Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
hepp
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Para todos os confrandes e gps k keiram deixar aki alguns relatos mais bizarros  k ocorrem durante a relaçao 
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Para mim nao deixa de ser bizarro e incomoda-me sempre os gases vaginais... parece que a moçoila ta a peidar para nós. No anal, constatar (ver e cheirar) que o presevativo está castanho, tambem pode figurar na lista dos acontecimentos bizarros do acto ...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
O mais bizarro que me aconteceu foi estar a bombar forte e feio e entrar outra GP no quarto com o respectivo cliente pensando que este estava vazio , devido ao inesperado da situação desatei-me a rir assim como com a GP que estava comigo perdendo deste modo a concentração mas passando a galhofa retomámos onde tinhamos sido interrompidos .
Abraço
|
07 Ago 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Don Pepino
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 12
- Voyeur
|
É só rir!
A mim entrou-me a madame a pensar que estava a entrar na sala de espera!
Dps no fim lá se desculpou...
Editado pela última vez por Don Pepino em 07 Ago 2008.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
1-..e eu já entrei no quarto errado de balde, esfregona e vassoura....ahahahah...ainda por cima perguntaram-me se eu era o bónus...ahahahah.... 2-um destes dias vem uma das moças ,acabada de sair de um quarto, com um ar mto aborrecido, ter comigo.....Joana podes ver a minha rata? E eu: perdão? Ela: é que um senhor acabou de me dizer que não queria mais ter relações comigo porque sentia lombrigas a mexer dentro da minha rata e quis que eu fizesse só com a mão.....  (é evidente que não existia nada de errado com a patareca da menina em questão) 3-Uma maluca que me entrou quarto adentro, como se nada fosse, e disse: continuem que eu só vinha procurar uma tesoura.... 4-Telefonou a namorada, o clt atendeu e pediu-me que continuasse ao telefone com ela e fosse fazendo o relato....essa teve a sua "graça"...hmmmm...a moça do outro lado da linha estava possuida de excitação e acabou a atingir também o orgasmo... Agora foi o que me ocorreu..... Bjsssssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Assim, de repente, as que me lembro são: 1 - Estava com duas meninas, elas a fazerem 69 e eu e papar o rabinho à de cima, e entra uma "colega" à procura do relógio do "senhor" com quem tinha estado a pinar ali antes de nós. 2 - Estava uma jovem a mamar-me placidamente e batem à porta com um recado: "Ó Júlia, está a tua irmã Nadia ao telefone!" (foi ainda antes dos telemóveis). 3 - Estava num trio incendiário com uma estreante e com a respectiva "patroa" e vem uma menina bater à porta e perguntar à madame onde é que havia gelo para servir um "whisky" a um cliente, que o do frigorífico se tinha acabado. 4 - Estava uma menina aos saltos em cima de mim, toca o telemóvel, ela atende e diz, entre gemidos, "Ai mamã, agora não, não posso atender!". 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Uma vez, com uma menina que atendia por cima da Apolo 70, ela pediu licença, levantou-se, e foi ligar a encomendar um frango!!!
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Ohhhhhhhhhh Coquinhas, Coquinhas, do you love me Coquinhas??????????????? (Miss. Piggy para quem não reconhecer...hehehe)
Bjsssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
|
Outra: um meu amigo marcou uma sacanagem a três com duas braslieiras. Lá chegado, elas estavam a ver uma telenovela. Diz-lhe uma delas, na maior das calmas: "Kirido, deixa nóis acabar de ver nossa novela, ki dipois a gente vai ti chupá e fudê, tá?». O rapaz foi-se logo embora, claro.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Já agora, acontecimentos bizarros mas talvez não tão pouco comuns(?) que me sucederam:
1 - Numa casa da zona do Saldanha estava eu entretido em kama-sutra intenso com a Bia (portuguesa, mais ou menos 25 anos) quando já no final da hora de prazer, logo a seguir ao orgasmo dela, tão relaxada ficou que deixou sair algo mais que um barulhinho... a colcha ficou sarapintada, mas de uma cor suspeita acastanhada. Depois de lhe passar a vergonha e já no banho pós-"fight" vim a saber que esse era o resultado de uma vingançazinha típica das meninas naquela casa: uma delas colocou laxante na bebida da minha Biazinha (depois soube que era frequente esta situação entre estas meninas)... o resultado ficou bem à vista (felizmente em pouca quantidade), e acabámos a rir depois de mais uma queca deliciosa...
2 - Outra situação que não será assim tão pouco frequente (?) foi o rebentamento do capote perto do finalzinho da queca...só que uma vez a GP era maçarica e algo neurótica (tudo bem que parte-se sempre do princípio que nunca é uma situação confortável nem segura para ela, mas nunca pensam que isso coloca igualmente em risco o cliente e que não acontece, pelo menos comigo, deliberadamente). Pôs-se aos berros na residencial "Brasília", no culminar de uma noite que até estava a ser agradável após tê-la sacado do Gallery. A mulher simplesmente passou-se, despejou as inseguranças e fobias dela em relação a todas as doenças deste mundo e do outro e quando finalmente me viu a olhar para ela com ar de poucos amigos após tentar explicar-lhe calmamente que não havia problema do meu organismo saudável, tentou salvar a noite insistindo estupidamente "vem mô, deita teu leitinho nas minhas tetas", que por acaso eram horríveis fruto de uma plástica digna de um talhante bêbado... Claro que quem ficou seriamente chateado fui eu, depois de ter largado 120 aéreos pela companhia da dita cuja mais 25 pelo quarto. Resultado: foi a única vez em várias dezenas de noitadas que eu mandei a GP dar uma volta. Até a colega dela essa noite que se encontrava entretida com um amigo num quarto contíguo concordou que a colega se excedeu e de facto nunca mais avoltei a ver na "noite".
_________________ E porque não...?
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
1- Passar a noite com uma gp em Buenos Aires e ao acordar realizar que não tinha guito e ter de pedir à menina que me pagasse o táxi, o que ela fez. Compensei-a uns dias depois.
2- Ir com um colega de trabalho ao Help no Rio, o maluco (noruegês) nessa noite parecia o vaivém, foi com quatro na mesma noite, sendo que à 4ª ronda do menino eu fiz a minha 1ª. Acordei com o tipo a bater-me à porta de cuecas e meinhas porque a gp lhe tinha levado tudo. Não calculam a risota que foi com o maluco a entrar no navio, pela manhã, de cuequinha e meinha como indumentária.
3- Ter sacado uma nina no trombinhas e quando de manhã seguimos para casa, ela na viatura dela e eu na minha, constatámos que moravamos na mesma rua. Não foi nada agradável andei sem tesão dias a fio.
4- Estar no quarto de hotel com uma gp, que mandei vir através do recepcionista, em Lima e entrarem-me pelo quarto dentro colegas de trabalho (homens e mulheres) com grades de cerveja a berrar party, party..., resta dizer que alguns deles trabalhavam sobre a minha supervisão. O que eu tive de aturar...
|
08 Ago 2008 |
|
 |
jollywood
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
lol muito bom...
|
11 Mai 2011 |
|
 |
LoveNoCu
Registado: 11 Mai 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
O mais bizarro que me aconteceu foi arrebentar o presevativo no vaginal, acabando por me vir lá dentro 
|
12 Mai 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|