Autor |
Mensagem |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Truques de algumas GPs
Presentemente estão muitas GPs,e creio que cada vez mais,a adoptarem a fuga ao banho connosco. Trazem a toalha,e dizem : Vá tomando banho que eu já venho ! Para mim não pega ! Mas verifico que muitos confrades se submetem. É desde logo o quererem assumir o comando da operações. Como disse,não aceito nunca ! E aviso logo que,se querem ser mandonas,vão embora que eu tambem desapareço. Por isto mesmo,só dou os 100 e. depois depois de tudo bem esclarecido. Assim como o anal,o oral e os beijos ! Elas, ao virem para esta vida,aceitam as condições. Vão-se safando porque há confrades que as deixam mandar. Não é ? 
|
17 Ago 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Truques de algumas GPs
algumas delas dizem ... "és um bom pau mandado" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sou um bom pau mandado, tem a algumas que me dizem "come meu cu" e eu obedeço ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
debandada Escreveu: Presentemente estão muitas GPs,e creio que cada vez mais,a adoptarem a fuga ao banho connosco. Trazem a toalha,e dizem : Vá tomando banho que eu já venho ! Para mim não pega ! O... banho?...  caguei (so to speak...  ) no banho. O que conta é o que vem depois.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Me too, ainda tenho água e gás em casa! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Não dispenso um banho (com gel), especialmente se pagar 60/100€.. agora elas estarem presentes é-me indiferente.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Ainda não percebi qual a dúvida do confrade Se o problema é elas não tomarem banho á sua frente ou consigo...
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
17 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O banho é uma boa forma de perder 10 minutos de queca. Tomo o banho em casa e passo por água a pila no lavatório só para elas ficarem descansadas...
|
17 Ago 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Yeps confrade gup mas não esquecer que onde se toma banho, salvo raras exceções, existe uma margem no tempo para essas coisas.
|
17 Ago 2015 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Todos temos as nossas razões ! Pela minha parte,não dispenso que elas tomem banho à minha frente,e já agora comigo ! Começam aqui os preliminares,se assim lhes quiserem chamar. Mas o banho à minha frente,por motivos óbvios,não dispenso mesmo !  Será uma mania minha,talvez ! Mas claro que respeito todas as opiniões diferentes. 
|
17 Ago 2015 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Acho que o confrade Debandada deve perguntar às meninas se são completas e se isso inclui banho a dois e fica o assunto resolvido. Pessoalmente para mim é algo que nunca me passou pela cabeça questionar. O problema desta actividade não é tanto a meu ver os truques que as GP's utilizam mas sim alguma falta de qualidade generalizada associada às poucas novidades que surgem. Ainda agora fui de férias e quando voltei os sites da especialidades continuam na mesma... Qualquer dia mais vale fazer a consulta uma vez ao ano que chega...
|
17 Ago 2015 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Pois,tudo bem,mas eu acho que só há uma forma de actuar com as GPs GPs ! É ser mais put* que elas !
|
18 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não acho que seja propriamente um truque. O banho a 2 faz parte do processo de algumas profissionais e um código de conduta de certas casas. Compreendo que faça parte do processo do confrade debandada para entrar na onda mas é como já foi dito - coloque a condição desde o início. Da mesma forma que há malta que não abdica de X, ou Y ou Z.
Pessoalmente, preliminares no banho só me resultam quando já tenho bastante experiência com a parceira. Para entrar na onda, prefiro outras tácticas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Pessoalmente, preliminares no banho só me resultam quando já tenho bastante experiência com a parceira.
E quando há realmente uma banheira em condições, o que muitas vezes não acontece! Há por aí polibans que, se eu entrasse lá com a menina e lhe tentasse somente esfregar as costas, se calhar começavam-lhes a cair a maior parte das peças! 
|
19 Ago 2015 |
|
 |
|