Re: O Topico da Bazofia no Sexo a Pagantes
O tópico pelo qual eu esperava...
A pagantes lembro-me de uma mesmo boa...
Nós acordámos, e saímos para tomar o pequeno-almoço.
O normal seria voltar depois para a casa dela, mas nesse dia ela disse-me que precisava de uma boleia para ir e voltar a um certo sitio. Voltar para casa dela para dar uma parecia-me boa ideia, mas a tal boleia já não tanto, por isso inventei uma desculpa de que naquele dia não podia, bla bla bla...
Ela não gostou e a conversa azedou ligeiramente. Nessa altura eu disse:
- "Desculpa lá, mas eu não sou teu taxista..."
Ela fez-me uma cara e uns olhos que deu para perceber que eu tinha feito mesmo merda da grossa. Remediei a mão no mesmo instante, e voltei com a palavra atrás. Sou mesmo toninhas.
E lá fomos.
5 horas depois estávamos de volta a casa dela.
Ela dá-me um xôxo, despede-se dizendo que tinha uma marcação dali a pouco, e sai do carro.
Antes de fechar a porta, e já fora do carro diz-me:
- "Foram 5 horas que demorámos, não foi Sr. Taxista? Acho que merece ganhar o mesmo que eu, por isso aqui tem."... e atira 5 notas de 100 para cima do banco.
E finaliza dizendo:
- "Jantar às 10 e não te atrases"... e foi-se embora antes sequer de eu dizer fosse o que fosse.
Às 10 lá estava eu, esperando o pior, mas decidido a não dar parte de fraco, e obviamente a devolver-lhe o dinheiro.
Ela abre a porta, eu entro, mas antes de eu dizer fosse o que fosse, ela diz:
- "Já sei que me vais tentar devolver o dinheiro. Se tentares, não fodes mais comigo. Se falares alguma vez no assunto, não fodes mais comigo. Se deixares o dinheiro aqui em algum lado, não fodes mais comigo. Baixa as calças que damos uma aqui num instante antes de irmos comer. E quero só no cu. Tu pagas o jantar. Preferes ir ao chinês ou ao indiano?'"
Eu baixei as calças, virei-a contra a parede, levantei-lhe a saia, percebi que ela já estava sem cuecas, e mesmo antes de lho meter disse-lhe ao ouvido:
- "Sabes bem que não pago jantares! E vamos ao italiano..."
Mas ao contrário da maioria não faço a mais pequena ideia se ela se veio ou não!