Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Um novo tipo de "putanheiro" 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Mensagem Um novo tipo de "putanheiro"
Antes de mais quero dizer que nada me move, a favor ou contra, a uma determinada GP, casa ou confrade, em particular!

Tenho é lido cada vez mais relatos, para mim, de pseudo putanheiros que me fazem reflectir no futuro da classe dos verdadeiros putanheiros.
Houve recentemente um relato que acabou por ser a "gota de água"! Um TD com nota negativa! Mas porque é que eu estranhei o TD ser negativo!? Há tantos, merecedores efectivamente dessa nota e muitos mais deveriam ser...ele foi negativo, e palavras do próprio, porque:

-a GP fez-lhe oral ao natural e ele só gosta com
-a GP beija/beijou-lhe, até linguados houve, e ele não gosta de beijar GPs
-a GP lambe/lambeu-lhe a tomateira e ele não gostou, porque antes tinha feito o oral ao natural
-a GP gosta/queria que lhe lambesse a racha e ele não faz minetes
-a GP parece que se veio e ele não gostou (não [-X estou a inventar)
-ainda diz que a GP tem boa entrega, esforçou-se, estava cheia de vontade e até tesão e que é linda!

Os únicos contras indicados foi o não se ter lavado à sua frente e ter uns quilos a mais, mas não foi por isso que o TD foi negativo, foi pelos pontos acima. Pontos que poderiam ser alterados a seu gosto a qualquer altura e que nunca foram. Bastava ter pedido para fazer oral com e se ter recusado, por exemplo, a beijar a GP!

Fala-se muito em BOPs e GPs Lovers, mas acho este assunto, ainda mais importante!

É este o novo tipo de putanheiro? É por causa destes putanheiros que as mercenárias são cada vez mais e se recusam a fazer tantas coisas? E o futuro dos putanheiros que gostam de GPs com os predicados acima, estão em extinção? O que podem estes fazer, para combater isto?

22 Mai 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo tipo de "putanheiro"
8)

Isso são misofóbicos (ou germofóbicos).

Parece que está na moda! [bigsmile]

Antigamente a pastilha elástica caía no chão enquanto um gajo estava a dar uns chutos na bola, e voltava atrás para pegar na pastilha e voltar a meter na boca. A mãe se visse ralhava, mas um gajo queria lá saber...

Um gajo chafurdava na brincadeira em todo o lado (pó, areia, lama, água suja, etc.).

Comia-se sem precisar de estar tudo lavadinho e desinfectadinho, e estava-se tudo a cagar para isso, pois queriam era comer!

Agora... os putos jogam playstation e não chafurdam em lado nenhum, andam muitos à procura de onde está o frasquinho para desinfectar as mãos e a reparar se a senhora da padaria pega no pão com a pinça ou com as luvas, e sei lá que mais...

Modernices... :roll:

8)

22 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Gup podem ser modernices, mas uma pessoa que trabalha e vê que afinal aquilo que pensa ser o que procuram é o que são pontos negativos, da proxima tenta não fazer nada disso, depois vem outro e queixa se que não se faz nada, e assim nunca mais se sabe ao certo o que raio é que querem ou não querem.

Isto é quase como dar a litro no work a ver se a produção aumenta e depois o patrão vem reclamar porque o empregado é competente demais!

22 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Já eu preocupo-me mais com este tipo de forista:

Eu queria oral natural mas infelizmente a menina nesse dia estava com anginas por isso teve de ser com;
Eu queria fazer anal, ela prometeu-me para a próxima;
A menina controlou um pouco o tempo
Deu apenas uns selinhos
Dou-lhe 9/10
Adoro-te minha linda, espero que leias este TD e saibas que estou ansioso por voltar a estar contigo

:smt078 :smt078 :smt078 :smt078 :smt078

22 Mai 2015
Acompanhante

E se a menina tinha mesmo algum problema para não fazer ao natural?
É que eu há dias não podia beijar uma menina porque ela tinha queimado o lábio. E normalmente não é que a menina dá beijos e dos bons?
Porque raio é que eu vou dizer que ela é má por não me ter beijado nesse dia se ela realmente não podia beijar?
Ou era melhor ela beijar e haver algum perigo de saude?

22 Mai 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Já somos dois, Matic.

Esses sim, estão a mais neste forum.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

22 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Matic Escreveu:

Eu queria oral natural mas infelizmente a menina nesse dia estava com anginas por isso teve de ser com;
Eu queria fazer anal, ela prometeu-me para a próxima;
A menina controlou um pouco o tempo
Deu apenas uns selinhos
Dou-lhe 9/10
Adoro-te minha linda, espero que leias este TD e saibas que estou ansioso por voltar a estar contigo

Acho que esses gajos devem ter sido atacados por uma espécie estranha de vírus, que é o antecessor do vírus que acabará por nos tornar quase todos em zombies! [bigsmile]

8)

22 Mai 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
E se a menina tinha mesmo algum problema para não fazer ao natural?
É que eu há dias não podia beijar uma menina porque ela tinha queimado o lábio. E normalmente não é que a menina dá beijos e dos bons?
Porque raio é que eu vou dizer que ela é má por não me ter beijado nesse dia se ela realmente não podia beijar?
Ou era melhor ela beijar e haver algum perigo de saude?

Carla, tu que até não és desse género de mariquices =D> , compreendes perfeitamente que não é por isso, excepcionalmente, ter acontecido uma vez... são padrões de comportamento.

22 Mai 2015
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

O problema é que há gajos que insistem em ser putanheiros quando na essência, não o são. Simples.

23 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Meus senhores,

Temos uma nova espécie de frequentadores de gps, aqueles que mesmo estando a pagar por um serviço, estão convictos de que para além do pagamento têm de agradar à menina de todas as formas possíveis e imaginárias.

O fórum é um espelho disso mesmo e reflecte os que escrevem para elas em detrimento da partilha de informação fidedigna.

23 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Myself03 Escreveu:
O problema é que há gajos que insistem em ser putanheiros quando na essência, não o são. Simples.

=D> =D> =D> =D> =D>

Que grande verdade condensada numa simples frase, e que resume tantas coisas que se passam, e das quais por aqui nos conseguimos aperceber! :smt023

8)

23 Mai 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Eu acho que estamos um bocado a ver as coisas de um modo virtual, não quero acreditar na veracidade de tudo o que leio por aqui, há muita informação que deve ser filtrada, este tópico tem tudo a ver com o dos cutchi cutchi não?

23 Mai 2015
Bronze

Registado: 30 Abr 2013
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4

"You are all missing the point"
Os novos putanheiros devem é ser todos mudos... A Gp fez tudo o que temos direito e como ele não falava comeu e calou :smt005
Como só sabe mexer os dedinhos veio praki escrever e reclamar na esperança que a GP lê-se o seu TD... na altura o gajo não devia ter papel e caneta... [bigsmile]

Agora uma verdade que sempre ouvi dizer: a "coisa" mais dificil nesta vida e noutras é mesmo lidar com pessoas. Há aqueles que nunca estão contentes com nada e mesmo que seja perfeito, reclamam ](*,)

A esse estéreotipo de putanheiros só desejo o seguinte: na próxima vez que forem a uma GP, a meio da actividade sexual a GP pára e vai buscar um strap-on e pede-lhe para se por de 4 para ela o enrabar a seco... depois quero ver a conversa dele aqui no forum: Ah e tal ela foi-me ao cú e eu não pedi nada disso, mas lá tive que mamar a bucha [bigsmile] ah e até que foi positivo este TD! :smt005

23 Mai 2015
Acompanhante

Se calhar era mesmo isso o que estava a faltar para ser perfeito! :smt045

23 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

"Ah,eu nem queria nada e tal mas ela violou-me..." :smt003

23 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, Tico Taco, TwoBones, vagos e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: