Tente adivinhar quem disse...
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tente adivinhar quem disse...
Na sequência do tópico "Expressões usadas no Forum que vos irritam", lembrei-me de inventar um concurso onde todos podem tentar lançar desafios, e todos pode tentar adivinhar quem disse (ou escreveu). Podem ser expressões de confrades ou gp's! Começo eu! 1. Quem disse? - "Caraaaaaaaalho... cabrão... eu andei traíndo você, seu chifrudo... cornudo... isso, isso... arromba meu cu, seu filho da put*. Com mais força, seu boiola. Puxa meu cabelos com mais força que eu mereço por ter metido esses cornos que você tem, seu chifrudo. Não pááááre veadão. Arromba ele... isso... isso... arromba forte... caraaaaaaaaaalho...." 2. Quem escreveu? - "Crioulo havaiano" 
|
09 Abr 2015 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: Tente adivinhar quem disse...
gup essas são fáceis 1-RS 2-GM 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Concordo que são fáceis! Mas mesmo assim o confrade falhou redondamente as duas. Talvez fosse mais fácil para si se tivesse metido um bocadinho mais de tabaco...
|
09 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
não foi o GM que prometeu um td em crioulo ? 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Sei lá eu... talvez tenha prometido um td em crioulo a quem se refere tanto ao crioulo havaiano, como forma de se meter com ele.
E já agora, se RS é um confrade, e no 1. se percebe que eu estava a enrabar quem disse aquilo, vc por acaso sugeriu que eu enrabei um confrade?
|
09 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
não ponhas palavras na minha boca sei la , pode ser uma citação de um dos td´s 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Credo.... Vou recomeçar! Take 21. Quem é que foi a gp que me disse isto a meio da queca? - "Caraaaaaaaalho... cabrão... eu andei traíndo você, seu chifrudo... cornudo... isso, isso... arromba meu cu, seu filho da put*. Com mais força, seu boiola. Puxa meu cabelos com mais força que eu mereço por ter metido esses cornos que você tem, seu chifrudo. Não pááááre veadão. Arromba ele... isso... isso... arromba forte... caraaaaaaaaaalho...." 2. Quem é que é o confrade que costuma escrever no fórum? - "Crioulo havaiano" 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
a serio que uma gp disse-te isso Citar: "Caraaaaaaaalho... cabrão... eu andei traíndo você, seu chifrudo... cornudo... isso, isso... arromba meu cu, seu filho da put*. Com mais força, seu boiola. Puxa meu cabelos com mais força que eu mereço por ter metido esses cornos que você tem, seu chifrudo. Não pááááre veadão. Arromba ele... isso... isso... arromba forte... caraaaaaaaaaalho...." infelizmente nunca tive grande memoria , e também o vinho não tem ajudado nada 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Disse, e acho que é tão peculiar a forma de "puxar" pelo cliente que duvido que tenha dito só a mim...
|
09 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: gup essas são fáceis 1-RS 2-GM  Crioulo Havaiano, não faço a mínima....mas crioulo Haitiano, tenho uma ideia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Haitiano, haitiano... peço desculpa confrade Real Stallion... só me lembrava que era numa ilha e que começava por H, mas confirma-se que deu para perceber do que estava a falar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Só me faltava agora que a gaja a meio da enrabadela só chamasse de chifrudo a mim! 
|
09 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
um dos confrades mais eloquentes dos últimos tempos ... quem é ?
Ela tem uma greta que parece o buraco de um botão de camisa, por momentos desejei ter uma picha-agulha…
Para bater uma boa punheta são precisas três coisas: um caralho, uma mão e uma cabeça. O caralho é o sujeito, a mão é quem o sujeita e a cabeça imagina a sujeita. De preferência uma galdéria. À falta de imaginação servem umas cuecas da irmã mais nova para cheirar.
Muito ela mamou nesta sarda. Meus amigos, ela enterrou-me o caralho pelo garganil abaixo até não dar mais. Lambeu-me o chouriço com tanta competência que eu até fiquei admirado… como é que uma miúda tão nova já sabe tanto da arte de mamar sardos?
Depois digo-lhe para se virar, para a comer em canzana. Levou umas valentes berlaitadas pela con* acima. Aquele rabinho, apesar de magrinho, ficava muito bem com o meu nabo lá entalado – esquece lá isso, ela disse que não fazia anal.
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
kwacha Escreveu: um dos confrades mais eloquentes dos últimos tempos ... quem é ?
Ela tem uma greta que parece o buraco de um botão de camisa, por momentos desejei ter uma picha-agulha…
Para bater uma boa punheta são precisas três coisas: um caralho, uma mão e uma cabeça. O caralho é o sujeito, a mão é quem o sujeita e a cabeça imagina a sujeita. De preferência uma galdéria. À falta de imaginação servem umas cuecas da irmã mais nova para cheirar.
Muito ela mamou nesta sarda. Meus amigos, ela enterrou-me o caralho pelo garganil abaixo até não dar mais. Lambeu-me o chouriço com tanta competência que eu até fiquei admirado… como é que uma miúda tão nova já sabe tanto da arte de mamar sardos?
Depois digo-lhe para se virar, para a comer em canzana. Levou umas valentes berlaitadas pela con* acima. Aquele rabinho, apesar de magrinho, ficava muito bem com o meu nabo lá entalado – esquece lá isso, ela disse que não fazia anal.
Wow muito bom!
|
09 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Isso só pode ser do M3T4MORPH.
|
09 Abr 2015 |