Autor |
Mensagem |
interessado22
Registado: 18 Jan 2010 Mensagens: 97
Positivos
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs não profissionais
Malta,
Em relação a GPs tenho algum receio por serem excessivamente profissionais (só fazerem disto vida) mas atraí-me bastante aquelas estudantes (reais, que têm 18-21 anos) que fazem isto às vezes para pagar as propinas.
Fazem ideia de como chegar a elas?
Não é como se eu pudesse meter um papel/anúncio numa faculdade a dizer "pago x euros por oral".
|
17 Jun 2015 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
 Re: GPs não profissionais
Há a estratégia boa, que é a que resulta, há a má, que é a que não resulta. Convém escolher um método que se enquadre na primeira categoria.
|
17 Jun 2015 |
|
 |
interessado22
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Por isso ter pedido sugestões, experiências, opiniões... De quem anda nisto há mais tempo que eu 
|
19 Jun 2015 |
|
 |
Ricardorocha20
Registado: 24 Mar 2012 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Fiquei curioso também... Não sei é se existem
|
26 Jun 2015 |
|
 |
bluetuga
Registado: 04 Jun 2013 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Basta rodar muitas casas ou ir perguntando se há novidades por vezes aparecem verdadeiras miúdas mesmo sem experiência e a essas dá gozo dar uma grande trancada. Ainda não há manhas nem vícios as gajas vem.se 2 e 3 vezes e sempre a bombar
|
28 Jun 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"GP não profissional" não é uma contradição? Podem ser ocasionais mas se, para além da troca de fluidos, há troca de €, são GPs na mesma. Ou então são "gajas que dão umas baldas". À borla.  Descobrir essas é trabalhinho individual.
|
29 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
pois claro.... a diferença é que não são GP a tempo inteiro.... só o fazem depois das 20H e fim de semana.... basta procurar um pouco tb no facelivro...
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois... quem é que não gosta. Na minha opinião, não andam por aí muitas e encontrá-las é ligeiramente mais fácil que encontrar uma agulha no palheiro. Tendo em conta as características pretendidas, está fora de questão procurar nos sites mais conhecidos com sessões fotográficas e vídeo. Eu costumo dar uma vista de olhos pelo porta99, mas a grande maioria não é "amadora" e quando aparecem novidades também tenho algum receio em ir sem mais referências. Outra opção será como disse um dos confrades anteriores procurar algumas casas de massagem/spas, nestas casas é frequente aparecerem algumas que param lá poucos dias, mas encontrá-las é sempre um acaso, muitas vezes as casas nem chegam a ter tempo de colocar as fotos delas online.
|
29 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Estudantes? Onde? Ora deixa cá ver...  nas Faculdades é claro. Agora mais a sério, pois é dessas que eu gosto mais... Em Barcelona (e não só) há um nicho muito bem preenchido com esses requisitos... Aguardo a moda se implantar por cá... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
29 Jun 2015 |
|
 |
interessado22
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Como é que esse nicho em Barcelona Filipe Pinto?
Meti alguns anúncios, cairam-me miúdas não experientes mas muito feiinhas xD
|
04 Jul 2015 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
interessado22 Escreveu: Como é que esse nicho em Barcelona Filipe Pinto?
Meti alguns anúncios, cairam-me miúdas não experientes mas muito feiinhas xD Que tal contar aqui á malta essa experiência dos anúncios!
|
04 Jul 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: pois claro.... a diferença é que não são GP a tempo inteiro.... só o fazem depois das 20H e fim de semana.... basta procurar um pouco tb no facelivro... Há alguma palavra mágica para procurar no face? Massagista? Universitária? Divorciada ? Carente? Menina? Desempregada?
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
04 Jul 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Tenho a impressão que ao início coloquei acompanhante..... ;)
ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Jul 2015 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso de GPS não profissionais confunde-me um bocado, pk todas as que conheço depois de iniciarem as lides e a correr bem ganharem guito à brava, da pra proprinas carteiras roupa noite viagens etc etc, quando vai largar? Quando acabarem o curso e com sorte arranjarem um emprego a 1000 paus mês??? Errr...
|
09 Jul 2015 |
|
 |
|