Limite de idade do putanheiro
Autor |
Mensagem |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Limite de idade do putanheiro
Abri este tópico pk num país k cada vez está mais envelhecido, em k a taxa de natalidade é baixa e a esperança de vida é muito mais elevada do k há 20 anos atrás, haja gps a colocar pérolas destas http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... _alves.phpsó atende cavalheiros até 49 anos e só para massagens sem sexo. 1º como é que ela vai saber se o putanheiro tem 49 ou 50 anos 2º estou mesmo a ver chavalos de 20 anos a pagarem 100 euros para ter uma massagem nas mãos de uma ninfeta  destas Já não é a 1ª vez k vejo este tipo de situação em anuncios recordo-me de uma lontra k atendia ali para os lados de Ermesinde k a julgar pelas fotos nem mesmo a pagar- me eu fazia o serviço  e tanto quanto recordo estipulava a idade limite em 45 anos quando ela já devia andar para cima dos 50 Não me sentido visado nos limites da idade da ninfeta mas caminhando para lá um dia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pergunto se estas gajas tem noção que 60% dos rendimentos delas provem de confrades com idade superior a 50 anos no caso de das massagens sem sexo a média deverá rondar os 80% ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
19 Mar 2015 |
|
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Limite de idade do putanheiro
erosman Escreveu: 1º como é que ela vai saber se o putanheiro tem 49 ou 50 anos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vai ser necessário apresentar BI, cartão de cidadão, passaporte ou certidão de nascimento. No caso de certidão de nascimento, como não tem foto, é imprescindível o respeitável putanheiro-candidato-a-pato levar duas testemunhas idóneas, ambas com mais de 49 anos para evitar tentações, que atestem a sua identidade. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
19 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Ela diz que não há sexo, mas faz "descompressão final". Está certo. Agora quanto aos 49 anos, a menina está enganada e pensa que vai ter 23 durante toda a vida. E também não sabe que os 50 e os 60 de hoje já não são os de há vinte anos atrás.
Por outro lado há as Gps que só gostam de clientes a partir de uma certa idade. Uma disse-me que não gosta de chavalos, que "fodem como coelhos."
|
19 Mar 2015 |
|
 |
bman-23
Registado: 24 Abr 2014 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Es un tema muy interesante. Merece un market study.
Na Corea maior lucro deriva delas idades entre 40 e 50 años: https://escholarship.org/uc/item/8wk7r6qz#page-17
|
19 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jolinho Escreveu: Ela diz que não há sexo, mas faz "descompressão final". Está certo. Agora quanto aos 49 anos, a menina está enganada e pensa que vai ter 23 durante toda a vida. E também não sabe que os 50 e os 60 de hoje já não são os de há vinte anos atrás.
Por outro lado há as Gps que só gostam de clientes a partir de uma certa idade. Uma disse-me que não gosta de chavalos, que "fodem como coelhos." A mim foi ao contrário, disse ela que prefere os chavalos porque os despachava em 3 tempos, com a malta dos entas é até cheirar a borracha queimada.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
É deixar ela fazer mais umas "massagens" aos que fodem como coelhos e passa logo a publicitar: gosto de homens maduros... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
19 Mar 2015 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
eu penso k isto é o reflexo de uma sociedade enlouquecida ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , uma total inversão da lógica quem pode criar limites de idade é o putanheiro pk é ele k paga o serviço.mais, na prática sabemos k as melhores camas são mulheres com mais de 30 anos encontrando-se mesmo mulheres de 50 anos k valem por duas de vinte. bottom line não tarda muito vai perceber k o cliente tipo do nicho k ela trabalha são os cavalheiros acima dos 49 e não tardará muito em refazer o anuncio 
|
19 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas isto não era para estabelecer a "idade limite" Estou na brinca, mas olhem que eu ando no começo dos trintas e tb gosto muito de terapias (bem feitas) destas.  Mas claro, tenho a noção que a maioria da clientela alvo dos serviços dela será "mais madura".  Provavelmente se arrependerá e voltará atrás nesta decisão... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Mar 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
É a 1ª vez que vejo estabelecer idade máxima. Normalmente as GP's mais velhas estabelecem idades mínimas porque a malta nova estica-se muito. Por outro lado já ouvi uma GP muito nova dizer que não gostava de atender gajos mais velhos porque lembravam-lhe o pai.
|
19 Mar 2015 |
|
 |
reu do nefando
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 55
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Curioso é que a gaja é uma gorda de perna grossa que aos 30 vai estar inchada que nem uma porc*
|
19 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Ainda bem que não vou até estas massagistas! Bom para esta sou yogurte estou fora de prazo, para as GP aquelas que me conhecem ainda estou dentro do prazo de validade, o limite é ate ter tesão e elas que me recebam, há ainda temos os €€€€'s que elas adoram. Carrega Gilberto 
|
19 Mar 2015 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
sim, na verdade a ninfeta já tem alguma celulite no cu e a coxa nota-se quando está deitada é bem grossinha, aos 50 vai parecer aquelas senhoras k param na estrada da serra da Agrela ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) k coitadas parecem pneus recauchutados- o k significa k aos 50 se ela estiver no metier vai ter pouca procura e k este anuncio é um tiro no pé  daqui a uns tempos está a fazer convívios por 20 euros aos reformados do jardim de S Lázaro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mar 2015 |
|
 |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Sinto-me tentado.
Contudo, dois contras:
Não estou no Porto de momento. Não tenho Categoria C na carta de condução.
|
20 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
eu era verdinho nessas andanças quando uma massagista que atendia no campo pequeno recusou-me julgando que era menor também já ouvi algumas afirmar que não gostam nada de atender velhos elas que decidam 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
20 Mar 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos