Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Porquê mentir sobre a idade? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem Porquê mentir sobre a idade?
Não sei se já existe tópico.... mas pergunto-me porque se mente tanto sobre a idade nesta profissão. Nunca vi local algum onde se mentisse tanto sobre as nossas idades como aqui..... Mas afinal qual é o problema de ter orgulho nas nossas idades. Já temos os fotógrafos dos sites a fazerem-nos tantos fotoshops que até nos chegam tirar o umbigo e por vezes as vaginas!!!! (os cirurgiões devem achar os fotógrafos uns mágicos!!!!!) e agora esta mania de dizer que temos 2, 5 10 e por vezes 15 anos a menos...... TEMOS QUE TER ORGULHO NAS NOSSAS IDADES e parar de mentir para depois denegrir a profissão que já é tão mal vista e tantas vezes gozada.....

ok.... apenas a minha opinião... mas nada como ser honesta e orgulharmo-nos da nossa idade!

Jocasssssssssssss

10 Ago 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Chama-se publicidade enganosa
8)

10 Ago 2015
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Uma boa pergunta sem duvida, mas se a miss não sabe a resposta imagine os foristas....

Markting talvez?

10 Ago 2015
Acompanhante

Infelizmente a reposta é essa... Publicidade enganosa...... mas há que expor isto, tem de terminar.... Da mesma forma que não gosto que alguém me minta, não acho correto esta nossa atitude!!!!!

10 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
relatando uma situação que vi:

uma menina de 24, colocou no site 22...o telefone mal tocava...como só tinha o anuncio à 2 dias, pediu ao site para colocar 19...

miraculosamente o telefone não parava....

tirem as vossas ilacções.....

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
... por outro lado (e isso acontece comigo) há que contar com os fãs de MILFs que se vêem um anúncio de 30s/40s verdadeiros a publicitarem-se como 20s falsos, passam ao lado. Claro que se vejo "29", percebo logo do que se trata e... :smt106

10 Ago 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As pessoas mentem na idade, no peso, na altura, nos quilómetros do carro, etc, etc. As pessoas mentem à namorada, ao namorado, ao marido, à mulher, aos pais, aos filhos, aos amigos, ao médico, ao advogado, ao contabilista, ao padre, ao patrão, ao empregado - e por aí adiante. Muitas vezes as pessoas mentem só, um bocadinho, mas isso dá-lhes confiança.

Como toda a gente faz isso, toda a gente sabe isso. Resultado: as pessoas aplicam sempre um coeficiente de correção. E assim se conclui que não vale a pena falar verdade.

10 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Fodido são gajas que dizem que chupam sem preservativo ou fazem anal e depois na altura afinal não fazem.

Mas mais grave do que mentir na idade é mentir na avaliação atribuída nos TD's. Quero lá saber se a pessoa tem 35 e anuncia 29. Interessa-me mais quando um forista diz que determinada acompanhante vale 9 e no entanto 6 era um favor :-"

O relevante é aquilo que fazem os clientes sentir. Se eu tiver o fetiche de miúdas de 19 e alguma acompanhante de 24 disser que tem 19 e eu acreditar, sou eu que fico a ganhar, pois no meu consciente estou a "comer" uma pita de 19.

Já agora Margarida, o teu nome de batismo é Margarida? Se não for esse o teu nome, quer dizer que também mentes aos foristas.

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Matic sempre em grande =D> =D> =D>
As meninas comem muito queijo "derretido" [bigsmile] depois não se recordam da idade correta
](*,) ](*,) ](*,)

10 Ago 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
por norma digo a minha idade..sabem disso..

mas quando trabalhava em casas acontecia ser escolhida e a recepcionista dar-me "a dica" tens 22 aninhos e és nova nisto...

ou o próprio cliente olhava para mi (com 29..p ex) e dizia: "que idade tens tu? 22/23 no max?né?"... com um sorriso enorme...se o sr quer acreditar nisso....qual o al que daí advém?

10 Ago 2015
Acompanhante

uiiiiiiiiiii Sr. Matic
Se vir bem tirando as fotos do docemassagens os meus núncios aparece a minha cara. Não me escondo, quando coloquei o anuncio no Doce perguntaram o meu nome, eu disse Teresa, se alguém vem cá e me pergunta o nome digo Teresa. Mas parece que nos anúncios eles disseram que devíamos escolher nomes diferentes..... era um mundo novo para mim de forma que disse para escolherem um nome e decidiram por Margarida, mas nunca escondi o rosto nos outros anuncio e digo sempre o meu nome é Teresa. quanto aos TD´s não estou autorizada a falar mas para mim um TD bom é bom sinal um TD negativo é um TD construtivo- Se mentem.... não deviam!
Dizer que fazem algo e depois não fazer são burras pois eles não voltam.... mas esse era outro tópico.... aqui apenas estava a falar da idade..........

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

jolinho Escreveu:
As pessoas mentem na idade, no peso, na altura, nos quilómetros do carro, etc, etc. As pessoas mentem à namorada, ao namorado, ao marido, à mulher, aos pais, aos filhos, aos amigos, ao médico, ao advogado, ao contabilista, ao padre, ao patrão, ao empregado - e por aí adiante. Muitas vezes as pessoas mentem só, um bocadinho, mas isso dá-lhes confiança.

Como toda a gente faz isso, toda a gente sabe isso. Resultado: as pessoas aplicam sempre um coeficiente de correção. E assim se conclui que não vale a pena falar verdade.

estou de acordo contigo ... mas por aqui ... a maioria da confraria entende que só os Políticos e as GPs é que mentem [bigsmile]

10 Ago 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Kwacha,

Mas essas 2 classes (mãe e filhos [bigsmile] ) sempre mentiram.

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Qual era aquela frase do Hugh Laurie como Dr House?

"Everybody lies"

10 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eh um mundo em que toda a gente mente. Mente a profissional no anuncio, na conversa, mente o putanheiro, mente a profissional ao fingir excitacao e orgasmos... Toda a gente mente, toda a gente sabe que esta a ser enrolada, e andamos como os penguins do madagascar.

"Sorrir e acenar, rapazes. Sorrir e acenar"

10 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 191 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: