Um novo tipo de "putanheiro"
Autor |
Mensagem |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8233
|
 Um novo tipo de "putanheiro"
Antes de mais quero dizer que nada me move, a favor ou contra, a uma determinada GP, casa ou confrade, em particular! Tenho é lido cada vez mais relatos, para mim, de pseudo putanheiros que me fazem reflectir no futuro da classe dos verdadeiros putanheiros. Houve recentemente um relato que acabou por ser a "gota de água"! Um TD com nota negativa! Mas porque é que eu estranhei o TD ser negativo!? Há tantos, merecedores efectivamente dessa nota e muitos mais deveriam ser...ele foi negativo, e palavras do próprio, porque: -a GP fez-lhe oral ao natural e ele só gosta com -a GP beija/beijou-lhe, até linguados houve, e ele não gosta de beijar GPs -a GP lambe/lambeu-lhe a tomateira e ele não gostou, porque antes tinha feito o oral ao natural -a GP gosta/queria que lhe lambesse a racha e ele não faz minetes -a GP parece que se veio e ele não gostou (não  estou a inventar) -ainda diz que a GP tem boa entrega, esforçou-se, estava cheia de vontade e até tesão e que é linda! Os únicos contras indicados foi o não se ter lavado à sua frente e ter uns quilos a mais, mas não foi por isso que o TD foi negativo, foi pelos pontos acima. Pontos que poderiam ser alterados a seu gosto a qualquer altura e que nunca foram. Bastava ter pedido para fazer oral com e se ter recusado, por exemplo, a beijar a GP! Fala-se muito em BOPs e GPs Lovers, mas acho este assunto, ainda mais importante! É este o novo tipo de putanheiro? É por causa destes putanheiros que as mercenárias são cada vez mais e se recusam a fazer tantas coisas? E o futuro dos putanheiros que gostam de GPs com os predicados acima, estão em extinção? O que podem estes fazer, para combater isto?
|
22 Mai 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Um novo tipo de "putanheiro"
Isso são misofóbicos (ou germofóbicos). Parece que está na moda! Antigamente a pastilha elástica caía no chão enquanto um gajo estava a dar uns chutos na bola, e voltava atrás para pegar na pastilha e voltar a meter na boca. A mãe se visse ralhava, mas um gajo queria lá saber... Um gajo chafurdava na brincadeira em todo o lado (pó, areia, lama, água suja, etc.). Comia-se sem precisar de estar tudo lavadinho e desinfectadinho, e estava-se tudo a cagar para isso, pois queriam era comer! Agora... os putos jogam playstation e não chafurdam em lado nenhum, andam muitos à procura de onde está o frasquinho para desinfectar as mãos e a reparar se a senhora da padaria pega no pão com a pinça ou com as luvas, e sei lá que mais... Modernices... 
|
22 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Gup podem ser modernices, mas uma pessoa que trabalha e vê que afinal aquilo que pensa ser o que procuram é o que são pontos negativos, da proxima tenta não fazer nada disso, depois vem outro e queixa se que não se faz nada, e assim nunca mais se sabe ao certo o que raio é que querem ou não querem.
Isto é quase como dar a litro no work a ver se a produção aumenta e depois o patrão vem reclamar porque o empregado é competente demais!
|
22 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Já eu preocupo-me mais com este tipo de forista: Eu queria oral natural mas infelizmente a menina nesse dia estava com anginas por isso teve de ser com; Eu queria fazer anal, ela prometeu-me para a próxima; A menina controlou um pouco o tempo Deu apenas uns selinhos Dou-lhe 9/10 Adoro-te minha linda, espero que leias este TD e saibas que estou ansioso por voltar a estar contigo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E se a menina tinha mesmo algum problema para não fazer ao natural? É que eu há dias não podia beijar uma menina porque ela tinha queimado o lábio. E normalmente não é que a menina dá beijos e dos bons? Porque raio é que eu vou dizer que ela é má por não me ter beijado nesse dia se ela realmente não podia beijar? Ou era melhor ela beijar e haver algum perigo de saude?
|
22 Mai 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Já somos dois, Matic.
Esses sim, estão a mais neste forum.
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
22 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: E se a menina tinha mesmo algum problema para não fazer ao natural? É que eu há dias não podia beijar uma menina porque ela tinha queimado o lábio. E normalmente não é que a menina dá beijos e dos bons? Porque raio é que eu vou dizer que ela é má por não me ter beijado nesse dia se ela realmente não podia beijar? Ou era melhor ela beijar e haver algum perigo de saude? Carla, tu que até não és desse género de mariquices  , compreendes perfeitamente que não é por isso, excepcionalmente, ter acontecido uma vez... são padrões de comportamento.
|
22 Mai 2015 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O problema é que há gajos que insistem em ser putanheiros quando na essência, não o são. Simples.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Meus senhores,
Temos uma nova espécie de frequentadores de gps, aqueles que mesmo estando a pagar por um serviço, estão convictos de que para além do pagamento têm de agradar à menina de todas as formas possíveis e imaginárias.
O fórum é um espelho disso mesmo e reflecte os que escrevem para elas em detrimento da partilha de informação fidedigna.
|
23 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu acho que estamos um bocado a ver as coisas de um modo virtual, não quero acreditar na veracidade de tudo o que leio por aqui, há muita informação que deve ser filtrada, este tópico tem tudo a ver com o dos cutchi cutchi não?
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
"You are all missing the point" Os novos putanheiros devem é ser todos mudos... A Gp fez tudo o que temos direito e como ele não falava comeu e calou Como só sabe mexer os dedinhos veio praki escrever e reclamar na esperança que a GP lê-se o seu TD... na altura o gajo não devia ter papel e caneta... Agora uma verdade que sempre ouvi dizer: a "coisa" mais dificil nesta vida e noutras é mesmo lidar com pessoas. Há aqueles que nunca estão contentes com nada e mesmo que seja perfeito, reclamam A esse estéreotipo de putanheiros só desejo o seguinte: na próxima vez que forem a uma GP, a meio da actividade sexual a GP pára e vai buscar um strap-on e pede-lhe para se por de 4 para ela o enrabar a seco... depois quero ver a conversa dele aqui no forum: Ah e tal ela foi-me ao cú e eu não pedi nada disso, mas lá tive que mamar a bucha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ah e até que foi positivo este TD! 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
23 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Se calhar era mesmo isso o que estava a faltar para ser perfeito! 
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
23 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|