezes a galhofa (que de sexo não tem nada) que vai no quarto ao lado. Mais um motivo porque muitas depois não atendem clientes ou as chamadas, entre pisadas na bola (que muitas vezes nem são por culpa delas).. há sempre aquele cliente e tal que ocupa a manhã ou a tarde ou vai 30min e fica 90min.. e alguns até sem pagar 1€. (há meninas que ainda não tive oportunidade de conhecer)
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Tony Areias Escreveu: Normalmente nas casas onde elas tem companhia e não madame ouve-se muitas vezes a galhofa (que de sexo não tem nada) que vai no quarto ao lado.
(...)
há sempre aquele cliente e tal que ocupa a manhã ou a tarde ou vai 30min e fica 90min.. e alguns até sem pagar 1€. Exactamente. Tudo verdade. E pode pôr "vai 60 e fica 120 ou mais" nisso. E sem pagar nem mais um cêntimo. Pura verdade. E depois? Se eu gosto, elas também (e não só não se importam como às vezes são elas próprias a dizer "não vás já, fica mais um bocadinho"), se o tlm toca e quando digo que não me importo que atendam elas decidem não atender, o que quer que faça? Que lhes peça a agendinha, verifique as marcações e lhes diga "Ó filha, isto assim não pode ser, tens o sr. Tony Areias, há duas horas, à espera!..."
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Tony, Se um cavalo não parar de galopar você desmonta em andamento?  Quando o alarme do telemovel dele toca o Tony pára imediatamente e diz logo "desculpa mas tenho de ir, tens outro cliente à espera"
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Tinoni Escreveu: Tony Areias Escreveu: Normalmente nas casas onde elas tem companhia e não madame ouve-se muitas vezes a galhofa (que de sexo não tem nada) que vai no quarto ao lado.
(...)
há sempre aquele cliente e tal que ocupa a manhã ou a tarde ou vai 30min e fica 90min.. e alguns até sem pagar 1€. Exactamente. Tudo verdade. E pode pôr "vai 60 e fica 120 ou mais" nisso. E sem pagar nem mais um cêntimo. Pura verdade. E depois? Se eu gosto, elas também (e não só não se importam como às vezes são elas próprias a dizer "não vás já, fica mais um bocadinho"), se o tlm toca e quando digo que não me importo que atendam elas decidem não atender, o que quer que faça? Que lhes peça a agendinha, verifique as marcações e lhes diga "Ó filha, isto assim não pode ser, tens o sr. Tony Areias, há duas horas, à espera!..." Nesse caso não pode fazer nada e a menina perde um cliente.. O Tony também nunca fica só aquele tempo mas existe alguma moderação, especialmente no caso de haver um próximo cliente faço questão de bazar o mais cedo possível e não fico a fazer serão. Senão também não me importo de estar  O problema é quando os clientes sabem que existe uma marcação a seguir e deixam-se estar.
Editado pela última vez por Tony Areias em 17 Mar 2015.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Chokolate Escreveu: Marc Escreveu: Tony, Se um cavalo não parar de galopar você desmonta em andamento?  Quando o alarme do telemovel dele toca o Tony pára imediatamente e diz logo "desculpa mas tenho de ir, tens outro cliente à espera" Loool eu sou dos que me deixo estar se não tiver mais nada para fazer.. mas sem prejudicar ninguem.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Se a Gp fica um pouco na conversa, depois de o programa terminar, é porque tem prazer nisso - e não me parece que o faça com um outro cliente à espera. É que a conversa pode ser interessante, mas não é na conversa que elas faturam - e é com o dinheiro ganho que pagam as contas.
|
17 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Pronts Tony lá se o foi a tua amizade com o GM 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
17 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|