Fazer TD com ou sem meias?
Autor |
Mensagem |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fazer TD com ou sem meias?
Penso que nunca foi debatido este tema, mas quando fazem td tiram as meias? Serio que tenho curiosidade?
|
23 Mai 2015 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10341
|
 Re: Fazer TD com ou sem meias?
Sempre.
|
23 Mai 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Meias nunca.
Só se foram delas. E "meia-de-"ligas" de preferência
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sem roupa nenhuma, ate o relógio tiro... Mas não sei se já ha ópico aberto sobre a pertinente temática, mas o caro Tinoni informará...
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu tomo sempre banho antes do TD. Eu nunca tomo banho de meias, sei lá.......é uma mania minha Portanto a resposta é: Claro que não uso meias.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso eh uma pergunta de algibeira. E entao os tds que fizeram so abrindo as calcas e a breguilha? Nao tinham meias? Ou sois todos uns meninos de sapato de vela?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic, muitos ate já vão com banho tomado, mas caso se pretenda tomar no local do embate, e até pode nao existir condicoes de tomar banho, entao adia o td ? E caso nao seja possivel tomar banho e pretenda na mesma fazer o td, a meia salta fora ou fica?  No meu caso vou sempre com banho tomado, exepto algumas excepções tomei no local, mas em geral quando nao tomo banho la nunca tiro as meias, e verifico que nao sou o unico.
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Nunca fui nem pretendo ir a nenhum sítio onde não possa tomar banho.
Mesmo quando acabo de tomar banho em casa, faço questão de passar o corpo por água, antes e depois do TD, sempre.
Primeiro porque gosto de oral sem capote e quero que a menina se sinta confortável, depois não quero vir para casa a cheirar a perfumes e insensos que elas usam.
Mesmo sem o fator banho, as meias sobram. É como diz o Rodado, até o relógio sai.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Pronto vou comecar a pensar em marcar com uma pedicure 
|
24 Mai 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu é sem, elas tiram-mas com a boca ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rodado Escreveu: Mas não sei se já ha ópico aberto sobre a pertinente temática, mas o caro Tinoni informará... Por acaso até acho que há  ... mas agora não tenho pachorra de o ir procurar.
|
24 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Quais banhos quais carapuças... Ainda por cima dois... no mesmo dia?!? Continuem assim, e vocês vão ver que ainda ficam sem pêlos, e depois ficam a parecer aqueles gajos... errr... aqueles gajos... ah porra, vocês sabem... Banho é 1 vez por ano, depois de comer aquelas uvas secas e beber o Raposeira, quando se vai dar o 1º e único mergulho ano! Aquilo enrijece, dá sorte, e até faz crescer pêlos no cu, caralho! Depois disso posso até ir muitas vezes à praia, mas normalmente é para ficar na esplanada com os binóculos, e quando muito lá posso ir molhar os pézinhos, que ajuda a fazer passar aquele comichão que tenho sempre nos pés! Eu bem me farto de meter spray, mas o raio dos pés têm sempre um cheiro estranho e dão um comichão danado... Quantos às meias... claro que o TD é com meias! Que raio de pergunta mais sem jeito... Para quê tirá-las? Para depois no final estar a calçá-las novamente? Há com cada ideia... Não me digam que também tiram o relógio, o chapéu, a pulseira de ouro, e já agora os óculos... E depois como é que vêem as tetas da gaja? Vocês abrem com cada tópico... que nem lembra ao Tony Areias! 
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Ate agora, não dá para chegar a uma conclusão, pois está 50%-50%
|
24 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
No meu caso, e como tenho SEMPRE os pés frios, tento adiar ao máximo tirar as meias. Vou ao WC de meias.... e quando estou em cima da cama é que as tiro..... quando me lembro de as foder em pé fora da cama ou contra a parede ou ao colo à peso, fico fodido andar com os pés assim no chão mas parece mal pedir licença para calçar as meias  ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
24 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
24 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: r247, Santacomba e 60 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|