Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Sexo no Carro (Dogging) - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Supporter****
Suppoter****

Registado: 23 Fev 2024
Mensagem Sexo no Carro (Dogging) - Dicas e Testemunhos
Abro este tópico porque já vi aqui tds no fórum de de confrades que já tiveram a experência de marcar um "encontro" com uma gp no carro. Se já viveram a experiência partilhem. :smt023

04 Abr 2024

Iniciado

Registado: 24 Jan 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo no Carro (Dogging) - Dicas e Testemunhos
Não sei se este tópico já é repetido ou se está no local correcto.
Alguém sabe indicar locais onde se possa estacionar o carro e dar uma queca com discrição? Se possível também à luz do dia
Obrigado

14 Jun 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 27 Mar 2023
Positivos
2
Neutros
2

Caro Chupagrelos quando cheguei à cidade de Lisboa e por desconhecer este mundo das acompanhantes com anúncios online frequentava, quando os astros se alinhavam, GP's de rua. Pessoalmente não sou grande fã de sexo no carro, a falta de espaço para mim é algo muito limitador porque não dá para explorar tudo aquilo que gosto. Há também quem goste pela pica de poder ser apanhado mas isso mim não me diz nada (prefiro estar tranquilo num espaço com qualidade). Dito isto, sempre o fiz sem problema e sem ter sido alvo de olhares alheios (pelo menos que me tivesse apercebido). Parques subterrâneos com -2, -3, -4 são sempre seguros, principalmente durante a noite, ou ruas muito pouco movimentadas que esta cidade ainda tem muito.
Quando era mais jovem também cheguei a fazer com miúdas que conhecia quando saía à noite. Ver o sol nascer em frente à praia, em zonas de mato... Enfim aqui a imaginação é o limite.

07 Ago 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 08 Ago 2024
Positivos
3
Neutros
1

Não sou fã de sexo no carro porque o espaço é limitado (sujeito a levar ou a dar uma cotovelada), muito cuidado onde o carro fica estacionado e "pressão/medo" de alguém aparecer de repente (nem que seja só de passagem.

14 Ago 2024
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Permitam-me só uma achega.

Sexo no carro é uma coisa - que dispensa explicações.
Dogging é outra coisa completamente distinta em que as únicas coincidências são o facto de poder existir um carro e poder existir sexo.
A prática de dogging é apreciada por casais exibicionistas que gostam de exibir a esposa e /ou o casal a foder, na presença de mais machos que se limitam a observar.
Pode haver interação para além da simples troca de olhares mas apenas se o casal assim desejar / permitir / solicitar.

Fica a informação.

20 Set 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ohlala1, zder e 212 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: